Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
234 histórias
Fanfic / Fanfiction O homem da Lua
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Como se o homem da lua pudesse compreender sua voz muda, Taehyung se expressava da melhor maneira que conseguia contando-lhe seus maiores e mais sigilosos segredos. Havia se habituado a ter a lua como seu diário confidente. Aquele que lia seus pensamentos e compreendia o valor que sua falta de voz tinha. Taehyung era mudo, mas isso não era motivo para não conversar com aquele que, sem precisar ouvir uma voz, entendia todos os seus seus valores e sentimentos.

...

"Ele me faz bem..." Taehyung pensava enquanto mantinha seus olhos presos na imensidão do céu escuro. "Com ele eu me sinto mais vivo." Concluiu sorrindo e apertando o peito sentindo-o aquecer com as lembranças de seu psicólogo. "Hoseok me faz bem" Dizia mentalmente esperando a todo custo que o homem da lua estivesse o escutando. "Então ele será seu." A lua lhe respondeu, sem voz nenhuma que quebrasse o silêncio confortável que tornava aquela conversa ainda mais agradável e costumeira entre eles.
  • 446
  • 165

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 133.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 5.699
  • 2.749

Colors of the Devil escrita por ~hazie

Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Mal sabia ele seria o próximo par de olhos negros que Park Jimin iria caçar. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer, e Jimin já tem o seu novo alvo localizado.
  • 812
  • 120
Fanfic / Fanfiction My Little Ômega
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 93.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega fofo e pervertido de dezesseis anos que, foi pego no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um terapeuta, para assim, tentar fazer com que seu filho pare de abrir as pernas para qualquer um. O problema é que seu terapeuta é um alfa extremamente gostoso e atraente, seu nome é Jeon Jungkook

  Jikook| Universo A.b.o| Mpreg | Lemon
  • 3.374
  • 1.395

Hasuuke escrita por ~park-chan e ~KimYujin00

Fanfic / Fanfiction Hasuuke
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o Doutor Louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora a sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir, e o horror tomou o seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
  • 1.417
  • 283
Fanfic / Fanfiction O Rei Lobo (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Min Ho, You're Beautiful
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[KookMin // ABO // Mpreg // Vingança]
Escolhido pelos deuses para reinar, ele terá de enfrentar inimigos que o desejam longe do lugar que lhe é de direito.

Jeon Jungkook vive nas sombras, esperando o momento certo para retornar e conseguir vingar-se daqueles que destruíram sua matilha. Ele é capaz de tudo para ter sua vingança, até mesmo sequestrar o filho do seu inimigo. No entanto, não imagina a forte atração que desenvolverá pelo ômega, o qual tentará veementemente odiar.

COUPLES SECUNDÁRIOS: NamJin e VHope

★EM REVISÃO★
  • 1.331
  • 600

Diamante Violeta. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.722
  • 1.198
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.388
  • 463