1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BolinhaOtaku Lista de leitura

Lista de leitura BolinhaOtaku Lista de leitura

Lista criada por: KomaedaHoney
2 histórias
escrita por Kuwaii-chan
Fanfic / Fanfiction Querido Diário ( Bakudeku / Katskudeu )
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 40.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Minha primeira obra: Querido Diário, consiste em apresentar um romance mais doce para o casal Bakudeku / Katsudeku.

As origens prevalecem: Amigos de infância, o episódio de bullying no colegial, e o jeito arrogante de Kacchan tratar Deku.

Porém, isso tudo por um motivo diferente. Que vocês só vão descobrir lendo hahaha.

Mas o meu melodrama começa quando Bakugou encontra o diário de Izuku e por "acidente" descobre um segredo sobre o pequeno. Que muda quase que totalmente seu modo de pensar em relação a ele.

A partir desse, vários outros segredos vão sendo revelados. Dando a Katsuki uma forma completamente diferente de enxergar o passado, e até achar que na verdade não conhece o seu amigo de infância. O deixando louco para saber mais.

Aos poucos, o jeito de tratá-lo também vai mudando sem sua permissão. Até nosso diabinho ser completamente domado pelos sentimos.

Mostrando à Midoriya sua parte mais frágil e excitante.

Mas vai ser um desafio lutar contra ou a favor desses sentimentos na U.A High, cheia de pestinhas loucos para aprontar com o casal.

Alguns barracos ali outros desabafos lá, muito clichê pra todo lado e um final feliz pra esse shipper. Por que pelo amor de Deus que seresinhos difíceis eu arrumei pra fazer um romance.
  • 202
  • 152
escrita por DevilKacchan
Fanfic / Fanfiction Assim que vcs começaram a namorar?-katsudeku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
-Pessoal, acho que está na hora de falarmos sobre aquele assunto mega importante para que sala continue em “harmonia”- falou kirishima com o semblante sério- oq vamos fazer sobre- olhou para frente onde seus colegas estavam- o halloween?- sorriu amável ao extremo como sempre fazia.
- Vou fazer uma festa lá em casa. Estão todos convidados.- disse momo sorrindo tímida- só tem uma regra.- fez uma pausa fechando os olhos fazendo um mine suspense.- tem que ir de fantasia - sorrio novamente.
Enquanto todos falavam sobre oq vestiriam super empolgados, bakugou olhou para a porta, queria sair dali, mas o cabelo de espeto trocou seu lanche para que Katsuki pelo menos ouvisse sobre a festa que seria dada. Nunca faltava com sua palavra, por isso, e só por isso ainda estava naquela sala. E talvez porque a expressão de Midoriya era impagável, o esverdeado tremia de pavor, desde pequeno evitavam as festas de halloween pelo medo de levar sustos que izuku possuía. Bakugou não gostava de festas de qualquer forma, então para ele era até melhor passar a comemoração apenas com Midoriya, no passado, jogando a noite toda.
+18 apenas pelo yaoi
  • 127
  • 7