1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Boku no Hero

Lista de leitura Boku no Hero

Lista criada por: Nah_Bia
4 histórias
escrita por itsodoroki
Fanfic / Fanfiction Baby Sitter
Concluído
Capítulos 16
Palavras 41.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Denki acaba tendo sua mesada cortada por vacilos nos estudos, para não deixar o seu lado geek de lado resolve trabalhar para garantir seu próprio dinheiro. Seu melhor amigo, Kirishima, encontra uma proposta de emprego no mural de anúncios da escola para ser babá de uma criança de 7 anos. O que Kaminari não imaginava ao aceitar ser babá que seria mais difícil lidar com o irmão mais velho da garota, do que com a própria.
  • 1.494
  • 309
escrita por MsDaher
Fanfic / Fanfiction Após a Tempestade
Concluído
Capítulos 46
Palavras 60.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
"Eu sempre fui boa em evitar que estou triste, magoada. Prefiro que todos sempre pensem que estou bem, pois assim eu também acredito nisso. Vou apenas vivendo, sabe? Não vejo qual o problema em ser assim"

Após uma morte trágica de alguém muito querido, ela mudou de cidade e tentou reconstruir sua vida, largando a profissão de super heroína, apesar de possuir uma ótima individualidade. Durante esse tempo, arrumou um novo emprego no ramo da música, novos amigos e até um novo amor: Shota Aizawa.
Porém, depois de um ano, os dois percebem que é melhor serem apenas amigos, terminando de um jeito bastante amigável. Apesar de parecer sempre calma e tranquila diante qualquer adversidade, ela no fundo era uma bomba-relógio que podia explodir a qualquer momento, simplesmente por nunca se permitir ficar triste.
O reencontro e a implicância de um certo herói com asas traria à tona tudo o que até então ela julgava destrutivo em si mesma e ela nunca teve coragem de encarar, mas no fundo... Ela realmente precisava de um empurrãozinho.
  • 59
  • 22
escrita por meatbun

Fanfic / Fanfiction Explosive Feelings (Imagine Bakugou Katsuki)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(REESCREVENDO)

Em um mundo onde 80% da população possui uma individualidade, uma menina nasceu, filha de dois heróis. A menina, crescendo em meio as histórias dos atos heroicos de seus pais, desenvolveu o sonho de se tornar como eles. Mas, aos seus 5 anos de idade, um suposto acidente deixa sua casa em chamas, deixando apenas ela como sobrevivente.

Aos seus 16 anos de idade, ela consegue entrar para a tão estimada U.A. E pretende se tornar a maior heroína que o mundo já viu, mas muitas coisas acontecem durante o processo.

Coisas boas e ruins.
  • 1.017
  • 27
escrita por JohnnyZeppeli
Fanfic / Fanfiction Cupido
Concluído
Capítulos 11
Palavras 39.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Já ouviu falar que, se você não arranjar alguém até seus dezoito anos, você "vai ficar pra titia"?
Para Tamaki, isso nunca o incomodou.
Mas, para os cupidos, o fato de alguém não querer se apaixonar pode ser problemático... Ainda mais quando as coisas acabam mudando seu rumo.
(MiriTama - Mirio x Tamaki/BakuShima)
(Capa: @hassaikai <3)
  • 2.308
  • 203