1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: Chantillly
278 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.729
  • 3.868
escrita por girassoldegaveta
Fanfic / Fanfiction Se nós pudéssemos contar os girassóis
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 65.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando ingressou na faculdade de jornalismo, Taehyung preferiu manter ambições comuns e algo em seu coração dizia que aquele seria o melhor ano acadêmico de sua vida, mas não pôde prever que no meio de sua graduação perfeita teria de entrevistar seu inimigo mais extravagante de toda a universidade.

Jeongguk era popular por três naturezas distintas: 1) o cara inteligente das engenharias, 2) o ala-armador mais legal do time de basquete e 3) o antigo amigo de infância de Taehyung.

Entre passados inacabados e verdades não contadas, eles se recusavam a dar as mãos outra vez, mas nem mesmo o sol era capaz de controlar o movimento dos girassóis.

[Antigo Título - Deadline: Dyonisus]

+ taekook ( +18 )
+ college au
+ enemies to friends to lovers
  • 977
  • 397
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Lost Paradise ( Chanbaek ) ( Taekook - Vkook )
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após acontecimentos inesperados onde um jovem ômega se vê de coração partido quando a pessoa que amava vira as costas para si, a vida de Baekhyun começa a seguir um novo rumo, que para ele seria longe daquele que o abandonou. Mas a vida tem suas formas de unir o que nunca deveria ter sido separado, ela nos mostra o paraíso que achávamos ter perdido. E Baekhyun aprenderia isso mais cedo ou mais tarde.
  • 1.570
  • 178
escrita por softkookv e magicsvante
Fanfic / Fanfiction Ativo vs. Ativo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sátira, Universo Alternativo
A lei da atração afirma que os opostos se atraem, mas a mesma força magnética existe entre os corpos iguais. Foi a atração que uniu Taehyung e Jeongguk na pista de dança e os arrastou direto para o banheiro da balada, sem saberem que ambos eram ativos. Após uma rapidinha frustrada, seus caminhos se entrelaçaram novamente.
Taehyung resolve que, se a vida lhe deu um ativo, então fará a bendita guerra de espadas.
  • 1.837
  • 12
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) Omegaverse - ABO
Concluído
Capítulos 19
Palavras 37.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Na livraria, Jungkook estava limpando e arrumando os livros das estantes quando o vão por entre eles mostrou alguém a algumas estantes de distância.De longe, não sabia dizer se era um alpha, beta ou ômega, mas o rapaz era alto, tinha dedos compridos, cabelos castanhos lisos e pele bronzeada. O rapaz lia as primeiras páginas de um livro que tinha em mãos, e seus olhos passeavam pelas páginas com atenção. Um momento ele sorriu por ter lido algo engraçado, e seu sorriso era bonito e diferente, sendo quadradinho e extremamente contagiante.

Jungkook sentia-se hipnotizado.

Aquela era a pessoa mais bonita que já viu na vida.
Quando o rapaz se virou, Kook conseguiu notar as marcas de dente na nuca dele.
Era um ômega marcado. Ele já tinha um alpha.
Seu coração doeu pela decepção já que era a primeira vez que alguém lhe chamava a atenção daquele jeito.
O ômega levou o livro que estava na mão e mais dois da sessão infantil antes de ir ao caixa, e durante todo esse tempo Jungkook não conseguiu tirar os olhos dele. O ômega sorria para o atendente, era educado, tinha movimentos leves, e aquelas mãos eram lindas demais.
Ah, e como era tímido (ou covarde, na sua concepção), Kook ficou o olhando apenas de longe por entre as estantes enquanto observava o ômega ir embora com a sacola de compras.
Seu coração palpitava que nem de uma adolescente na frente de um crush, e ficou desejando do fundo do coração que o visse outra vez.
Kook não acreditava em amor à primeira vista... pelo menos, não até aquele momento.


> Taehyung - Ômega
> Jungkook - Alpha
  • 1.971
  • 1.026
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Plain
Concluído
Capítulos 14
Palavras 51.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não era como se Jeongguk nunca tivesse ouvido falar sobre híbridos, afinal convivia com dois, estava acostumado com o jeito bipolar de Jimin, e o preguiçoso de Yoongi.
Mas Jimin e Yoongi eram quase humanos, a única coisa que os entregava eram as orelhas felinas, mas então por que aquele híbrido era tão diferente?
Era mais gato que humano, tinha não só orelhas como também uma cauda. Ele mal falava, nunca havia provado comida de verdade, e era tão encantador e simples que não demorou para que Jeongguk ficasse rendido.

Taekook ll UA!hybrid || shortfic
  • 1.090
  • 192
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.179
  • 335
escrita por Tae_Evellyn
Fanfic / Fanfiction Olhos Azuis ( Vkook - Taekook ) ABO
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma noite de lua cheia, Jungkook saiu para a floresta para se transformar, afinal amava correr livremente em sua forma de lobo durante noites em que a Lua brilhante chamava toda a atenção para si no céu.

Foi em uma dessas noites que, em seu caminho, o Ômega encontrou um lobo pouco maior que si — Até mesmo maior do que um Alfa, o que lhe era deveras estranho — de pelagem totalmente branca e olhos azuis. Porém isso deixou o Jeon completamente confuso e surpreso.. por seu aroma e sua presença absurdamente fortes, o lobo era um Alfa Lúpus. Então.. Porquê o Lúpus tinha olhos azuis?!

Jungkook ficou extremamente encantado e curioso sobre o Alfa, já que, aparentemente esse era de uma espécie de Lúpus rara, no qual são pouquíssimos Alfas com essa condição espalhados por todo o mundo atualmente.

O lobo branco era de uma espécie denominada de "Lúpus Olhos Azuis", espécie que, a milhares de anos existia em maior quantidade, — Mas que, aos poucos foram sendo extintos por algum motivo desconhecido. — e por seu porte de lobo maior e mais fortes do que o comum, eram superiores a até mesmo outros Lúpus comuns.

Após isso, o Jeon se empenha na tarefa de achar o Alfa novamente, porém em sua forma humana. E acha. Estudando bem na mesma Universidade que si.

💖[ Capa maravilhosa por : @_-Yourself-_ ]💖
  • 220
  • 117
escrita por alexturner
Fanfic / Fanfiction Heat
Concluído
Capítulos 11
Palavras 44.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook não sabia o que passou em sua cabeça ao aceitar a proposta de perder a virgindade com um ator pornô.
  • 2.884
  • 197