Lista de Leitura: brendajjjjkkkkk Lista de leitura

Lista criada por:
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Por acidente​...me apaixonei! (Imagine Tae)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 15.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, TWICE, UNIQ
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Meu nome é S/N,moro apenas com minha mãe.Meu melhor amigo é meu vizinho Tae,eu estava me apaixonando por ele,até descobrir que ele era meu irmão!
  • 121
  • 83
Fanfic / Fanfiction Meu amor de Yandere Gremory
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Yandere Simulator
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Eu não consigo sentir nada...
Desde que eu me lembre eu nunca fui capaz de sentir emoções... Eu sempre fingi ser comum para outras pessoas, mas interiormente... Eu não sentia nada.
Não é tão ruim quanto parece... Digo, eu sei que estou quebrada, mas eu não ligo... Isso é normal pra mim.
Mas tudo isso mudou quando eu o vi... Meu Senpai.
Pela primeira vez eu pude sentir alguma coisa. Um forte desejo, uma ânsia, um enternecimento, uma súplica.
Agora eu finalmente entendo o que é ser humana. O que é estar viva. Eu estou viciada no modo que ele me faz sentir... Nada mais importa! Eu não ligo mais pra nada. Ele é TUDO para mim!.... E agora, alguém está tentando tirar ele de mim.
Ela o deseja, ela o quer, mas não como eu o quero, ela não vai saber aprecia-ló da mesma forma que eu. Ela não o merece, ele pertence a mim... E ela me ensinou um novo sentimento...: Raiva.
Eu quero pará-la... Eu quero machucá-la... Eu quero... Matá-la.
Não existe nada que eu não faça pelo Senpai, eu não vou deixar NINGUÉM entre nós. Eu não ligo para o que eu tenha que fazer, eu não ligo pra quem eu devo machucar. Eu não ligo para o sangue que eu tenha que derramar.

Eu não vou deixar ninguém tirá-lo de mim.
Nada mais importa.
Ninguém mais importa.


O Senpai... Vai... Ser... Meu.












Ele não tem outra opção.
  • 50
  • 64
Fanfic / Fanfiction Relato de uma Yandere
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Ficção Adolescente, Mistério, Terror e Horror, Violência
“Ate então eu nunca sentia nada, realmente nada.Nunca tive emoções tão profundas com eu sentia por você.Desculpa”
  • 4
  • 3
Fanfic / Fanfiction O Clube do Oculto
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mirai Nikki
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Dois anos se passaram desde o acontecimento traumático no Clube do Oculto, que deixou todos os envolvidos em estado de choque. Nesse dois anos, Oka Ruto conseguiu esquecer estre terrível evento e seguir a vida em frente. Mas ela não imaginava que este segredo voltaria á assombra-lá quando ela se muda para a Universidade, e se reencontra com todos os envolvidos no ocorrido.

Obs: Coloquei na categoria "Mirai Nikki" pois é semelhante, não tem a categoria "Yandere Simulator".
  • 13
  • 3
Fanfic / Fanfiction Melissa , a Híbrida
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 12.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia, Misticismo, Romance e Novela
Em um mundo de demônios e anjos , sereias e fadas , nasce Melissa ,uma híbrida entre fadas e sereias , um ser de poder inimaginável , seus pais morreram tentando protegê - la, ela foi criada por sua tia , Heloisa , cresceu em uma fazenda afastada da sociedade para seu próprio bem.


Lorenzo é um híbrido entre anjos e demônios , ele tem um poder enorme , sua mãe morreu no parto e seu pai tentando protegê -lo , ele foi levado para um orfanato , onde foi adotado por uma anja chamada Camila, cresceu na cidade como um anjo , sem ninguém saber que era um híbrido, ele um dia vai acampar sozinho na floresta , e se ele encontrar a fazenda de Melissa ? O que acontecerá? Descubra lendo essa fanfic.
  • 32
  • 79
Fanfic / Fanfiction Poderes Elementais
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Imagine uma Rosa, isso mesmo! Uma Rosa. Ela é só uma flor comum, certo? Pois bem. Fique com essa Rosa na cabeça e preste atenção. Agora eu vou falar sobre uma garota, seu nome é Flora, ela sempre foi maltratada por seus pais e desprezada por seus colegas de escola. Você pode até achar que essa e só mais uma historia clichê sobre uma garota de quem ninguém gostava e o mundo deu sua volta, mas não é assim. A vida dela vai ser, totalmente, transformada por causa daquela Rosa, com qual eu mencionei no começo, só por causa de uma simples "flor comum". Essa é a historia de Flora Nogueira, a garota escolhida pela Rosa.
  • 12
  • 13
Fanfic / Fanfiction Poderes das Profundezas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Lendas são parte do que a humanidade sabe sobre as mais inatingíveis profundezas marítimas - coisas como peixes pré-históricos, lulas gigantes, civilizações perdidas e até misturas de humanos com animais marinhos são detalhes que dominam o imaginário das pessoas e as fazem ter os mais improváveis sonhos com essas possibilidades. Em uma cidade japonesa, uma empresa foi construída para desvendar esses mistérios e levar explicações lógicas para a população.
Cinco anos atrás, seu maior pesquisador, e também fundador da empresa, Hyuuga Hiashi, partiu para a Califórnia com suas duas filhas para tentar desmascarar um mistério que vinha assombrando as praias do estado e atrapalhando os banhistas. Entretanto, depois de uma tempestade, ele se perdeu no mar e seu corpo foi encontrado. Nesse meio tempo, Hinata, sua filha mais velha, recebeu um colar que acreditou ser dele e uma carta muito suspeita sobre deveres e culpa.
Por decisões muito aquéns ao seu próprio conhecimento e depois de receber poderes que ainda não consegue explicar, Hinata acaba se tornando algo que apenas o imaginário humano poderia inventar e ganha a obrigação de ter de proteger um tesouro muito antigo que está sendo ameaçado. Por outro lado, Uchiha "Suke" Sasuke é contratado pela empresa da família da garota para terminar o trabalho que Hiashi começou: encontrar o tesouro perdido das sereias.
  • 90
  • 106
Fanfic / Fanfiction Será que devo ama-lo?
Terminada
Capítulos 15
Palavras 13.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Sou uma menina com dupla nacionalidade, uma mãe brasileira é um pai coreano. Tive que me mudar para Coreia, será que vou me dá bem lá?



Obs: O plágio é proibido ❣️
  • 106
  • 59