1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Brode eu tô é feita

Lista de leitura Brode eu tô é feita

Lista criada por: ggukkaebsong
18 histórias
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.028
  • 1.949
escrita por winngs
Fanfic / Fanfiction Flores para Chanyeol
Concluído
Capítulos 8
Palavras 24.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Byun Baekhyun pensava que não poderia estar mais ferrado na vida por causa da cansativa faculdade de psicologia, mas nada está tão ruim que não possa piorar. Seus sentimentos antigos pelo seu melhor amigo Park Chanyeol voltam a florescer como uma flor na primavera, o deixando confuso sobre como revelaria seus verdadeiros sentimentos pelo maior, que vivia lhe pedindo ajuda sobre sua vida amorosa. De forma tímida, Byun resolve deixar uma vez por semana uma rosa na porta do apartamento onde ambos dividiam, revelando os motivos pelos quais ele se apaixonou por Park Chanyeol.

Comedia Romântica | Chanbaek
  • 334
  • 101
escrita por jimincalvins
Fanfic / Fanfiction Colors
Concluído
Capítulos 37
Palavras 112.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense
"Park Jimin, pode te ensinar as cores dos seus sentimentos nesse dia, Jeon Jungkook?"

"Ele sempre me ensinou a colorir o meu mundo... Meus sentimentos são apenas o que eu devo à ele."

Em meio as tristezas e a solidão oculta em sua alma, o sorriso doce do homem sempre contente se tornara o bálsamo de sua salvação. Jungkook sabia que a depressão o assolava, tornando sua existência cinzenta, mas a presença de Park Jimin aos poucos promovia cor à sua vida. Contudo, por mais disposto que estivesse em mergulhar na paixão que se apresentava em diferentes tons, talvez agora não só o amor fosse capaz de salvá-lo.

Porém, o preto e branco não parece mais tão atraente para Jeongguk. Agora ele tinha todas as cores de Park para se apaixonar.
  • 2.403
  • 1.281
escrita por MarkDasFarofas
Fanfic / Fanfiction FearlessKook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), KNK
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Eu planejava apenas sequestra-lo e mata-lo, eu e meu pai tínhamos tudo planejado, ia ocorrer tudo como o combinado. Mas ai eu me apaixonei.
  • 258
  • 55
escrita por winngs
Fanfic / Fanfiction Garoto Skatista
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi
Park Chanyeol acabara de passar por um divórcio complicado de seus pais, o que resultou em uma mudança para uma nova cidade, onde ele não conhecia ninguém. Sem grandes planos para o futuro, ele volta a andar de skate, uma paixão que tinha desde criança. Na primeira ida até uma pista de skate local, ele conhece Byun Baekhyun, um skatista que tinha uma aparência bem magra, quase esquelética. Eles combinam diversas vezes de se encontrarem na pista para treinarem, mas com o tempo, Baekhyun ia aparecendo cada vez menos, e sempre que se viam, sua aparência estava mais magra do que quando haviam se conhecido.

{deathfic}
  • 106
  • 15
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Destinos entrelaçados
Concluído
Capítulos 8
Palavras 40.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
[CHANBAEK || VAMPIRE!AU] Byun Baekhyun é um estudante normal do colegial que tem como única preocupação o vestibular que se aproxima com o final do ano. Porém, tudo mudará quando Park Chanyeol chegar em sua escola: o soturno aluno novo consegue afastar as pessoas de si por ser considerado com “uma aura ruim”, mas Baekhyun não consegue entender os motivos que o levam a ficar o tempo todo atrás de si.

Baekhyun não se importaria em ter um novo amigo, não fosse o fato de Park Chanyeol insistir que é um vampiro e Baekhyun a reencarnação de sua noiva.
  • 1.284
  • 72
escrita por atlasaturno
Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira
Concluído
Capítulos 11
Palavras 3.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Todos os dias Kim Namjoon me abre para pegar alguma coisa dentro de mim. Eu gosto de seus toques e tenho certeza que estou apaixonado por ele, mas tem um problema: eu sou uma geladeira e ele um humano.


Crack!Fic | Vkook | Namjin | Yoonseokmin
  • 29.268
  • 5.222
escrita por MarkDasFarofas
Fanfic / Fanfiction LovelyKook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
"Acordei sentindo algo geladinho em meu pescoço. Jungkook estava deitado em cima de mim e seu nariz geladinho batia em meu pescoço, sua boca também encostava no local e a mesma estava gelada também, coisa que me fez soltar um arrepio.

Logo senti um selar no local as mãozinhas de Kook apertarem as minhas.

- Kookie, o que está fazendo? – Outro selar.

- Se o Kook não vai ganhar presente de pascoa, ele irá dar um ao Taetae. – Deu diversos selares em meu pescoço agora indo para o ombro."
  • 324
  • 11
escrita por Namdri
Fanfic / Fanfiction Ying Yang {NamJin}
Concluído
Capítulos 50
Palavras 60.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Namjoon um homem sério, egoísta, que vive apenas por prazeres momentâneos, é dono de uma empresa de modelos, e atualmente procura uma nova carinha pra sua nova revista, algo leve, e angelical mais tudo que foi achado foram homens com personalidades fortes, assim como seu físico o que o fez perder as esperanças de achar alguém.

SeokJin um rapaz calmo, gentil, e doce, que apesar dos sorrisos nada o alegrava verdadeiramente, está a procura de um emprego, ou por conta das dívidas será expulso de sua moradia oque o deixa desesperado pra encontrar algo o mais rápido possível, porém tudo oque conseguiu até agora foi "não estamos contratando".

Como Ying Yang ambos são o oposto. Ambos com defeitos, qualidades e características diferentes. Ambos de mundos totalmente diferentes, porém Ying precisa de Yang, assim como SeokJin precisa de Namjoon.
  • 1.013
  • 671
escrita por MyRedCupcake
Fanfic / Fanfiction Heal Me
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Katherine passou por situações difíceis em sua vida. Tentando recomeçar do zero, ela se vê novamente nos pesadelos passados e cabe a uma pessoa ajudar ela a se curar de suas feridas.
  • 22
  • 29