1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BrokenAngel94 Lista de leitura

Lista de leitura BrokenAngel94 Lista de leitura

Lista criada por: Poxa_Camz_
3 histórias
escrita por Ella13
Fanfic / Fanfiction Silent Assassins
Concluído
Capítulos 55
Palavras 137.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta
Em um tempo onde os avanços tecnológicos trouxeram a ruína da humanidade a fazendo voltar a um sistema monárquico, Zef Thomas cresceu em meio à nobreza e beleza de um mundo perfeito para poucos, aprendendo a amar seu reino e lutar pelo mais fraco, cresceu em meio a preparação para combate aos revolucionários. Porém em sua primeira batalha pode perceber o mundo corrompido e tomado pela miséria a sua volta, não demorou muito até deixar seus antigos ideais para trás e se juntar aos que passou sua vida inteira detestando. Logo, ele foi de recruta para líder de um dos grupos mais temidos pelo reino. Tudo ia bem, até ela aparecer e mudar as coisas.
  • 121
  • 230
escrita por _dreamer
Fanfic / Fanfiction Swan Song
Em andamento
Capítulos 209
Palavras 389.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo
Ela estava tocando o piano lindamente. Louis quase chorava de emoção ao meu lado, mas ao mesmo tempo eram lágrimas de tristeza. Ela jogou o cabelo para trás, com um sorriso quase infantil no rosto, lembrei de todos os momentos daquela primavera que iam ficar para sempre na nossa memória. Ela nos olhou por cima do piano e sorriu para nós uma última vez, Harry começou a chorar com Louis, enquanto ela tocava os últimos acordes. Foi aplaudida de pé, deu um último suspiro e então caiu da cadeira do p
  • 1.357
  • 1.170
escrita por Missgh
Fanfic / Fanfiction You in my life
Concluído
Capítulos 25
Palavras 58.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Quando eu finalmente chamei a atenção dele, depois de dois meses já não sentia o mesmo, Itachi sempre foi uma pessoa legal comigo, sempre foi meu amigo, eu sentia algo a mais que amizade, e quando ficamos juntos, finalmente, me sinto estranha, principalmente quando comecei a me apegar com Sasuke. Às vezes, só às vezes, eu tenho a impressão que eu tô fazendo parte de um plano de Deus, que estar com Itachi é uma forma de me aproximar de outra pessoa. E essa pessoinha, é o Sasuke. Claro, ou é isso ou minha mente fantasia demais, viaja bacana no iogurte. Ah vida qual é? Por que eu sou tão confusa.
  • 82
  • 30