Lista de Leitura: BOLINHOOOO

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction My Way - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 48.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Romance e Novela
Acredite, vai dar tudo certo, mesmo que às vezes achamos que acontece tudo errado, do início ao fim. A vida é feita de altos e baixos e, é claro, nem sempre as coisas serão perfeitamente boas. Mas temos escolhas, força e um caminho para trilhar. Aguenta firme!
  • 206
  • 287
Fanfic / Fanfiction All Your Fault - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 43.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
As pessoas não entenderiam tudo que se passou na minha vida, até porque elas só enxergam o próprio nariz, e ainda tem a capacidade de culpar os outros pelos próprios erros.

Eu adoro quando você simplesmente não se importa.
Eu adoro quando você dança como se não houvesse ninguém por perto.
Então, quando ficar difícil, não tenha medo.
Não nos importamos com o que essas pessoas dizem.
Eu adoro quando você não aceita um "não".
Eu adoro quando você faz o que quer só porque falou.
Então, deixe todos irem para casa, ficamos fora até tarde.
Não nos importamos com o que dizem.
~Life Of The Party.
  • 247
  • 464
Fanfic / Fanfiction Dominator - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Era isso, eu tinha perdido uma das maiores festas do ano para conhecer a noiva de papai, Karen Mendes.

E como se apenas isso não fosse o suficiente, de brinde teríamos seu casamento dentro de um mês, tendo seu filho mais velho de brinde na bolsa, como um chaveiro.

│+18 │LongFic│ShawnMendes x Você│ Dominator - Becca151 │
  • 146
  • 86
Fanfic / Fanfiction Uncertain Future - Shawn Mendes
Terminada
Capítulos 30
Palavras 55.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quando se é a novata da escola as coisas complicam, principalmente se você não é, no mínimo, do mesmo país que os demais. Mas sendo parte do grupo famoso da escola, os estrelas, eu estava no mínimo relaxada.

O que fazer quando descobrir que tem uma paixão que não é conhecida por si? Shawn Mendes era uma grande paixão que nem eu mesma sabia sobre, mas no dia que o peguei compondo uma música linda e cheia de sentimentos, acabei descobrindo que os mesmos sentimentos da sua música relatavam minha paixão.

O que eu poderia fazer? Afinal, ele era o Shawn Mendes, um provável cantor que ficaria famoso facilmente e eu era apenas uma estrangeira com problemas do cotidiano.

│+18 │LongFic│ShawnMendes x Você│ Uncertain Future - Becca151 │
  • 414
  • 405
Fanfic / Fanfiction Meu parceiro da FBI - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 39.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Orlando - Florida

Uma garota americana conhecida por ser forte, decidida, sincera e misteriosa. Nascida na Flórida, a garota sempre mantém a postura e o semblante neutro. Seu nome? Bella Swith Parker. Mundialmente conhecida como uma das melhores agentes de toda a sede da FBI com apenas com 19 anos de idade. Aos seus 17 anos seus pais morreram em um acidente grave de avião onde ninguém sobreviveu. Logo depois de muitas lágrimas e sofrimento, Bella pensou:

- o que eu estou fazendo com a minha vida?

Foi desde então que Bella tomou iniciativa e entrou na FBI com a ajuda de Borges, seu chefe e melhor amigo de seus pais




Shawn Peter Raul Mendes é um garoto canadense de 19 anos que por sua vez começou a trabalhar aos 18 anos na FBI. Também considerado um dos melhores agentes, Shawn se mudou para Flórida em busca de novas oportunidades de vida. Shawn sempre gostava de mistério e ação, foi então que decidiu entrar na sede da FBI. Sucesso total para o senhor Mendes


Certo dia o destino dos dois se cruzaram onde ambos se tornariam parceiros e seriam transferidos para Toronto. Shawn e Bella teriam desde então resolver vários mistérios que ocorrem nessa cidade

Segredos
Revelações
Mistérios



" Um dia é da caça, outro do caçador"
  • 116
  • 90
Fanfic / Fanfiction Será Ele o Amor da Minha Vida? - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Camila Cabello, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu estava apenas indo a uma festa. Nossos olhares se atrairam, fui gentil com ele, e sem saber, ele era um dos cantores mais famosos do mundo. Eu não quero ele só porque ele é um rostinho bonito, quero ele porque ele faz me sentir em outro mundo. Mas, será que ele sente o que eu sinto? Ou eu que não sou capaz de captar os sentimentos dele? E se eu tiver que escolher uma, entre duas paixões?
  • 69
  • 39
Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 81.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo (re)começou quando ela descobriu a verdade, que não tinha uma família de sangue completa, apenas o irmão, sua mãe tinha os adotado quando bebês. Mas isso nem vem ao caso.

Tudo realmente (re)começou quando ela se mudou para o Canadá, tinha em mente fazer tudo diferente, ser o que não podia ser nos Estados Unidos. E então ela o conheceu, encontrou o menino que a tirava do sério, que com seu jeito arrogante e idiota, a fazia pensar que jamais estariam juntos.

Pobre menina... Mal sabia ela que ele seria o primeiro a roubar verdadeiramente seu coraçãozinho já machucado uma vez no passado, mas não foi só nisso que ele foi o primeiro... Talvez ela realmente o amasse e só não quisesse admitir por medo, ou talvez ela não se permitia admitir isso, na sua cabeça era uma fraqueza.

Mas convenhamos, amar nos deixa fracos, vulneráveis, frágeis e sensíveis, eram essas coisas que ela não queria sentir novamente, que não podia sentir novamente.Mas é claro que nem tudo dá certo para ela, Shawn está lá para provar e Cheryl diz isso quase todos os dias.

Ah Cheryl... Essa maluca se formou assim que a menina se mudou de país, mas ela sempre ajuda, está presente, dá conselhos... Quem não queria uma consciência viva igual a Cheryl?


"Feeling used
But I'm
Still missing you..."
- Então é assim? Ele finge ser o melhor dos meninos, tira minha virgindade e vira o babaca que eu conheci no primeiro dia? É ISSO!?!?

"And I can't
See the end of this"
- E foi ali, nos seus braços e no meio de seu beijo que eu soube, não tinha mais volta, agora era oficial.

"Just wanna feel your kiss
Against my lips..."
- As duas aulas seguintes eu praticamente viajei, eu não pensava em outra coisa a não ser aquele maldito beijo. Ai meu Deus! Será que nem nos meus pensamentos ele me deixa em paz!?

"And now all this time
Is passing by
But I still can't seem to tell you why
It hurts me every time I see you
Realize how much I need you"
- É sério, olha para ele... Chega machuca olhar.

"I hate you, I love you
I hate that I love you"
- Eu não consigo! Eu sou muito fraca! Eu não consigo odiar aquele desgraçado mesmo ele sendo um idiota!

"Don't want to but I can't put nobody else above you"
- É como se com apenas palavras, ele conseguisse o que muitas pessoas tentam conseguir com ações. É diferente com ele, tudo é diferente com Shawn Mendes.

"I hate you, I love you
I hate that I want you"
- Está tudo ligado ao que ele faz comigo, ao efeito que ele tem de me deixar nesse limbo, nessa indecisão entre amor e ódio, entre me entregar por completo e talvez me ferrar ou ficar na defensiva e me culpar todo dia por nunca ter tentado.

"You want her, you need her
And I'll never be her"
- Olha só para mim! Eu não pareço com ela! Você não me quer! Fica procurando em mim o que você já reparou nela! É dela que você precisa, eu fui apenas um passa tempo... Sabe qual foi a pior parte? Eu pensar que você tinha esquecido ela e que agora eu era a paixão da vez, vejo que me enganei. Espero que você consiga recuperar o amor da sua vida, vá atrás de Morgana e me tira da sua cabeça! Ah é, eu nunca estive nela!


Ela nunca entendeu porque tudo sempre foi diferente para ela, sempre mais difícil do que para os outros. Talvez Darline Dallas não tivesse nascido para o que é fácil, talvez viram nela a capacidade de enfrentar os problemas melhor do que muita gente por aí.
  • 166
  • 406