1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts

Lista de leitura Bts

Lista criada por: lohannastbr
3 histórias
escrita por HeeJin_
Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 4.769
  • 2.071
escrita por lilithsky
Fanfic / Fanfiction I Hate U - imagine kim taehyung
Concluído
Capítulos 26
Palavras 7.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Olá meu nome é s/n tenho 18 anos e sou casada com kim taehyung quer dizer fui obrigada a me casar com ele para meu "pais" terem mais dinheiro do que já tinham,eu ODEIO o taehyung ele é um drogado,frio,grosso,sem coração e bebado e ainda por cima me bate sem motivo,todos os dias quero sumir desse mundo as vezes eu até se corto mas isso não muda nada...

(Desculpa não sei fazer sinopse)

[PLÁGIO É CRIME]
  • 301
  • 367
escrita por ParkAyame
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Taehyung
Concluído
Capítulos 28
Palavras 29.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Quando você vive pelas ruas de Seoul você conhece de tudo, foi isso que me disseram quando usei LSD pela primeira vez, mas o amor eu ainda não tinha conhecido, até o dia em que o meu pior dia e o melhor foram o mesmo, aquele ser me deixou mais alucinada que qualquer droga, me deixou mais apaixonada que qualquer cupido, eu vivia somente para ele agora, eu pertencia á ele de corpo e alma. Kim Taehyung tem total poder sobre meu ser.
  • 375
  • 233