1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Brendalisa Lista de leitura

Lista de Leitura: Brendalisa Lista de leitura

Lista criada por: Brendalisa
5 histórias
escrita por Babe_Peach e konayan
Fanfic / Fanfiction O Alfa Perfeito (NamMin) ABO
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 7.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, IU
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Jimin é basicamente o Ômega "nerd" da escola sempre zoado por ômegas e alfas por usar roupas largas e quase nunca mostrar o rosto, parece muito para um garoto de 16 anos mas o único motivo dele aturar tudo isso é o único alfa que não zombava dele... Kim Namjoon "O alfa perfeito"... Mas sabe o lado ruim de Namjoon não zombar do Park, é que talvez ele nem saiba da existência do mais novo.

*

Kim Namjoon O alfa perfeito *na língua do park* o mais aclamado da escola, capitão do time de basquete o sonho de todos ômegas, mais o que o intrigava era um garotinho de cabelos rosados que todos os dias de treino ficava na arquibancada, mas ele não ficava suspirando apaixonado ou gritando o nome dos jogadores... Ele só ficava desenhado algo em seu caderno de desenho e todo treino Namjoon o observava havia algo especial naquele garoto...

Eai, o que vocês acham que vai dar essa história?


*PLÁGIO É CRIME*
  • 260
  • 113
escrita por Xurumelinha_AC
Fanfic / Fanfiction Mundos Diferentes - VMIN (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Hogwart continua sendo uma das escolas mais poderosas e fortes no mundo bruxo; e a cada geração, novos bruxos e bruxas ganham mais espaço no mundo mágico.
Kim Taehyung, neto de uma das bruxas mais importantes e amiga de ninguém mais e ninguém menos do que Dumbledore, ao completar 11 anos, ganha uma vaga na famosa escola que até então era desconhecida para o mesmo. A pobre criança foi deixada na porta de um orfanato na pequena cidade de Flowell, localizada no interior de Londres. Ao decorrer dos anos, Kim foi odiando cada vez mais aquele lugar, até se ver obrigado a fugir e ir morar nas ruas. Felizmente, sua vida começa a melhorar após uma visita de uma certa coruja e de um meio gigante.
Diferente de Park Jimin, que nasceu em uma família inteiramente de puro sangue. Os Parks eram donos da "Industrias Park's", todos os seus produtos eram febre para os bruxos. O pequeno garoto era um anjinho, amigável e doce. Mas há aquele ditado: todo anjinho esconde um lado ruim.
Ambos poderiam construir um laço muito grande ao decorrer do tempo, mas... E se isso fosse atrapalhado pelas impressões negativas um do outro? Afinal, são de casas diferentes. Não é de hoje que Sonserina e Grifinória são rivais. E isso só pioraria devido a um tremendo mau entendido.



°°°°°°°°°《ATENÇÃO》°°°°°°°°°

⚠️A história se passa no mundo de Harry Potter, porém o trio de ouro não aparecerá nessa fanfic.

⚠️O tempo é diferente como podem perceber na sinopse, mas todos estão vivos (Dumbledore, Snape, os Marotos, Fred, os Potter, etc.)

⚠️Alguns personagens são originais, mas não contarei muito como são as aparências, pois quero que vocês se sintam livres para imaginar quem quiser! Só direi a cor do cabelo e olhos! O resto fica com a imaginação de vocês ^-^

⚠️ PLÁGIO É CRIME! SE FOR DE QUERER TER COMO BASE/ INSPIRAÇÃO, POR FAVOR AVISE!

⚠️ Hiatus

⚠️ Também postada no Wattpad!
  • 40
  • 24
escrita por Jung_Tiago3
Fanfic / Fanfiction O psicopata depressivo-Vmin
Concluído
Capítulos 26
Palavras 10.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Violência
Todos temos segredos,certo?Inclusive um idol super famoso.É isso que acontece com Kim Taehyung,um idol famoso mundialmente,que esconde um segredo horrível vindo de seu passado.O mesmo desenvolveu isso por culpa de seu pai e se tornou uma pessoa sensível por fora,mas fria por dentro.Agora as coisas complicam mais ainda quando o garoto que ele é apaixonado começa a namorar com uma garota.
  • 92
  • 12
escrita por Noonieeh
Fanfic / Fanfiction Dad (Vmin)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), SHINee, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
A vida das celebridades pode ser ótima: dinheiro, festas, álcool, atenção. No entanto, existem coisas que podem mudar essa ideia em questão de segundos.

Kim Taehyung, um jovem e talentoso artista de 23 anos, tem uma vida que muitos definiriam como perfeita. Ele tem dinheiro, talento e é jovem.

Mas quando somos jovens, fazemos coisas que achamos que não poderiam nos prejudicar no futuro. Taehyung descobre isso quando um garotinho de 6 anos bate em sua porta dizendo ser seu filho.

Como Taehyung reagirá?

Vai mudar ou vai permanecer o mesmo?

E o mais importante, como será ver seu primeiro e único amor Park Jimin novamente?

// Idades, datas, alturas, anos mudados
propositalmente //
  • 56
  • 44