1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Boku no hero

Lista de leitura Boku no hero

Lista criada por: Hank12
70 histórias
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - True Hero
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 162.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Nesse mundo em que vivemos cerca de 80% da população possui um dom. Uma individualidade. Um poder que pode desafiar as leis do mundo em que vivemos. O resto da população, principalmente a terceira idade, não possuem esse dom.

Mas diferente dos outros mundos; Izuku Midoriya nunca conseguiu o One For All (OFA). De presente de All Might naquele dia ele recebeu um trauma para o resto de sua vida.

Mas no mesmo dia que recebeu seu trauma, Katsuki Bakugou se tornou o garoto mais feliz do mundo. All Might havia o escolhido para herdar seu poder. Afinal, ele era digno de tal responsabilidade! Certo?

Errado! Todos os antecessores se recusavam a aceitar Katsuki Bakugou como seu portador, por vários motivos para dizer a verdade.... Mas o que fazer quando isso ocorre...? Simples! Procure outro Portador para herdar essa individualidade!
  • 896
  • 1.274
escrita por ozen_k
Fanfic / Fanfiction Symbiosis
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Venom (2018)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Simbiose, palavra originária do Latim: Symbiosis, significa: viver junto.

Um fascínio científico, um meio de vida oriundo desde que a terra poderia ser considerada um planeta. Microorganismos dependentes de um organismo para sobrevivência, mútua ou não. Uma área da biologia encantadora, que chamava atenção de muitos estudiosos e entusiastas. Uma intrigante interrogação na ciência que ainda não teve seus mistérios solucionados… Mesmo em um mundo fantástico.

Um mundo onde poderes existiam, levitação era possível, criocinese era uma realidade, força sobre humana era comum em parcelas grandes da população. Tudo isso começou a 200 anos, época onde o primeiro exemplar de uma pessoa com poder surgiu: em Qing Qing, China, um bebê portando o dom da bioluminescência inconsciente. O estopim que deu resultado para os dias de hoje, onde 80% da população é composta por aqueles que carregam um dom.

Mas e sobre aqueles que não possuem um? Os 20%? Párias sociais, desafortunados, os normais entre bilhões de anormais. Uma grande parcela social que sofre da opressão daqueles que nasceram com poder suficiente. Izuku Midoriya é um desses…
  • 187
  • 126
escrita por Brenobreaker
Fanfic / Fanfiction Izuku: O Espetacular Homem-Aranha
Em andamento
Capítulos 139
Palavras 579.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Homem-Aranha, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
No mundo onde 80% da população possui poderes denominadas quirks, que tornou a profissão de heróis algo comum para as pessoas, porém, a sociedade ficou cheia de preconceito, ganância e egoísmo que acabou por corromper seus heróis que se perderam cada vez mais em seus ideais. No meio disso, um novo herói vai surgir e mudará esse mundo em sua jornada em meio a tristeza e a felicidade inspirando essas pessoas para uma nova era de heróis que colocaram a vida da população acima de suas ambições. Esse herói ficou conhecido como o Homem-Aranha.
  • 1.125
  • 3.076
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - Beyond The Human Soul - Livro 2
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Soneto, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Só basta um dia ruim para que tudo em sua vida mude. Seu passado, presente e futuro podem desaparecer em apenas um momento, mas para ele, seu passado, seu presente e seu futuro não existem mais. Como o próprio aspecto da morte, o tempo não lhe apresentava mais nenhuma ameaça, somente uma companhia agradável em sua vida.
Mas quando tudo se retornou para o ponto de partida, as consequências de tal ato começam a desabrochar. O Pai Do Tempo nunca deveria ter alterado o destino e o futuro da população, e agora, as consequências de tais atos estão prontos para revirar novamente a vida de Midoriya.
Em um mundo aonde individualidades citam e mostram o seu futuro, tudo pode se acontecer, mas para Midoriya, esse mundo e banal, apenas algo que seu trabalho o obriga a fazer, para ele, o mundo de individualidades se tornou sem graça ao saber sobre o mundo aonde Deuses, Aspectos, fantasmas e almas existem e vivem em seu cotidiano.
Como Aspecto da Morte, Midoriya trilha seu caminho pela solidão mais uma vez. Ele poderá alterar o destino de seus amigos e companheiros ou ele deixará o tempo se ajeitar, eliminado as anomalias criadas com o retorno ao ponto de origem?

Parte 2 do livro: Beyond Human Life

CAPA PROVISÓRIA
  • 46
  • 2
escrita por Toppaz
Fanfic / Fanfiction Aliado Milagroso
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 31.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Quando no meio da noite uma fratura se forma no céu acima da Torre Eiffel, Ladybug, Chat Noir e seus companheiros protetores de Paris esperavam muitas coisas, a aparição de um Akuma entre as opções, entretanto, a aparição de uma multidão de vilões e, logo em seguida, a aparição de uma criatura aparentemente demoníaca que sem hesitar os massacrou, com toda a certeza não estava entre o leque de teorias.
  • 301
  • 361
escrita por Dabi_Fogoso
Fanfic / Fanfiction Deku de ferro - Midoriya x Hatsume
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 49.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Midoriya era um garoto sem individualidade que tinha um grande sonho de virar herói, mas todos não acreditavam que ele era capaz deste feito, todos menos uma menina Hatsume Mei, e com sua ajuda ele vai virar o herói número 1
  • 671
  • 480
escrita por PauloBooks
Fanfic / Fanfiction Izuku o deus da velocidade
Concluído
Capítulos 19
Palavras 32.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Izuku Midoriya, alguém que ralou muito pelo sonho de ser herói, mais um dia teve sua vida destruída pela liga dos vilões,e seus amigos não acreditaram nele.
E então em um dia,na sua tortura diária um nuvem de raios lhe engoliu . fazendo ele ser levado para força de aceleração que o escolheu pra ser savitar o deus da velocidade
  • 100
  • 35
escrita por Mister-Black
Fanfic / Fanfiction O Rei das Águas
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 41.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Em um mundo onde poderes se espalharam pela humanidade, o sonho de toda criança era de ser um herói, inclusive o meu.
Fiz uma promessa com minha amiga que viraríamos heróis juntos, que seriamos a dupla mais poderosa, que competiríamos para ver quem a sociedade escolheria como número um, e que principalmente, faríamos as pessoas se sentirem seguras diante de todo mal que há nessa terra.
Mas infelizmente essa promessa foi quebrada, eu nasci incapaz, em um mundo aonde crianças sonham com poderes que realizem seus sonhos, eu tive meus sonhos quebrados após o médico dizer que eu não tenho poder.
Eu me afastei de todos, inclusive da garota que mais amei, e agora... eu estou afogando nesse oceano e nem ao menos pude me desculpar pelas dores que causei para ela e minha mãe, as únicas pessoas que me apoiaram.
E esse... é o começo da minha história. O ponto de início para que eu pudesse me tornar o número 1.
  • 381
  • 123
escrita por Dametto e EnzoK
Fanfic / Fanfiction Protector Symbiote
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 76.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Deadpool, Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma, Os Vingadores (The Avengers), Universo Marvel, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
14 bilhões de anos atrás não existia nada tudo era um vazio infinito e nesse vazio existe um ser que era o senhor de todo o vazio, esse ser era alto medindo 1:80 ele tinha a pele e os cabelos completamente brancos, possuía olhos vermelhos sangue e usava uma armadura com uma espécie de aranha no centro dela. Aquele é Knull o senhor do vazio, mas vida começou a aparecer nesse vazio e essa luz que era a vida era o maior inimigo de Knull e ele estava disposto a tudo para eliminar aquela luz, mas ele sabia que não poderia destruir aquela luz então ele teve uma ideia que mudaria o destino de tudo do passado, presente e futuro.
  • 314
  • 102