1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Boku No Hero Academia

Lista de leitura Boku No Hero Academia

Lista criada por: mwybin
487 histórias
escrita por MKS_PROJECT e Mayonaka_Astery
Fanfic / Fanfiction O Amor e a Alma
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 95.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Katsuki é Eros, o cupido, que se apaixona por Izuku, o filho mais novo do rei Hisashi, mas seu romance é proibido, pois sua mãe, Yu, a deusa do amor e da beleza, cultiva pelo rapaz um ódio profundo.
  • 147
  • 29
escrita por midoriya
Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
  • 4.901
  • 806
escrita por UniRaibow
Fanfic / Fanfiction Explosions in the heart - Imagine Katsuki Bakugou
Concluído
Capítulos 22
Palavras 28.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(S/n) é uma garota um tanto peculiar, que entra na escola U.A (Yuuei) por recomendações, estando assim na sala 1-A do curso de heróis, lá ela conhece o Katsuki Bakugou, ou conhecido pelos seus colegas, garoto explosivo. Ele acabara despertando uma curiosidade incomum na menina.

~Capa feita por @CandyyLemon (obrigada <3)
  • 637
  • 267
escrita por PjKiribaku e PrinceSammie
Fanfic / Fanfiction Entre atuações, músicas e amores.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando o clube de teatro anunciou precisar de alguém que soubesse tocar violão para uma cena do musical que apresentariam, Eijirou Kirishima viu aquilo como oportunidade de tentar se aproximar daquele que teve o famoso “caso de uma noite” e de quebra, fugir de sua amiga que o pressionava em relação ao clube de xadrez.

[ KIRIBAKU ] [KATSUKI BAKUGOU X EIJIROU KIRISHIMA ] [ BAKUSHIMA]
  • 97
  • 6
escrita por SatanJoker
Fanfic / Fanfiction The Phantom
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 118.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ser alguém sem individualidade não é fácil num reino onde elas são necessárias, ainda mais se contar que você pode ser morto simplesmente se descobrirem que você não á tem. Entretanto, para Midoriya Izuku, sua vida ficaria mais fácil se ele não fosse um filho bastardo, sem individualidade alguma e ainda um chamariz de problemas; todavia também não poderia esquecer alguém tão dualista como o príncipe era: olhos heterocromáticos, cabelos bicolores e uma dupla identidade bastante perigosa denominada de "Fantasma".
Só não se sabia que mesmo trazendo tantos problemas, o Fantasma também seria a solução que tanto precisava, para a sua mente e principalmente para o seu coração.
  • 3.071
  • 692
escrita por Anitra
Fanfic / Fanfiction Explosão de Flores (Bakugou Katsuki X Reader)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 31.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Romântico / Shoujo
Bakugou não gostava de resgates e, com toda a certeza, não era muito bom neles. A ação era mais seu forte: explodir os vilões, ganhar as lutas, descer a mão. Os resgates demandavam paciência e um certo tato para lidar com as vítimas, coisa que Bakugou definitivamente não tinha. Mas após salvar uma garota e começar a receber flores como agradecimento, ele começou a perceber que talvez fosse bom nos resgates, também.

-x-

Eu não faço ideia de quem fez essa fanart da capa. Se você souber, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos!

-x-

Eu me preocupo com a sua saúde, então alguns avisos necessários:
Essa fanfic contém abuso psicológico, cárcere, assédio e violência. Por favor, não leia se isso for um gatilho para você!
  • 456
  • 234
escrita por PjKiribaku e Acidodesulfudido
Fanfic / Fanfiction Nocaute
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Viver nunca foi uma tarefa fácil de lidar; carregar os problemas, os sentimentos, as perdas e o passado sempre exige força demais para que qualquer um aguente sem mudar. Mudam-se os sorrisos, os hábitos, a rotina, as motivações, os objetivos, e podem até destruir sonhos ou reestruturá-los.
Bakugou Katsuki e Kirishima Eijirou eram aqueles que mais entendiam o quão dolorosa e difícil pode ser a vida. Ambos tinham seus motivos e seus passados que os levavam para aquele ringue e até para aquelas lutas tão violentas em troca de dinheiro, de onde sempre voltavam para casa machucados, e vitoriosos ou perdedores, o cansaço era o mesmo. Eles sequer se conheciam, mas um podia entender o vazio do outro pelo menos um pouquinho, e isso já seria o suficiente.
Mas assim como pode ser difícil, ela também é linda por aqueles momentos descontraídos, pela simplicidade, o sabor do café ou das balas de caramelo e até mesmo das tortas de morango, da companhia, das frases bobas, apelidos infantis, aquelas risadas sem motivos, aqueles olhares cúmplices ou os sorrisos iluminados, o calor e as paixões. Por tudo isso, viver valia a pena.
  • 73
  • 25
escrita por PjKiribaku e DK-Bligth
Fanfic / Fanfiction Livraria e Magia (Kiribaku)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 18.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma pequena vila, uma livraria, um ruivo desaparecido e uma vilã.
Cavalos com pássaros, fadas de águas-vivas voando pelos céus, dragões, Yueei, um desaparecimento, uma luta e um luto.
E uma história tão estranha quanto a sua sinopse, que não hesitara em te mostrar as estranhezas da magia... Ou será de uma individualidade?
  • 92
  • 14
escrita por Sun_Sophy
Fanfic / Fanfiction Manual de como amar Toga Himiko
Concluído
Capítulos 12
Palavras 61.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Saga
Como conseguir dormir a noite sabendo que agora seu coração pertence a uma sádica, imprevisível e sexy, conhecida por todos como Toga Himiko?

Essa é uma questão que Ochaco Uraraka terá que dar tudo de si para poder conseguir a resposta.
  • 458
  • 186
escrita por Softsintese e SugaDormindo
Fanfic / Fanfiction Liga número 1
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial
A minha vida de herói pró estava perfeita, até o governo chamar os três maiores heróis do mundo para formar uma liga que protegeria e traria finalmente a paz.

E o plano até seria bom, até eu saber que teria que morar com os outros dois indicados além de mim.

Dividir um apartamento com o Deku e o Metadinha era mais arriscado do que todos os vilões juntos.

[TodoBakuDeku]
  • 243
  • 68