1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: VittaBieber
4 histórias
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por RedCarrot
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 4.413
  • 1.038
escrita por Victra
Fanfic / Fanfiction Estereótipo
Concluído
Capítulos 24
Palavras 51.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Estereótipo, segundo o dicionário, é algo que se adequa a um padrão fixo ou geral.
É claro, eu precisei de mais do que alguns segundos procurando por uma palavra em um livro grosso e empoeirado para descobrir que, para um colegial, estereótipos são bem mais complicados do que isso."
  • 3.062
  • 975
escrita por hyko
Fanfic / Fanfiction Dark Secrets (Imagine Kim TaeHyung)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 52.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo
Todos nós temos segredos, não é mesmo? Isso não é nada novo, afinal de contas. Kim TaeHyung era apenas mais uma vítima destes segredos. Segredos perturbadores e obscuros dos quais ele trancava a sete chaves em sua memória, escondido e condenado a viver com eles para sempre.

Mas segredos nunca ficam às escuras por muito tempo, e hora ou outra alguém descobriria sobre a sua verdade, desfazendo sua farsa e revelando os demônios de seu passado. Seria você a descobridora dos segredos de Kim TaeHyung?
  • 1.773
  • 568