1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS - Suga

Lista de leitura BTS - Suga

Lista criada por: CrashAli
52 histórias
escrita por halfhope
Fanfic / Fanfiction Kingdom Come - Min Yoongi
Concluído
Capítulos 19
Palavras 30.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Son Seungwan era uma estudante comum, até o dia em que descobre uma passagem secreta no sotão da sua casa. A passagem leva a caminhos inemagináveis, até mesmo a Coreia antiga, antes da guerra que separou o país em dois. E sua viagem parece despertar seres enigmáticos, como Min Yoongi, um semi-deus dragão.
  • 164
  • 80
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction UnKiss Me - Suga BTS
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Min Yoongi já estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta num momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" e pagar sua "dívida" calado. Divida essa que trazia uma bagagem enorme. Uma garota perdidamente apaixonada por ele. Pena que o bad boy não poderia sentir o mesmo. Ou poderia?


Capa perfeita pela talentosa @ephemerar | Atualizada 08/2021
Sigam uma artista hoje
  • 2.008
  • 969
escrita por seokmandynn
Fanfic / Fanfiction Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 186.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Eu estava em 1* lugar no site, o garoto de programa mais procurado, minha descrição e avaliações deixavam as próximas clientes ansiosas. Sempre fiz tudo com muita dedicação e qualidade, se você me contratar terá a melhor noite da sua vida, e quem sabe a manhã e a tarde também.


Mas nem tudo que eu quero eu tenho, existe uma só entre tantas que faz a questão de fingir que não se atrai por mim, algo no mínimo mentiroso, mas não tenho pressa, quando algo é para ser meu, será.






Min Yoongi x Você • Hétero • Fic HOT
Plágio, é crime e eu tô de olho!
  • 2.845
  • 2.199
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 69.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Woo Bin
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A diretora corria de um lado para o outro em cima do grande palco do auditório, os alunos conversavam entre si sobre coisas banais, ninguém muito preocupado com o tal anúncio que a senhora de meia-idade queria dar.

Mas, assim que a superior terminou de falar, todos ficaram desacreditados com a notícia. A garota saiu de trás das cortinas, colocando-se atrás do largo pódio de madeira e segurando o microfone com sua mão delicada de unhas bem feitas. Era linda, os olhos de um verde tão forte e vívido que poderiam brilhar mesmo na escuridão, como verdadeiras jóias esmeraldas.

Todos pensaram: O que raios uma princesa faz na minha escola?

E como toda escola têm o seu garoto mau, o encrenca master, o College Min não foge desse bendito estereótipo. E esse garoto não é ninguém mais e ninguém menos que Min Yoongi, filho mais novo do presidente fundador do colégio. E, como um bad boy que faz jus ao seu título, Min Yoongi vai sentir a vontade de mostrar para S/N que uma vida escolar normal pode ser bem exaustiva.

Entretanto Merllya também vai querer mostrar a Yoongi que ser princesa não é como nos livros e contos de fada.



– Ser princesa não é como um conto de fadas. – falei, sentindo meu coração palpitar a medida que as palavras improvisadas saíam de dentro do meu coração e íam direto para os ouvidos dela. – Mas eu gostaria de ser o seu príncipe encantado.

XXIMAGINE MIN YOONGIXX//XXMERLLYAXX
  • 544
  • 232
escrita por HelenaCKN
Fanfic / Fanfiction My life after you. - Suga (REVISANDO)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 118.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, SHINee
Gêneros Ficção
“Eu costumo anotar em um caderno tudo que acontece comigo e com os meus amigos, no futuro esses palavras podem me render boas músicas. Nós últimos meses acabei dedicando a metade das folhas à Elisa e nem percebi, tudo nela me soava como inspiração, da maneira como respirava, balançava a perna quando estava impaciente ou roia a unha com medo quando estávamos assistindo filmes de terror, eu conseguia achar inspiração em toda ação ou palavra dela... minha amiga me inspirava e cada dia que passava eu queria estar mais e mais perto dela.”

Dois jovens com sonhos completamente diferentes. Com 25 anos, só queriam continuar conquistando seu espaço no mundo, cada um a sua maneira, e para conseguir seus objetivos não poderiam ter distrações no caminho.
Elisa, médica, brasileira, dedicada, costuma esbanjar serenidade no olhar, sonha em ser uma cirurgiã pediátrica de sucesso e ajudar seus pais, já que abriram mão de muitas coisas para que a filha realiza – se seu sonho.
Min Yoongi, ídol coreano em ascensão, passou por muitas dificuldades para conseguir tornar -se Suga, o rapper, compositor e produtor do conhecido grupo BTS. Integralmente dedicado ao trabalho, só quer levar sua música para todo o mundo.
Com personalidades parecidas em alguns aspectos, eles já tinham tudo programado em suas mentes de “gênio”, focar apenas no trabalho.
A amizade começa após uma troca de olhar em uma fatídica noite de diversão, será que eles conseguiriam conter as emoções e instintos permanecendo apenas como amigos?
O amor pode superar até o maior dos obstáculos.





VOLTANDOOOO, DEPOIS DE UMA REPAGINADA NA HISTÓRIA TODA.
  • 713
  • 512
escrita por Mv28
Fanfic / Fanfiction Suga- Nevermind
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 113.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, ITZY, Mamamoo, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Amor a primeira vista, lindo né? Mas o que isso pode causa pra alguém que já está atolado em um problemão?
Um pai problemático, a perda de sua mãe, um inimigo desconhecido e traiçoeiro, o amor de sua vida. Como lidar com todo esse passado se ele ainda me importuna no presente!- Ass: Min Yoongi.

Uma vida linda e feliz as vezes tem um passado sombrio, e um futuro perigoso e revelador. Mudanças na vida de alguém que não está acostumada a lidar com complicações. Amigos novos, dois amores, um perigo inesperado, quanta aventura pra uma mosquinha morta igual a mim- Ass: Kim S/n.


#FIQUE EM CASA!
  • 230
  • 161
escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Oh, my cat hate me! - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 45.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa é a história de um gato que odeia humanos, odeia ficar sem atum, odeia a conta estúpida do instagram que seu dono fez para postar fotos suas, odeia que seu plano de felinos dominarem o mundo tenha falhado porque dormir parecia bem mais proveitoso. Yoongi odeia tudo, da vizinha chata que seu dono queria chamar de namorada aos mimos que recebia mesmo a ameaçando de mordidas.

Ele só não esperava odiar tanto a ideia de se tornar um humano da noite para o dia e ter que se esconder na casa da garota que estranhamente lhe parecia irresistível.

comédia | Min Yoongi x OC | fluffy moderado (?) | PLÁGIO É CRIME. ©
  • 1.728
  • 1.226
escrita por Kaylle_ e Parkshook
Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido
Concluído
Capítulos 65
Palavras 327.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
O que fazer, quando o desejo pelo poder pode mudar todo o seu futuro, quando a ganância e vingança traça os caminhos.

— Quem é aquela?

— A filha adotiva dos Jeon, os aliados dos Azura que você matou, tomando o poder de todo o reino. A mulher que deseja sua morte acima de tudo.

— Minha pequena ômega...a minha princesinha, a menininha que eu salvei e que me fez sorrir.

— Você não pode. Você aniquilou toda a família dela, dizem que ela te odeia e almeja sua morte a todo custo. Ela é a pessoa da profecia da velha… ela é a marca de seus crimes, ela pode te destruir.

— Mas eu jurei cuidar dela, nós fizemos uma promessa...ela me pertence...ela é a minha omega.

— Esqueça a promessa que fez a ela, não se esqueça ela era só uma criança, e nunca soube quem era você… Não se esqueça, você matou toda a sua família tirou tudo dela. E principalmente você e um lúpus, ela e apenas uma ômega jamais ela vai te acietar.

— Mas ela também pode me perdoar, eu a quero! Eu vou ter essa ômega custe o que custar. Eu preciso que ela saiba que eu sou o homem que a salvou… que prometeu protege-la, que jurou estar sempre com ela...ela e minha menininha.

— Mas você é o mesmo homem que aniquilou toda a sua família… que arrancou ela de sua casa, roubou tudo que ela tinha, e que ela jurou matar, não se esqueça ela está com os Jeon, está fora de seu alcance. Não existe saída.

— Ela…

— Ela é o fruto proibido… apenas esqueça.
  • 1.086
  • 764
escrita por Ailee-
Fanfic / Fanfiction Lemon is The New Black
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 155.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sátira, Universo Alternativo
Preso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades.

O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois a Segurança Máxima de Suhang era dominada por duas gangues perigosas de Blocos distintos que causavam intrigas diariamente; e, apesar de tentar se manter neutro, Yoongi viu-se obrigado a se enturmar com o Bloco D, uma forma de sobrevivência para garantir sua própria segurança lá dentro.

O maior problema ali era ter que aturar o líder da Gangue D, Jeon Jungkook, um homem cuja personalidade intrigava e causava dúvidas no jovem Min. Ora ele era durão, ora flertava consigo descaradamente. O pior de tudo era que ao mesmo tempo que convivia com Jungkook, tinha que aguentar o ciúmes por parte do ex-namorado, dentre outros problemas dentro da prisão.

Será que ele sobreviveria?


[Baseado em Orange is The New Black]
  • 508
  • 418
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 160.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.

"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."

Imagine • Quick Musical Doodles and Sex • Min Yoongi.
  • 5.956
  • 2.828