Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction More Than Desire (Vhope; Jikook)
Terminada
Capítulos 36
Palavras 76.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung e Jeon Jungkook, estão noivos há pouco mais de dois anos e resolvem que aquela seria a hora perfeita deles casarem. Decididos com a ideia, ambos começam preparar a festa e procuram uma das empresas de casamento mais conceituadas da Coreia para ajudá-los.
Jung Hoseok é um dos escolhidos para auxiliá-los nesse momento, porém para a surpresa de Taehyung, Hoseok era uma pessoa muito importante para ele, nada mais e nada menos do que o seu primeiro amor na infância.
Entre os preparativos do casamento e a reaproximação deles, os sentimentos do passado resolvem voltar e bagunçar a mente dos dois.
Será que Taehyung deveria continuar com o plano de casar-se com Jungkook ou deveria terminar tudo e dar uma segunda chance ao amor que sentia por Hoseok?

[Taesok casal principal ▪ Jikook casal secundário] [Vhope!Flex]

Capa por: sextop
  • 285
  • 258
Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy - (Jikook - Incesto)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 42.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
A respiração quente batia contra ambos, seus dedos mais uma vez passavam pelo meu corpo, e ao sentir um selar em minha coxa, suspirei alto o ouvindo dar uma risadinha.

Minha sanidade baixa era algo de desvantagem. Park Jimin conseguia me enlouquecer apenas com leves toques. Ao sentir seus doces lábios em meu pescoço, arrepiei novamente tendo a maravilhosa sensação de o estar me tocando como sempre desejei.


DADDY!JIMIN. BABY!JEONGGUK

| Capa por: Semhopa |
  • 1.447
  • 1.107

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 6.436
  • 1.212
Fanfic / Fanfiction From a Stranger to a True Love - Jikook (Repostagem)
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 44.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela
|Jikook • Namjin • Vhope • ChanBaek e outros shipps|

Jimin é um garoto que vive navegando nas suas redes sociais, principalmente no Instagram. O garoto é bem social e bonito, o que faz com que suas fotos sejam bastante curtidas e cheias de comentários. Mas em meio deles, existe Jungkook, que é uma pessoa que está sempre marcando Park neles e dizendo o quão bonito ele é.

Ao início, Jimin começou a estranhar aquilo tudo. Ao ver que o garoto não ia parar nunca, decidiu conversar com ele. Mas será que essa conversa pode ir mais além do que Jimin imagina?
  • 461
  • 316

Nefarious escrita por ~yixiumin

Fanfic / Fanfiction Nefarious
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Definição de Nefarious: malvado; infame; perverso; desprezível.

Ser imortal nunca esteve nos planos do rapaz com olhos de gato. Ver todas as pessoas que conhecia morrerem nunca esteve nos seus planos.

Nada disso era planejado.

Quando Huang Zitao deu seu último suspiro de vida, há quase duzentos anos, ele não imaginava que daria um novo suspiro.

Dessa vez de morte.
  • 1.538
  • 244
Fanfic / Fanfiction Circum Petauristarius
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Desliguem as luzes, o espetáculo irá começar"
Entre cordas pendendo pessoas sob o ar, palhaços divertindo pequenas crianças de pequenos olhos puxados e corpos se contorcendo em roupas brilhosas e coladas, no meio de todo aquele show de diversão e glamour estava Park Jimin.
Não precisaria mover um músculo para chamar a atenção do público, pois a beleza do coreano artista em si já era o suficiente para arrancar o ar dos pulmões tanto de mulheres quanto de homens na platéia.
E o show do belo Park começaria, chamaria a atenção de um grande público com seus movimentos suaves e bem ditados com o corpo, contudo, tais movimentos chamariam ainda mais a atenção e admiração de um certo espectador. Jeon Jungkook.
Será que em meio a euforias de shows brilhantes e vezes apreensivos um novo sentimento poderia ser criado no peito de duas pessoas totalmente opostas?
  • 46
  • 7