1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. _BritneyHouse Lista de leitura

Lista de leitura _BritneyHouse Lista de leitura

Lista criada por: _BritneyHouse
6 histórias
escrita por Boadicea
Fanfic / Fanfiction Ruína
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
Dizem que eu perdi o controle, que eu enlouqueci.
Eles entram e saem, outros apenas espreitam pelas frestas, mas todos eles – sem exceção – me olham com um misto de pena e terror.
Sei o que estão pensando. Escuto cada um de seus sussurros desesperados.
Mas, mesmo assim, continuo parada em meu lugar, minha mente insistindo em dar voltas por um caminho que nunca mais quero revisitar.
Eles estão errados. Estão todos errados e essa ignorância irá custar suas vidas.
Eu não estou louca. Não estou louca.
Eu sei quem eu sou e sei a verdade.
Eu sou Sakura Haruno, discípula herdeira da lendária Quinta Hokage.
Tsunade Senju está morta e Sasuke Uchiha fala comigo em meus sonhos.
Eu posso prever o passado, o presente e o futuro.
Mas vocês não podem acreditar em mim.
E é por isso que....

Eu serei a ruína de Konoha.
  • 63
  • 13
escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 117
  • 33
escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction My Favorite Killer - (Jeff The Killer)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “My Favorite Killer - (Jeff The Killer)”

“Eu nunca imaginei que minha vida seria mudada por conta de uma discussão do passado, discussão essa que não teve nada haver comigo.”

Jeffrey, (Jeff), era um garoto novo na cidade, com uma família normal – no meu ponto de vista –, antigamente, seria assim que eu poderia descrevê-lo para outras pessoas da cidade, até que um acontecimento muito drástico se deu único no aniversário de um antigo amigo meu, tornando a personalidade que antes eu via em Jeff, algo fingido.

Eu não tinha nem um tipo de contato com ele, mas sempre o observei de longe e de alguma forma, admirada com ele.

Depois dos terríveis acontecimentos naquele aniversário, os meus avós resolveram se mudar da cidade não me dando muitas explicações do Porquê, e como eu era uma criança eu não me questionei muito. Eu conseguir me adaptar na nossa nova cidade e estado, mas eu ainda sentia saudades da nossa antiga moradia, porque, além de ter tido muitos amigos lá, aquele foi o lugar que eu vivi durante anos com os meus pais, (antes de uma viagem misteriosa que ambos fizeram.)

Saindo da minha antiga casa, coisas estranhas começaram a acontecer comigo, como por exemplo: Coisas se movendo quando os meus sentimentos mudavam para raiva ou nervosismo e até sonhos enigmáticos.

“Isso é muito estanho, mas eu adoraria saber o porquê isso acontece comigo.”

A pessoa que está fazendo isso comigo estar bem perto de mim, vigiando meus passos e atordoando minha mente com vozes e esses sonhos. Irei ter o “prazer” de conhecer essa pessoa que atende pelo nome de: “Jeff The Killer”. Descobrirei um passado do qual eu quase me esqueci. Conhecerei o lado desse Serial Killer de perto e fisicamente, tendo que suportá-lo até ele descidir o que fará comigo.

“De todos que eu conheci aqui, você, Jeffrey, é o Meu Assassino Preferido!”
  • 80
  • 33
escrita por CamihPink
Fanfic / Fanfiction Doce Menina
Concluído
Capítulos 13
Palavras 8.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Uma menina que sofreu abusos na Adolescência, como será que esse trauma a deixou?
  • 35
  • 27
escrita por Anayizhan
Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 255.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi
Wang Yibo é um rico e famoso empresário que se esconde sua verdadeira identidade ou seja um chefe da máfia.
Xiao zhan é um estudante de medicina no começo de seus estudos.
Nunca poderiam se enteder com suas personalidades e vidas totalmente diferentes, até o dia que Wang Yibo se encantou por zhan um encontro simples que poderia trazer muitas dúvidas sobre o futuro de cada um
  • 245
  • 338
escrita por Pudim_vaderr e Pudim_Vader
Fanfic / Fanfiction Histórias de terror
Em andamento
Capítulos 130
Palavras 14.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Annabelle, Brinquedo Assassino, Lendas Urbanas, Mitologia Brasileira, Mitologia Chinesa, Mitologia Japonesa, Um Grito de Socorro (Spijt!)
Gêneros Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Se você não gosta de ficar acordado(a) durante a noite NÃO CHEGUE PERTO dessas histórias de arrepiar todos os fios do seu cabelo !!! Muitos capítulos para você ler se gosta de horror está na fic correta dica: apague todas as luzes faça uma pipoca sente-se no sofá acesse estás histórias leia todas em voz alta pronto agora não estará mais sozinho(a)
  • 304
  • 230