Lista de Leitura: BTS - Melhores💙ೃ*

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Appa Anya! (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 40.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela
Você jamais imaginou que iria ficar grávida de um homem que mal conhece, e este homem é Park Jimin, um cara que se acha um galã, mas que é na verdade um covarde. Depois de ser expulsa de casa por sua mãe, você vai para a casa de uma amiga e acaba decidindo que o melhor lugar para ficar é na casa do pai do seu filho. Jimin não acredita que seja o pai de primeira e fica receoso, porque não lembra de vocês terem se relacionado. Muita confusão, dor de cabeça e enjoos. Como será a vida de pais de primeira viagem?

|| Fanfic escrita por duas escritoras: Kyyh-ah e Xputh ||
  • 2.553
  • 1.225
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 36.150
  • 5.747
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 143
Palavras 136.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
— Por que isso não funciona? O que aconteceu? — Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rapidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? — Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! — O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? — Soltei uma risada sarcástica — Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? — Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um idiota todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem? Hein?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? — Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

(AVISO: Na fanfic contém casais gays também!)
  • 17.278
  • 9.810