Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
37 histórias
Fanfic / Fanfiction SIBLINGS? - Kim Taehyung - Long Imagine - (Incesto)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 63.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Depois de finalmente ser adotada, S/N agora vai ter que lhe dar com o seu irmão adotivo Kim Taehyung, que na verdade é um babaca playboyzinho e mulherengo metido a besta. Ele fará de tudo pra ela desistir de ter escolhido a sua família. Os dois são como água e óleo, e isto é só o começo de uma longa história que acabará em um sentimentos, que ambos achavam que nunca iriam sentir um pelo outro. Será que irão finalmente entender que o destinos dos dois, já estavam traçados muito mesmo antes de nascerem?

| CAPA DEFINITIVA |

⌈ⓒ 2017 sugarlandz - All right reserved]

[ HÉTERO ]•[ +18 ]•[HOT]•[KIM TAEHYUNG & VOCÊ]
  • 1.619
  • 1.025
Fanfic / Fanfiction Um Amor Do Mar — Imagine Kim Namjoon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O destino é bem engraçado as vezes, né? Ele brinca, machuca e as vezes até cuida dos nossos sentimentos. Podemos odiá-lo, mas também podemos amá-lo, dependendo do rumo que ele decide tomar.

O meu destino tomou um rumo bem conturbado... Ele me levou até a água. Gelada, quente, congelante, escaldante, dura, mole, segura e perigosa, ela tem várias formas em uma só.

Um lugar que podemos encontrar uma infinidade de água é o mar, o local principal de tudo que me aconteceu, o elemento que sugou mais da minha vida do que qualquer outro, o líquido que me fez dar voltas e mais voltas à procura Dele.

As ondas me deixavam tranquila e amedrontada ao mesmo tempo, me acariciava e me machucava. A água brincava comigo, deixava-me girar como um pião desgovernado.

Ela me trouxe ele, parece que ela quem vai tirar também.
  • 310
  • 70
Fanfic / Fanfiction G-Dragon e Jung Kook, os amores da minha vida - Hiatus
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 50.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Crossover, Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
O que acontece quando seu melhor amigo, mora do outro lado do mundo e é um cara super famoso? Você é convidada a retornar a Coréia e viver o sonho de criança e ficar mais uma vez ao lado dele. Porém quando chega, vê que não será tudo um mar de rosas, sua madrinha irá se casar novamente e esse casamento muda muita coisa não apenas na sua vida.
Então ela vira de pernas pro ar, seu melhor amigo confundiu as coisas, ou foi você quem confundiu? Você fica magoada e isso abala não só a amizade como seu coração. E ai você o conhece, ele a consola e a faz ficar nas nuvens, sabe o que dizer no momento certo e corre pra você sempre que é preciso. Porém, seu coração insiste em manter os dois por perto.
Um amor, uma desilusão, uma amizade mais forte do que qualquer coisa e talvez um grande mal entendido.
Uma paixão, uma alma gêmea, uma confusão e um sorriso lindo.
Minha mãe sempre me disse: "Mantenha-se sempre no caminho que seu coração mandar", mas e quando ele se depara com uma encruzilhada e não sabe que lado seguir?
  • 134
  • 127
Fanfic / Fanfiction ⭐•Imagine J-hope•⭐Te amo?!
Terminada
Capítulos 76
Palavras 85.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
(2° Temporada)
Após o fim do seu noivado com o Hoseok você conhece Kai e acabam virando amigos, mas a vida é cheia de surpresas e você se encontrara no meio de um triângulo amoroso...
  • 214
  • 186
Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um "Stripper" - Park Jimin (Short-Fic)
Terminada
Capítulos 18
Palavras 33.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
S/N se mudou para Busan quando tinha apenas 8 anos de idade e durante sua infância, conheceu seu vizinho Park Jimin, um garoto doce, inteligente e muito fofo.

Mas nem tudo foram flores, pelo menos não para ele, que conviveu em volta de brigas e enfrentou o divórcio dos pais muito cedo. Por isso acabou se mudando pros Estados Unidos com a mãe e nunca mais os dois se viram.

Ela que já está com seus 22 anos de idade, se muda novamente por causa da profissão. Só que dessa vez para Seoul.

...........

PARK JIMIN decide voltar pra Coréia do Sul com o pensamento totalmente diferente, assim como sua aparência radicalmente mudada. Por causa do seu hobby por dança e também sua beleza extremamente sexy, virou um contratado de uma boate super luxuosa de striptease. Um local onde ele se transforma no famoso "BabyJ" por causa do seu rostinho angelical.

Durante essa jornada dos dois, o reencontro de ambos será um tanto que excitante, porém constrangedor em ambas as partes. Eles não se reconhecem de primeira e aquela amizade forte que os dois tinham reacende novamente, porém mais intensa do que antes.

O que será que acontecerá com esses dois que seguiram rumo totalmente diferentes?

Espero que gostem...

|CAPA DEFINITIVA|

⌈ⓒ 2017 sugarlandz - All right reserved⌋

" Sejam Bem Vindos "

Comentem e Favoritem Avontz

[ HÉTERO ] [ +18 ] [HOT]
[JIMIN & VOCÊ ] [STRIPTEASE]
[DIRTYTALK]

PLÁGIO É CRIME

"USE SUA IMAGINAÇÃO E SEJA CRIATIVO!"
  • 1.133
  • 718
Fanfic / Fanfiction A Dominadora - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
- Por que está fazendo isso? - indagou com a voz embargada e com os olhos marejados de tanto tesão.

- Não me diga que esqueceu do que fez comigo ontem... - semicerrei meus olhos, dando mais uma rebolada em seu membro rígido coberto pela calça e ouvindo meu noivo suspirar pesado com a provocação. - Você me atiçou o dia inteiro para, a noite, dizer que estava cansado para brincar comigo. Tive de me satisfazer sozinha, Min Yoongi.

- Então isso tudo é vingança?

- Sim é.

Em um gesto rápido, enrosquei meus dedos em seu cabelo e os puxei para trás, desferindo-lhe um beijo selvagem nos lábios, colocando-o entredentes e puxando-os para mim.

- Hoje eu sou a dominadora.
  • 1.242
  • 69
Fanfic / Fanfiction My sweet serial killer
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Mesmo sabendo que incesto é errado, Jimin se viu apaixonado pela sua irmã S/N e nessa situação decidiu tomar uma atitude nada confiável. Qual decisão foi está? Será que S/N e Jimin tem algum futuro junto?


S/N se vê em uma situação nada agradável. Seu irmão apaixonado por ela declarando seu amor, seu namorado fazendo de tudo para tira-la to tédio do dia a dia.

Kook se apaixonando pela sua prisioneira safada e gostosa ele irá aguentará ou ele caíra em cima dela e seus extintos de homens falaram mais baixo?

Tae se viu prisioneiro do amor doentio e depois de perder S/N se viu louco e capaz de fazer de tudo para tê-la novamente.
  • 46
  • 12
Fanfic / Fanfiction Descendants Of The Sun °Min Yoongi°
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
-" Você vai mesmo sacrificar sua felicidade para salvar a de outras pessoas?" -Perguntou ele devidamente indignado com minha decisão, Yoongi tem que entender que eu não tenho outra opção.

-"Meu trabalho é esse Yoongi, eu salvo vidas."

-" Então salve a minha..."
  • 54
  • 16