1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Love ❤️

Lista de leitura Love ❤️

Lista criada por: Bruninha1403
18 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.598
  • 2.202
escrita por General_Organa
Fanfic / Fanfiction Equilibrium
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 118.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica
Anúncio: Depois de um longo hiatus, estou finalmente trabalhando nos capítulos finais dessa história e vou postar muito em breve! Agradeço a quem me acompanhou por tanto tempo e aos comentários. Vocês são demais ❤️

Por séculos, Jedis e adeptos á Força tem se empenhado para encontrar o equilíbrio do universo. Os sábios dividiram suas ideologias entre luz e escuridão, bem e mal, amor e ódio. Profecias de possíveis escolhidos, magia e estudo não foram o suficiente para identificar o delicado ponto de harmonia da galáxia.
O que, então, seria capaz de trazer equilíbrio á Força?
  • 1.222
  • 799
escrita por AngelBloodCJ
Fanfic / Fanfiction Why My Heart ?
Em andamento
Capítulos 88
Palavras 412.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Clarissa Adele Morgenstern Fairchild vive em NY com sua mãe, Jocelyn, seu padrasto, Luke e seu irmão mais velho, Sebastian. Clary é uma garota normal, com amigos incríveis e um talento surreal de canto que esconde de todos, sua vida tranquila vira de ponta cabeça quando Jace Herondale e seus irmãos, Isabelle e Alec, chegam a sua escola.
Clary destrói tudo o que Jace pensava sobre o amor. Jace muda tudo o que Clary sempre considerou ser o amor.
  • 508
  • 1.104
escrita por Nah_sherwood
Fanfic / Fanfiction Namorada De Aluguel - clace
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 68.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Jace herondale é um jovem empresário que precisa do apoio do pai para abrir sua própria empresa mas para isso antes ele precisa ser visto como um homem bem sucedido e responsável pelos pais e avó, não mais um pegador da faculdade como era no passado.

Quando sua família resolve visita-lo jace faz uma proposta inusitada para a talentosa clary fray, uma bela garçonete ruiva que sonha em terminar a faculdade de artes mas acaba perdendo o único emprego tendo que aceitar a proposta de jace. A moça de renda pobre precisa se portar entre os ricos fingindo ao lado de seu novo amigo ser sua namorada para ele mostrar ao pai que mudou, conseguindo assim a verba necessária para abrir seu negócio e ela o dinheiro da faculdade.

》inspirado nas vozes da minha cabeça《
》simplesmente acontece《
  • 398
  • 651
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Como Park Jimin destruiu minha vida
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 128.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[JIKOOK] Quando eu era mais novo, não achava as outras crianças divertidas, então apenas ficava na minha. Na puberdade, aquilo não mudou, eu continuava não vendo nada de interessante nas pessoas que estavam a minha volta. Porém, com treze anos, eu conheci Park Jimin, o garoto mais fofo da escola, quase todos gostavam dele, inclusive eu, mas eu sabia que era só questão de tempo até que ele perdesse a graça também.
Aos quinze anos, eu abandonei a escola. Meus pais ficaram desesperados e me levaram em várias clínicas, até eu ser diagnosticado com fobia social.
Aos dezenove anos, que é exatamente agora, tudo continua igual, eu já não saio de casa há mais de quatro anos. Eu estou sobrevivendo e isso é o bastante, né? Até certo ponto, pelo menos. O certo ponto em que Park Jimin me reencontrou e me mostrou que eu poderia ter uma vida de verdade... Pra que assim ele pudesse destruí-la.

[Postada também no Wattpad]

Capa e banners por IVEGAN
  • 1.691
  • 1.152
escrita por ImTheLeader
Fanfic / Fanfiction Park Jimin é Hétero?!
Concluído
Capítulos 15
Palavras 25.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook não aguentou e gargalhou ao ouvir Yoongi, seu amigo, contar que Park Jimin era hétero.

shortfic|jikook|ImTheLeader™
[história postada também no wattpad]
  • 675
  • 224
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.072
  • 39.593
escrita por ArumGirl
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Beast (hiatus)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 127.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Finn Wolfhard é intenso como o céu das mais rígidas noites de inverno; Millie Bobby Brown, é encantadora e cativante bem como os próprios raios do sol.
Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, como os dois lados de uma mesma moeda.
Somente ela possui a chama capaz de aquecer o seu coração congelado pelos erros do passado, mas conseguir chegar até ele, desvendá-lo, é uma tarefa árdua que exige muita dedicação por parte da moça. Afinal, Finn não é uma pessoa de fácil convivência.
O que será que o destino reserva para os dois?




História inspirada no clássico: Bela e a Fera.

"O amor sempre achará o caminho." 🌹
  • 286
  • 410
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.610
  • 3.272
escrita por daenerystico
Fanfic / Fanfiction Obliviate - Uma fanfic Dramione
Concluído
Capítulos 25
Palavras 122.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Saga
"Na primeira aula de Slughorn, o professor nos apresentou quatro poções e uma delas era a Amortentia, a poção do amor. Como previsto, a poção tem um cheiro diferente para cada indivíduo, de acordo com o que nos atrai. Felizmente alguns nomes me vieram na cabeça antes que eu pudesse revelar sobre meu terceiro cheiro favorito, que eu havia demorado a distinguir. O primeiro fora grama recém-cortada, e o segundo, pergaminho. Mas o terceiro... Naquele momento, enquanto eu falava para a sala toda sobre a poção, eu sabia que ter hesitado antes de ter dito o terceiro cheiro chamaria a atenção de Malfoy.
Eu senti seu olhar em mim antes mesmo que eu pudesse dizer, talvez porque ele estivesse prevendo em qual cheiro eu pensava. O exato cheiro de Draco Malfoy."
  • 830
  • 301