Lista de Leitura: Bts

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu amado perseguidor(Taekook/Vkook)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 41.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Tae manda mensagens anônimas para Junkook, e este faz de tudo para descobrir quem é...
  • 431
  • 400
Fanfic / Fanfiction Do you want milk? Taekook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 40.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
As aulas haviam tido inicio no fim de abril e os alunos voltavam para suas rotinas normais de adolescentes se preocupando com sexo, jogos e mais sexo, o baile de boas vindas seria realizado depois do fim dos jogos escolares quando os jogadores que também faziam parte do grêmio estivessem livres dos treinos diários e disponíveis para ajudar. Já o pequeno Taehyung se dividiam entre trabalhar, estudar e manter sua quedinha pelo lateral do time, que pra melhorar a situação, era seu vizinho de calçada e um dos melhores amigos de seu irmão mais velho.

Seria fácil arrumar uma chance com o pitezinho da carteira ao lado, isso se apagarmos Park Jimin de sua vida, o namoradinho ciumento e estressado de Jungkook,


  • 733
  • 238
Fanfic / Fanfiction Apenas uma vez mais..(Vkook;Taekook)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 37.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Taehyung mais conhecido com V entre as armys.. Aquele típico garoto que toda a gente olhava a ficava encantado so com o seu lindo sorriso quadrado mas o que maioria dessa gente não sabia era que por dentro Tae não estava completo, Tae se encontrava todo ferido .. E o simples motivo se chamava AMOR..
Tae dava mil e uma chances para o seu amor Jungkook.. Ele permitia o amar mas quando chegava a hora de se confessar simplesmente perdia os sentidos e tudo voltava a zero.. Por esse simples facto ele resolveu sair do grupo mais conhecido por BTS..
Será que depois dessas confissões todas ele dará outra chance ao amor?? Será que BTS só irá ser formado por 6 elementos??
  • 322
  • 148