1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Boys Love

Lista de leitura Boys Love

Lista criada por: Sazaca
38 histórias
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.457
  • 1.087
escrita por Scalefly
Fanfic / Fanfiction Beautiful Boy
Concluído
Capítulos 36
Palavras 34.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde YA9 tem uma paixonite em RG10.


Tô postando essa fic no wattpad também.
  • 66
  • 63
escrita por NetoFrost
Fanfic / Fanfiction Reencarnation (Isekai)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 121.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Benjamin um jovem garoto que acordou em um mundo totalmente novo com magia, monstros e pessoas muito fortes, vai ter que aprender a lidar com suas peculiaridades.

Embarque comigo nessa jornada. O que nos aguarda pro futuro?!
  • 138
  • 146
escrita por NiklasT
Fanfic / Fanfiction Meu namorado Lobisomem
Concluído
Capítulos 12
Palavras 17.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas evoluíram de animais, como seres inteligentes, começaram a aparecer espécies selvagens ou híbridos, que são odiados pela sociedade. Então fazendo assim que essas espécies sejam excluídas da sociedade ou até mesmo mortas.

Um jovem atormentado chamado Tiler, descobre um lugar especial numa floresta para relaxar e esquecer os problemas mas acaba que conseguiu mais problemas ainda com sua descoberta.

Tiler é um da espécie dos Trigões
Tigre + Leão
Um híbrido, então sendo assim, tem dificuldades na sua vida.
  • 37
  • 30
escrita por thelipeverso
Fanfic / Fanfiction A Primeira Nota (romance gay)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 55.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Tudo que se pode imaginar em um romace musical.


Erick tinha uma vida comum como qualquer outro adolescente, cheia de perguntas e confusões. Ele é uma pessoa boa mas repleta de problemas, que não gosta de chamar muita atenção.
Porém tudo isso muda quando Kevin chega e distorce ainda mais o seu geito de ver o mundo, trazendo amor, amizade, muitas lágrimas e uma paixão nunca experimentada.
Ele irá lutar pelo seu amor, porém será o bastante?
Será o que manterá os pilares do relacionamento de pé?
Para os dois?
Talvez eles escutem a melodia ou talvez não.

Intrigas, brigas, risadas, lágrimas, canções e muito mais.
Divirta-se lendo "A primeira nota ", e se surpreendenda com as coisas que acontecem na vida dessas grandes pessoas.
Assim como elas mesmas se surpreendem.
  • 29
  • 9
escrita por Carrollewisce
Fanfic / Fanfiction A Bruxa de Valência
Concluído
Capítulos 15
Palavras 32.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Bibiana vem de uma linhagem de bruxos cujo o grande sonho era convencer o rei de Valência a construir uma escola de bruxas para todas as crianças do reino, mas como nem toda a magia do mundo pode resolver todos os nossos problemas (e Bibi sabe bem disso) foram preciso 5 gerações para que chegasse a vez de Bibiana convencer o príncipe Andrew Alcott a construir essa escola. Ele até vai construir, mas só depois que virar rei, e ele só será coroado rei se Bibi conseguir ajudá-lo em uma questão MUITO importante, a bruxa Bibi aceita o acordo, mas vai descobrir que manter esse acordo até o final não vai ser nada fácil.



Essa é uma fanfic (quase que uma história original) do filme Espelho Espelho Meu que por sua vez é uma releitura de Branca de Neve, mas coloquei como história original por dois motivos:

Não achei a categoria do filme
Como essa história só pega do filme o personagem do príncipe Andrew Alcott (Branca de Neve faz pequenas aparições do meio pro final) e o resto são personagens originais, então esta história está mais para história original do que uma fanfic mesmo.
  • 2
  • 0
escrita por Orihime-sama33
Fanfic / Fanfiction Um pouco de folclore
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural
o jovem gael era um medico recem formado que decidiu abandona tudo que tinha em sua cidade natal para se torna um medico em uma pequena cidade ribeirinha no interior do pará, com a unica ideia de proporcionar melhores condições de saúde para essas pessoas mais humildes, foi nessa pequena cidade com um pouco mais de 200 habitantes que ele teve o prazer de descobrir que o folclore local não era apenas um punhado de historias sem sentidos mas que no fim havia sim um fundo de verdade, e deus ela era tão exitante...
  • 9
  • 1
escrita por JP88
Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um vampiro
Concluído
Capítulos 31
Palavras 30.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Luan um garoto de 17 anos mora com seu pai e sua mãe na cidade de são Paulo, em um dia comum o garoto, deve ir para a escola pois inicia-se mais um ano letivo. E claro que como todos ele estava ansioso para conhecer as novas pessoas que iriam entrar no seu caminho, ao ir para a escola, ele reencontra sua melhor amiga, e muitas caras novas, mas um rosto entre todos aqueles lhe chamou a atenção. Um garoto de cabelos negros caindo sobre o rosto, e com um casaco totalmente preto, e com os olhos bem clarinhos, esse garoto misterioso era ninguém mais, ninguém menos que William Lefebvre, o garoto com cara de 16 anos, mas que tinha cerca de 160 anos de idade, ele possuía habilidades de que ele tinha raiva, mas ainda sim era obrigado a conviver com isso, pois não poderia retornar para o passado, e reverter o que tinha acontecido. Quando Luan por desatento esbarra com William no corredor, eles se encaram pela primeira vez, mas William como de costume lança seus olhares mortais para o garoto. Quando ele percebe o medo nos olhos de Luan ,ele se recupera e pede desculpas pelo ocorrido, e depois daquilo tudo passa a mudar na vida de Luan e William.
  • 28
  • 23
escrita por PrinceSammie
Fanfic / Fanfiction Coroa Manchada
Concluído
Capítulos 50
Palavras 67.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Isaac Abel é o futuro rei de Póstrion, entretanto, o oráculo acabou por ter uma visão terrível do fim do reino.

Nisso, eles necessitam se preparar para a guerra e ele é quem treinará todos os voluntários e detentos.
Entre os tais, avista Adam Weiss, alguém que lhe dá ódio.

Mas afinal, quem é Adam Weiss?
Ele é um ladrão de alto nível que fora preso no maior roubo de toda sua vida, que foi (na realidade nem chegou a ser completado), saquear a coroa do príncipe herdeiro.

Agora, os dois tem de conviver. Cada um com seus próprios planos para o futuro.
Enquanto um almeja em lutar na guerra o outro quer imortalidade.
  • 27
  • 9
escrita por sweetpotato00
Fanfic / Fanfiction Call me Daddy - YAOI
Concluído
Capítulos 96
Palavras 275.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele queria fodê-lo alí mesmo em cima daquela mesa, só pelo desaforo de não poder.

›»»›

(Também postada no Wattpad)
  • 597
  • 533