Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Taehyung
Terminada
Capítulos 28
Palavras 29.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Quando você vive pelas ruas de Seoul você conhece de tudo, foi isso que me disseram quando usei LSD pela primeira vez, mas o amor eu ainda não tinha conhecido, até o dia em que o meu pior dia e o melhor foram o mesmo, aquele ser me deixou mais alucinada que qualquer droga, me deixou mais apaixonada que qualquer cupido, eu vivia somente para ele agora, eu pertencia á ele de corpo e alma. Kim Taehyung tem total poder sobre meu ser.
  • 208
  • 241
Fanfic / Fanfiction I Hate U - imagine kim taehyung
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 9.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Olá meu nome é s/n tenho 18 anos e sou casada com kim taehyung quer dizer fui obrigada a me casar com ele para meu "pais" terem mais dinheiro do que já tinham,eu ODEIO o taehyung ele é um drogado,frio,grosso,sem coração e bebado e ainda por cima me bate sem motivo,todos os dias quero sumir desse mundo as vezes eu até se corto mas isso não muda nada...

(Desculpa não sei fazer sinopse)

[PLÁGIO É CRIME]
  • 281
  • 416
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - My Crime.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 28.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Qual foi o meu pecado? Ter me apaixonado por ela. — S/N, você me conheceu assim, não consigo sair dessa vida. — Eu sabia que essas palavras a machucavam, o meu maior crime era S/N.
  • 238
  • 162

Adote Um Cara escrita por ~HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 2.812
  • 1.417
Fanfic / Fanfiction Boss - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 184.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquele clichezinho de sempre, o cara é o maior predador mas ele decide que quem ele quer é nada mais e nada menos que a sua funcionária recatada.





*E se eu me apaixonar pelo meu chefe dominador?*

Fiquem ligados... Nessa saga envolvente, deliciosa e cheia de safadagens.
  • 3.274
  • 2.724
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.737
  • 3.902
Fanfic / Fanfiction My perverted Stalker (Imagine Hot Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 28.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Minha baby manhozinha ? - Pergunta se sentando ao meu lado
-Sim Daddy - Digo sem tirar meus olhos do desenho animado que passava na televisão
-Seja minha agora -Diz me agarrando para um beijo cheio de desejo assim me deitando no sofa
[...]
Historia em que o Jungkook e um Stalker possessivo
*Contem palavras de baixo calão se não gosta de retire
*Contem Daddykink
*Contem pornografia
*Contem Age Play
*Contem pedofilia ( Adolescente assim dizendo kk )
[...]
By kookitinha boa leitura ^^
  • 675
  • 476
Fanfic / Fanfiction Apenas você (Imagine JungKook Bts)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 47.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Meu nome é s/n tenho 16 anos (Idade coreana) estou indo morar para a Coréia do Sul em Seul para fazer o ensino médio,vou morar com meu melhor amigo Kim Seokjin. Não gostei muito da idéia de vir morar mas meu pai me obrigou a vir eu entendo que seje para o meu bem espero que dê tudo certo...
  • 403
  • 186