Lista de Leitura: BoruSara

Lista criada por:
34 histórias
Fanfic / Fanfiction Nightingale
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Uchiha Sarada é a candidata à Hokage mais notável de Konoha e, assim como Naruto, deseja esse posto desde criança.

Quais serão os caminhos tomados por ela?

Uma mulher decidida e ocupada profissionalmente teria tempo para o amor ou talvez o amor não tenha tempo para ela?

Como será, pela primeira vez na história, uma Uchiha no poder?
  • 54
  • 27
Fanfic / Fanfiction Daddy Issues - BoruSara
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uzumaki Boruto, 14 anos, um estudante rebelde, frio e grosseiro, Uchiha Sarada, 13 anos, uma estudante simples, esforçada e perseverante.
O destino desses dois está entrelaçado até o fim.


Amor?
×××××

Boruto pega uma flor que havia ao seu lado e coloca entre o cabelo e a orelha de Sarada.

Sarada sorri corada.

— Você está linda. — Boruto fala com sua voz serena.

— Ob... — As palavras de sarada foram interrompidas com um beijo calmo que Boruto havia dado, ela sorriu entre o beijo e retribuiu abraçando o pescoço dele, enquanto ele abraçava sua cintura mantendo o equilíbrio na árvore em que estavam.

×××××


Ou Problemas?
×××××

— Sarada, você poderia deixar de ser infantil e parar de me ignorar? — Boruto fala quase gritando.

— Eu vi tudo, Boruto. — Sarada se vira com lágrimas nos olhos, o que faz Boruto se espantar, ela apenas sorri e fecha seus olhos rapidamente, fazendo as lágrimas que ela segurava caírem. — Eu devia ter escutado a Chouchou. ESTÁ TUDO ACABADO! — Ela grita e sai correndo.

— SARADA! — Boruto da passos a frente.

— Deixe ela...

×××××


× Daddy Issues × BoruSara ×
  • 51
  • 25
Fanfic / Fanfiction | My Love | My Baka |
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aos poucos, Sarada e Boruto descobrem que há, além de amizade, um sentimento muito mais forte em relação ao outro. Um sentimento que os faz perceber o quão precisam um do outro... O quão se amam!

Mas para isso, Orgulho e Rivais estaram ao redor deles, mas nada irá empedir esse casal de ser feliz!

[BoruSara]
  • 84
  • 50
Fanfic / Fanfiction BoruSara- Verdade ou Consequência?
Terminada
Capítulos 71
Palavras 65.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Sarada é Apaixonada por Shikadai! pena que ele não repara nisto , Mas num jogo de verdade ou consequência tudo iria mudar ela iria dar seu primeiro beijo e se declarar para ele , mas para o moreno parecia que nada tivesse acontecido! ela já estava duvidando dos sentimentos do rapaz .

Mas até que finalmente ele (com um empurrãozinho ) fala que gosta dela !............

Mas isso é tudo ? Do que adianta se declarar num dia e se esquecer tudo no dia seguinte ? Ela sai da escola no meio do ano em busca do seu verdadeiro amor : Mirai ,

deixando Sarada abalada , Mas sua amiga Himawari lhe apresenta seu irmão Boruto um Bad-boy pra lá de bonito que promete agitar essa escola e o coração da Morena !

estreia 09/12/2016
Ps : vou por uns tears (não sei como escreve ) pra matar a curiosidade, hoje a noite (29/11/2016)
  • 550
  • 645
Fanfic / Fanfiction Segunda chance: Voltando no tempo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 47.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O dia estava amanhecendo, alguns feixes de luz escapavam pela janela e invadiam o quarto de Boruto, fazendo-o abrir os olhos lentamente. Uma dor aguda invadia seu peito ao mesmo tempo em que acordava. A vontade de apenas ficar deitado ali dominava o seu corpo. Eram oito horas da manhã quando Hinata bateu em sua porta e a abriu.
— Já estou acordado, mamãe.
Hinata se aproxima da cama e com um sorriso meigo no rosto afaga os cabelos do filho.
— Está na hora. Arrume-se para irmos, Boruto.
A doce Hyuuga sai do quarto deixando o filho sozinho. Ela sabia que ele precisava de um tempo para si mesmo, um tempo para organizar seus pensamentos e, principalmente, para amenizar a dor.
Boruto levantou-se sem expressar emoção alguma, parecia que a cama chamava seu nome. Queria apenas ficar deitado ali pro resto de sua vida. Porém, diferente do que normalmente seria nessa situação, esse sentimento não era sono ou tampouco preguiça. Tomou um banho e se arrumou com vestes em tons pretos. Descia as escadas calmamente fitando o chão, estava perdido em seus pensamentos; ou melhor, em suas lembranças.

Flash Back ON

— Você é um idiota, sabia, Boruto? — dizia Sarada irritada já com o punho cerrado.
— Eu sou um idiota? Ah, claro! Esqueci que pra você só o Inojin é perfeito!
— Mais que você! — as palavras saíram involuntariamente da boca de Sarada na hora da raiva, que se arrependeu na mesma hora que as disse.
Boruto não acreditou nas palavras que acabara de ouvir. Sua expressão foi um misto de espanto com surpresa, mas logo fechou a cara com uma expressão raivosa, dando as costas para Sarada e saindo dali. Precisava esfriar a cabeça. Precisava acalmar o seu coração.
— Boruto! Espera! Eu não...
O loiro não deu ouvidos a Sarada e continuou correndo. Entretanto, algo chamou sua atenção e o fez parar. Naquele instante parecia que tudo se passava em câmera lenta enquanto se virava.
— Sarada!!

Flash Back OFF

— Se ao menos eu pudesse voltar no tempo e consertar tudo... Se ao menos eu tivesse outra chance ao seu lado!
  • 424
  • 245
Fanfic / Fanfiction BoruSara Os Meus Sentimentos - Em Edição, Atualizado Cap. 4
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 94.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Uchiha Sarada e Boruto se amavam, porem ambos tinham medo de demonstrar e acabar acabando com o laço de amizade que existia entre eles. seus amigos sempre o apoiaram, mas nem tudo são flores.. teriam que superar muitas coisas juntos.. a Historia se passa 3 anos após o acontecimento que fez com que Boruto se torna-se dicipulo de Sasuke. e Sasuke havia retornado para sua casa, para sua familia tudo parecia estar tranquilo em Konoha.. mas aventuras inesperadas estão por vir ! novos integrantes ajudariam e alguns tentariam atrapalhar o casal apaixonado..

vamos ver no que da pessoal rss.
  • 529
  • 394
Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love.
Terminada
Capítulos 33
Palavras 17.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Bolt : Porque ela ? De todas as garotas de konoha por que fui me apaixonar justamente por ela ? Essa garota é mandona , reclama de tudo e é muito nervosinha...porém é assim que eu gosto dela é esse jeitinho dela que me deixa louca.

Sarada : Que droga ! Eu me apaixonei ,OK, mas tinha que me apaixonar por ele ? Ele é muito preguiçoso, mimado e se acha o rei do mundo... m-mas é assim que eu quero ele...
  • 322
  • 128
Fanfic / Fanfiction (Borusara) - Sem limites
Terminada
Capítulos 24
Palavras 38.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Uzumaki Boruto, filho do nanadaime e um menino ao qual não se deve duvidar. Destemido o Uzumaki-Hyuuga tem uma personalidade complicada, mas nunca abandona seus amigos em nenhuma circunstância.

Uchiha Sarada, filha do ex ninja renegado Sasuke-san. A Uchiha-Haruno não é de se deixar esquecer, forte e poderosa, corajosa e decidida, a garota filha do protetor das sombras,é com toda certeza, a pessoa mais importante na vida do loiro cabeça dura.

Em fim...esses dois vão começar sua amizade ainda na infância e crescer juntos em uma relação de amor e ódio inconfundível, mas não só de coisas boas é a vida em Konoha, e logo que os pombinhos começaram a se entender, uma ameaça surgi trazendo consigo uma grande tragédia na vida do filho do Hokage. E agora? O que será que irá acontecer? sarada e Boruto poderão ficar juntos?
  • 340
  • 156