1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS - JUNGKOOK

Lista de leitura BTS - JUNGKOOK

Lista criada por: Hanny_0
19 histórias
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction My Wolf - Imagine Jungkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 220.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há 19 anos atrás, ocorreu uma grande chacina de seres sobrenaturais na cidade de Seul, Coréia do Sul. Todas as memórias dos seres humanos foram apagadas para que ninguém se lembrasse deste horripilante dia. 

Diversos seres sobrenaturais foram extintos e ninguém mais os ouve falar. No entanto, há sobreviventes dessa chacina, só não se sabem quantos e nem que teriam sobrevivido. 

A magia negra que foram os lançados engoliu toda a cidade e matou tais seres, mas a magia tomou uma proporção maior. Invés de somente matar os seres sobrenaturais e apagar as memórias de si dos seres humanos, trancou os genes correspondentes daqueles que sobreviveram. 

E, após descobrir que não eram pessoas normais desde todo o momento de suas vidas, a ameaça novamente volta a rondar para matar aqueles que sobreviveram e os que expuserem sua realidade.

|| +18 || Jeongguk x you || ABO || long-fic

Capa e banner feitos por @kytar.

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.327
  • 827
escrita por ARMY_loved e taed-boy
Fanfic / Fanfiction Como Conquistar Uma Garota (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Eu o ajudava a conquistar a garota que ele gostava, e escutava ele todos os dias, enaltecendo o jeitinho delicado daquela líder de torcida mesquinha... E eu me corroía por dentro, toda vez que eu encarava aqueles lábios vermelhos e convidativos, algo me chamava para beijá-los, por que eu comecei a amá-lo?”

“O nosso compromisso era apenas pelo serviço que ela iria fazer, tal qual, me ajudar a conquistar a garota que amo, em troca eu a ajudava nos deveres da escola, já que a mesma sempre foi tão desleixada em questão disso. Mas não imaginava esse “simples serviço” passar dos limites, dos beijos acidentais até as nossas noites prazerosas. Quando eu menos esperei, comecei a sentir ciúmes dela, afinal, quando comecei a amá-la?”

“— Okay, vou te ajudar com uma primeira condição. — sugeriu com a mão no queixo, parecia estar pensativa. — Então, sou eu quem ditarei as regras. — ela sorriu diabólica, assim, me assustando um pouco. Isso era óbvio. — E uma delas não menos importante, seria, nada de sentimentos, apenas compromisso. — assenti simplista.

— Isso é fácil.

— Não seja convencido, cuidado pra não perder o jogo, tá? Pois ninguém resiste à mim... — jogou os cabelos para o lado de forma provocativa.

— Apenas tenho olhos para uma garota, e sabemos muito bem de quem se trata.

— Isso é o que vamos ver...”

Mal sabíamos que a partir daquele dia, nossas vidas mudariam para sempre.

[Shortfic] [Parceria] [BTS] [Comédia Romântica] [Sexy] [Imagine] [Jungkook] [ARMY_loved] [Plágio é crime] [Hot] [taed-boy] [Romance Divertido] [Conteúdo +18]

Capa por: @pippos

Jungkook × You
  • 306
  • 86
escrita por nanazinhaot7
Fanfic / Fanfiction Liberdade Quando Bate o Grave - JK
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 82.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em São Paulo — Paraisópolis, para ser mais exata. — se encontra Jeon Jungkook. Um MC famoso de funk, que deveras era conhecido em sua comunidade por sua fama de pegador no passado. Porém, este não estava nada feliz com sua atual namorada e abatido após muitas brigas com ela, eles chegam a terminar. Então Jungkook, encorajado por Park Jimin — seu melhor amigo —, volta a curtir seus bailes como nas antigas. Ele só não esperava encontrar novamente com uma garota que estudou junto no colégio. Uma que o surpreendeu ao mostrar que a menina nerd estava crescida, diferente e certamente muito seduzente. A qual o sorriso e os lábios o fizeram desejar completamente aquela nova mulher.
  • 357
  • 405
escrita por blackswaan
Fanfic / Fanfiction Além do Fim - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 9
Palavras 42.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo

A Terra não estava preparada para uma Guerra Nuclear. Os ataques sem aviso prévio resultaram no extermínio da população mundial, e desde então, sobreviver é sinônimo de muita sorte. Porém, Natalie Griffin não pensa o mesmo. Ela teve a chance de impedir toda a catástrofe, mas fracassou, e agora precisa aprender a conviver com o peso da culpa enquanto enfrenta grandes responsabilidades.

Dentre elas, está incluído lidar com uma gangue e tentar não se apaixonar pelo nerd tatuado.

[ Jeon Jungkook | +18 | Hétero | Shortfic | Capa por @HotK | © 2022 blackswaan ]
  • 212
  • 118
escrita por Vih_222
Fanfic / Fanfiction Meu Professor de Educação Física- Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 66.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
FANFIC SENDO ATUALIZADA NO WATTPAD, NO MOMENTO! LINK NO ÚLTIMO CAPÍTULO!


O que você considera errado ? Até que ponto a sua moral te deixa ir?

Eu me considerava alguém racional, até o conhecer.
E ele amou desconstruir toda a minha pose de boa garota, sem tamanho esforço.
Eu até tento fugir dele, fugir daquele corpo, fugir daquele olhar...
Mas o que eu posso fazer se ele me atrai de uma forma totalmente obscena ?

Que você faria se estivesse desejando o seu professor ? E pior, o que faria se ele fosse Jeon Jungkook ?
Tenho certeza que se você o conhecer, não poderá me julgar.

Ele vai desconstruir todas as suas armaduras também.

É uma pena que eu nunca tenha imaginado o que o destino nos reservaria...

Má sorte ?

Eu chamo de carma.


Intensa, sedutora, pecaminosa, envolvente, reveladora, quente... são as melhores definições para esta história.


* História "Meu professor de Educação Física- Jeon Jungkook ©"


Capa e banner por: Yimy-He - Elysium Editions

** Plágio é crime!
  • 876
  • 441
escrita por kmdarks
Fanfic / Fanfiction Amor e Liberdade - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook tinha, aparentemente, a vida perfeita que tanto sonhou posta e segura em suas mãos;

Um emprego digno, sua própria casa, uma filha com um pouco mais de 10 anos, amigos, sogro e sogra incríveis e uma esposa perfeita do lado. Esplêndido. Nada até ali, na sua cabeça, poderia dar errado ou sair do trilho que ele próprio criou;

Isso até ver a mulher que compartilhou metade de toda sua história em cima da cama que eles dormiam colada com outro homem.

Agora, cansado de tudo e com sua vida virando de cabeça para baixo ele teria que voltar aos eixos com novas complicações:

O processo de divórcio, aprender a criar sua filha sozinho, lidar com o baque emocional que o abandono da sua ex-mulher causou quando resolveu sumir no mundo com seu amante e como se isso não fosse o bastante: Conviver com a realidade que Sara Almeida, uma pediatra com vários parafusos a menos, trouxe junto com o furacão atrás de si.

Se apaixonar novamente não estava em seus planos, muito menos por alguém como ela.
  • 131
  • 31
escrita por angelkea e Theyluvbanana
Fanfic / Fanfiction Break The Rules - (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 88
Palavras 390.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Podemos dizer que S/n Murder nasceu em um berço de ouro, e quem á visse eram suspeitos de dizer que ela vivia da melhor forma possível. Mas, nem todos sabiam da verdade...
Mal sabiam que a sua vida – sendo filha de um dos prefeitos da pequena cidade de West River –, era um verdadeiro holocausto.
Seu maior medo era decepcionar seus pais e envergonhar o nome da família Murder. Até por que, o nome de sua família circulava por todos os cantos. Não muito diferente das outras duas famílias representantes da cidade.

As famílias prezavam pela igualdade em seus comícios políticos, mas o lado Norte da pequena cidade de West River era invisível para as três famílias ricas, do Sul.

Jeon Jungkook e seu povo, do lado Norte, não gostavam nem um pouco dessa ideia de “igualdade”, até por que, como verdade, não havia igualdade alguma. Os jeitos suspeitos do menino chamavam atenção das pessoas do lado Sul, mas ele era muito bem respeitado pela sua comunidade. Mas, por que tanta autoridade vindo de Jeon Jungkook? Será pelo seu jeito bondoso com as pessoas do lado Norte? Ou será que...

O que será que S/n Murder e Jeon Jungkook possui em comum?
Lados diferentes, realidades diferentes mas essências iguais.

“— Você não tem medo de se envolver como uma pessoa como eu? – Jungkook se aproximou de mim com suas mãos coladas em minhas bochechas. – Você sabe que seu pai não gostaria de saber que sua filha certinha está se envolvendo com uma carne do Norte, ou melhor, com um mafioso...”

— A fanfic não passa de mera ficção. Nada aqui é real. —

Boa leitura! ✨
  • 978
  • 2.004
escrita por STproject e Betyfnx
Fanfic / Fanfiction Speculatam - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 40.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O diferente quase sempre é visto como hostil, um pensamento capaz de gerar caos e destruição, sofrimento inimaginável pode ser o fruto da ganancia desenfreada. Como seria possível amar dentro de um cenário assim? Como poderia amar se aquilo significaria cometer um crime?!
“Eu estava encrencada e não via um caminho de escape para mim. As árvores passavam como um borrão em minha volta, os galhos afiados arranhando minha pele por onde tocavam, minhas lágrimas se mantiveram presentes mais uma vez. Já havia me acostumado que uma hora meu destino me alcançaria. Finalmente poderei encontrar minha família.”
As vezes só conhecemos nosso verdadeiro destino quando estamos a beira do penhasco!
Acredite, cara leitora, o desejo e o perigo andam juntos, muitas vezes só enxergamos semelhança naqueles que mais diferem de nós, esquecemos completamente de leis e proibições, quando somos acolhidas em braços sinceros. Não importa o quão assustadores pareçam ser, devemos aprender a enxergar os verdadeiros monstros.
“Tudo passava pela minha cabeça até que um rugido penetrara a noite, vibrando com uma intensidade descomunal. Um vulto passou por cima de mim, rápido demais para acompanhar, meus olhos conseguiram assistir a cena que se seguia em minha frente quando me apoiei em meus braços num impulso de ver o que havia pulado sobre meu corpo, mesmo com todo aquele cenário caótico que o mundo estava mergulhado a décadas, nada, e eu repito, nada havia me preparado para assimilar aquilo bem a minha frente.”
Em certos momentos precisamos nos entregar, confiar cegamente, encarar o penhasco e saltar, acreditando no voo e esquecendo a queda.
Caso seja corajosa o suficiente para dar esse salto, conheça Speculatam!
  • 625
  • 163
escrita por DestruidoraX
Fanfic / Fanfiction Um roubo fora de controle
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Jungkook está prestes a leiloar mais um de seus excelentes quadros, porém, no dia do evento tão esperado, sua obra de arte desaparece misteriosamente da galeria, fazendo com que o moreno se junte a pessoas totalmente desconhecidas para ajudá-lo a resgatar a tela, se metendo em confusões e situações embaraçosas e inusitadas. Mal sabia ele que recuperar seu quadro seria mais surpreendente do que imaginava.
  • 31
  • 3
escrita por myjooles
Fanfic / Fanfiction DOMINÂNCIA - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 98.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
O irmão de Junghyun sentiu-se culpado por certo tempo por ter desejos pela sua cunhada. Óbvio que não era nada proposital, somente aconteceu e Jungkook não podia negar que a mulher era seu tipo, em todos os aspectos, o que o deixara ainda mais interessado.

Ao contrário do que muitos pensariam, aquilo não era algo como amar, ou querer namorar, na verdade, o interesse de Jungkook era ter uma noite com a mulher. Ela não era diferente, gostaria de ter algo com o Jeon mais velho, mas como era fiel ao namorado, isso estava fora de questão.

Entretando, o desejo de Jungkook por S/n não diminuiu, o oposto disto, apenas aumentou cada vez mais e ele estava disposto a esperar o tempo que fosse, para enfim tocá-la como tanto queria.

romance | +18 | hot | Você + Jungkook

copyright © myjooles
  • 420
  • 107