Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Innocence • Vkook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 12.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Nada como sentir o alívio de se declarar para alguém. O único problema seria se a pessoa entendesse tudo da forma errada, como acabara de acontecer.

"Oh, já entendi! "- revirou os olhos.- " Por mim tudo bem, você até que é gostosinho! "- mordeu o lábio inferior me olhando de cima á baixo. Fiquei paralisado ao o ver se aproximar e segurar meu queixo de forma bruta.-"Quando vai ser? Talvez agora? Ou depois? "

Eu realmente fiquei desacreditado ao ouvir aquelas palavras saírem de sua boca. Ele achou mesmo que quisesse fazer sexo?!




{Vkook | Jeongguk Uke + Taehyung semen}
  • 232
  • 191
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem Vkook
Terminada
Capítulos 31
Palavras 50.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Taehyung um adolescente muito inteligente, que estuda na melhor escola da Coreia do Sul através de uma bolsa que ele fez. Uma escola bem falados por todos e que só ricos estudavam e alguns bolsistas, quando Taehyung entrou ele percebeu como a escola era de verdade, riquinhos que gostavam de mostrar que tinham poder e só ligavam para a sua fortuna e status.
Havia um grupo de 6 garotos que eram os filhos dos mais ricos da Coreia, um grupo temido na escola e o grupo que Taehyung mais odiava, principalmente o lider desse grupo Jungkook.

Será que do ódio virá amor?
  • 444
  • 321
Fanfic / Fanfiction Os chefes !!! (BTS) (TAE e JIMIN)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 23.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lírica, Mistério, Violência
Uma menina de 23 anos que se chama maria Carvalho e sua irmã Emilly Carvalho de 23 anos moram no Brasil elas tinham uma visada um pouco difícil daí 20 um dia mandamos um currículo para a cidade de Seul Coréia do Sul e nos chamaram

Maria -uma garota baladeira de olhos verdes cabelos castanhos escuro encorpada gosta das coisas certas e erradas ama tirar foto e boa em desenhos e etc...

Emilly - uma garota tímida de olhos azuis cabelo castanho claro até o ombro encorpada também gosta de sair , ama viajar e tirar fotos também
  • 62
  • 46
Fanfic / Fanfiction Você é meu e eu sou seu-vkook
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 68.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Taehyung é um ômega indefeso,mais isso muda quando ele entra em uma escola nova.lá ele conhece um alfa chamado Jungkook, será que que irão passar de "apenas amigos"
leia e descubra
  • 528
  • 433

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica. The_Unicorns01 e eu estamos editando tudo para melhor leitura ~~
  • 12.472
  • 4.423

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 9.245
  • 2.805
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 12.404
  • 12.049
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.601
  • 3.878