1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Boku no hero

Lista de Leitura: Boku no hero

Lista criada por: TIoPAulo007
24 histórias
escrita por gustav0w
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero. Villain Deku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 71.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
A vida de Izuku Midoriya mudou totalmente de rumo quando o mesmo decidiu se tornar um vilão, oque ele não esperava é que essa não foi a maior mudança que houve. Algo mais ocorreu...
  • 501
  • 366
escrita por Bone-San
Fanfic / Fanfiction As He Wishes; Na Palma da Mão
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 163.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
-- ... Quanto tempo, All Might.

Ele se encontrava sozinho naquele cemitério vazio, tendo apenas mortos e ele sendo a única alma viva lá. Ao ver que estava sozinho, sem ninguém para o atrapalhar, ele deixou a sensação de vitoria vencer, começando a soltar aquilo que estava segurando por muito tempo, apesar de que ele dizia sempre as mesmas e mesmas palavras a cada aniversário de morte que ocorria.

-- Hey, você sabia que quando nós dois nós vimos pela primeira vez, naquele momento, naquele exato dia que você havia destruído todos os meus pobres sonhos, você realmente estava certo... Eu não posso ser um herói como você, o sonho que eu sempre tive quando ainda era criança até o último ano do fundamental, já que assim que eu descobrir a verdade sobre mim, sobre a minha verdadeira capacidade, eu soube na hora o que o destino me reservaria no fim.

Ele se abaixou frente a lapide, pegando a garrafa de cerveja da sua mão e despejando nela. Nos dias que comemoravam aos aniversários de morte, as pessoas tinham o costume de despejar as suas bebidas nos túmulos dos entes queridos, como se fosse um presente enviado para os mortos participarem das festas ao beber. Mas não era esse o sentimento que o Izuku tinha ao fazer aquilo.

-- Que o meu destino é, e sempre foi, ser um "super" vilão, o mais forte, temido e maléfico entre todos, totalmente contrário com o você acreditava em mim, você! O símbolo da paz... Mas é assim que as coisas são, assim como eu nasci, assim que o meu corpo foi formado, mas eu pelo menos conseguir me tornar um outro símbolo, o símbolo do caos, e como eu desejo, eu tenho o mundo na palma da mão, você pode passar o resto da eternidade se remexendo no seu caixão de luxo, por sinal, que bela marca, já que você nunca irá sair daí... Mas você estava certo, eu fui o melhor usuário do One For All e nenhum outro nunca que conseguirá me superar, eu serei sempre lembrado na história, como o mais forte herói e perigoso vilão...

Comentava o esverdeado enquanto ainda observava o túmulo que tinha guardava o corpo de Yagi Toshinori, ou mais conhecido para o público, o falecido herói número 1 da antiga geração, All Might, aquele que "tudo podia".

Como se não tivesse mais nada para falar com o túmulo do seu antecessor, como se já tivesse despejado tudo que tinha para falar, o Izuku se virou de costas para o túmulo, caminhando pelo cemitério de luxo ao ir em direção aonde estava estacionado o seu carro, entrando e dando a partida no motor do mesmo, sentindo as lembranças da sua juventude passarem pela sua mente.

Se lembrando de todo o seu plano, que destruiu completamente com a esperança do mundo no All Might... A história de Joker, a história de Ensign, a história de Izuku Midoriya, a história de como ele derrubou o melhor Herói do mundo e se tornou os dois maiores símbolos de prestígio do mundo, tanto o temido símbolo do caos, sendo ao mesmo tempo o louvado símbolo da paz.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{Entrada na Yuuei}: 1 até 6
{USJ}: 7 até 9
{Festival de Esportes}: 10 até 15
{Estágios}: 16 até 19
{Campo de Treinamento}: 20 até 32
{Exame da Licença Provisória}: 33 até 38
{Saga Do Joker}: 40 até 44
{Se Preparando Para Os Estágios/Começo do Estágio} 45.....

[História também escrita no Watt, mas acabou de ser iniciada.]
  • 1.188
  • 456
escrita por Tia_AnaCupcake
Fanfic / Fanfiction O Vizinho do apartamento ao lado (Em revisão)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 44.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Uraraka Ochako nunca pensou em se apaixonar, sua vida girava apenas em torno de sua faculdade, seu emprego e sua situação financeira.
Porém, a chegada de um novo vizinho faz com que ela descubra a existência de novos sentimentos e experiências únicas.

[Em Revisão]
  • 1.241
  • 539
escrita por darkhistoria
Fanfic / Fanfiction O vilão número 1
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 77.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"As vezes nossos gostos nós enpendem de ver o que as coisas realmente são, o mundo não é um lugar bom mas...quem sabe eu posso torná-lo ainda pior"

-izuku midoriya
  • 386
  • 167
escrita por OtakuNato
Fanfic / Fanfiction O Demônio Dentro De Mim!
Concluído
Capítulos 57
Palavras 82.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto
Gêneros Ação, Esporte, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuku Midoriya é uma pessoa que num mundo onde 99,9% das pessoas tem um "poder especial" ou uma individualidade, ele nasceu sem nenhuma e sempre foi desprezado pela outras pessoas por não ter uma individualidade, mas mesmo assim ele sonhava em se o herói número um. Até que um dia tudo mudo!!!



Essa fanfic é criada em cima da obra de Kōhei Horikoshi. E também usa elementos da obra de Masashi Kishimoto
  • 456
  • 468
escrita por Yagami_yato
Fanfic / Fanfiction Uma série diferente
Concluído
Capítulos 17
Palavras 22.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mudar de cidade é difícel, imagina na adolescência? No começo Ururaka não gosta da ideia, mas ao conhecer um menino em especial,tudo muda....
  • 84
  • 60
escrita por kiri__baku
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Estrela (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 58.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Um novo estabelecimento havia sido aberto, há apenas alguns meses. Na empolgação de conhecer o local, os amigos de Midoriya o queriam levar junto deles.
Com tanta insistência e falação, o rapaz acabou por ir, contudo, assim que chegou ao lugar, sua atenção logo foi roubada por uma linda jovem. Naquele momento, estava claro como água, Midoriya já havia se apaixonado.
  • 161
  • 153
escrita por K3K0
Fanfic / Fanfiction Uma paixão de primavera
Concluído
Capítulos 45
Palavras 75.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
...“MAMÃE, TITIA, TSUYU, ALGUÉM, SOCORRO” gritava em meio a lagrimas, até que ouviu um barulho vindo de dentro de um arbusto do meio da mata e logo depois o viu mexer, assustada, a pequena recuou e foi se arrastando para perto do barranco e tentando se afastar o máximo do arbusto, até que para a surpresa dela, saiu de dentro do arbusto um garoto...

Foi a partir daí que eu conheci uma das pessoas mais especiais da minha vida, a pessoa que de primeiro momento se tornou meu herói e me fez se apaixonar pela primeira vez, a pessoa com quem eu passei um dos dias mais feliz da minha vida, e a pessoa que me fez ser quem sou hoje.

#-------------------------------------#

Izuku Midoriya, um garoto que com seus 7 anos conheceu uma garota, Ochako Uraraka também de 7 anos em um acampamento de primavera. Ochako, uma menina que ainda quando criança era gentil e amável, se apaixonou por Izuku após se conhecerem de maneira inusitada e esse por sua vez, respondia os sentimentos dela da mesma maneira, mas para a tristeza e infelicidade de ambos, os dois, que moravam em cidades diferentes, tiveram que se separar com o fim do acampamento.
10 anos depois, Izuku com seus 17 anos é transferido para a maior escola da prefeitura de Osaka, a U.A High School, uma escola famosa por ter alunos filhos de pais ricos e importantes, o que acaba sendo uma experiência totalmente nova para Izuku, que era filho único de uma mãe pobre. Já no colégio, Izuku conhece muitas pessoas e tem muitas surpresas, dentre elas o reencontro com uma pessoa que Izuku tinha guardado em suas memorias, mas que agora estava diferente, uma pessoa antes doce e gentil agora tinha se transformado em alguém que ele nunca esperou que ela fosse se tornar.

(Sinopse passível de transformações)
  • 237
  • 282
escrita por Borislav
Fanfic / Fanfiction Villan deku - o outro caminho
Concluído
Capítulos 104
Palavras 306.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Midoriya Izuku, um jovem que adora heróis, e mesmo com todos a sua volta o humilhando e zombando, ele acreditava que seria um herói, mas então seu ídolo e maior herói, o desprezou e disse que era impossível ele ser herói. nesse mesmo momento seu amigo de infância Tomura, o faz um convite que mudaria completamente sua vida.

Bakugo: Deku é você?

Izuku: olá katsuki, viu eu te falei que você estava certo, eu não sou herói eu sou quem que Caça eles!

all might: midoriya?

izuku: eu sempre fui seu maior fã, entao eu preciso adcionar sua Cabeça a minha Coleção dos herois!!!!

capa por MiDraw
  • 1.432
  • 1.591
escrita por AloneBoy009 e Matias148
Fanfic / Fanfiction Cego pelas Trevas - Dark Boku no Hero
Concluído
Capítulos 53
Palavras 66.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica, Luta, Mistério, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Essas são as últimas palavras que deixo antes de partir desse mundo. Eu, Shota Aizawa, deixo minha esperança para a próxima geração. Houve um tempo onde eu podia ver, e vi coisas maravilhosas. Vi crianças com dando esperança a adultos, vi o maior dos heróis dar sua vida para tentar nos proteger, vi aquele que, talvez em outra vida, teria se tornado um ótimo herói, se tornar no pior dos males. Escutem as palavras de um velho cego, vejam o que eu vi e não percam a esperança."

A folha de papel começa a queimar até ser completamente consumida.

_Talvez as pessoas precisem mesmo de esperança... Mas, com certeza, não precisam dos heróis.
  • 382
  • 371