1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS - Lidas

Lista de leitura BTS - Lidas

Lista criada por: zhyix
41 histórias
escrita por Angel05
Fanfic / Fanfiction Rei Cruel- Imagine Jungkook.
Concluído
Capítulos 43
Palavras 111.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Choi S/n não desejava a coroa mas sempre buscava tornar a relação de seu povo a mais justa possível, por outro lado, Jeon Jungkook nasceu em um berço de privilégios, força, irá e ódio, sempre dando prioridade às palavras de seu pai.
Entre idas e vindas um casamento arranjando por bens políticos surge, ambos estão destinados ao mesmo futuro: governar um país juntos mas com idéias completamente diferentes.
Ódio e provocações estão garantidas antes do casamento, mas quanto o amor? Entre guerras, dons mortais e orgulho, o amor poderia surgir das cinzas?


" - Você é a garota mais sincera que já conheci até aqui - o herdeiro disse a contra gosto, suspirando pesado para não controlar a mente da garota e tomar seus lábios. - Mas é uma pena que não esteja sendo nesse momento. Consigo ler sua mente, e sei que você me quer tanto quanto eu te quero."


Inspirado em A Rainha Vermelha | Casamento arranjado | Clichê | Monarquia não de época | universo paralelo | Fantasia | Você como dona de grandes habilidades| Jungkook controlando mentes| Você controlando fogo | Violência leve | +18 por insinuações.

🗡️Fanfic inteiramente por: @Angel05.
🗡️Long Fic.
🗡️Terminada.
  • 1.504
  • 1.386
escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Oh, my cat hate me! - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 45.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa é a história de um gato que odeia humanos, odeia ficar sem atum, odeia a conta estúpida do instagram que seu dono fez para postar fotos suas, odeia que seu plano de felinos dominarem o mundo tenha falhado porque dormir parecia bem mais proveitoso. Yoongi odeia tudo, da vizinha chata que seu dono queria chamar de namorada aos mimos que recebia mesmo a ameaçando de mordidas.

Ele só não esperava odiar tanto a ideia de se tornar um humano da noite para o dia e ter que se esconder na casa da garota que estranhamente lhe parecia irresistível.

comédia | Min Yoongi x OC | fluffy moderado (?) | PLÁGIO É CRIME. ©
  • 1.728
  • 1.226
escrita por strawtears
Fanfic / Fanfiction College (Jungkook Imagine)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 194.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você sempre soube o quão inconveniente Jungkook poderia ser, mas será que a sua paciência será o suficiente para que você possa aguentá-lo até o final do ensino médio? Nesse lance do amor, ele não era expert, mas na mente dele, os beijos roubados ainda lhe fariam se apaixonar.

(em processo de betagem para adequações de regras do spirit)

IMAGINE | JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL | LONG-FIC
  • 11.435
  • 4.241
escrita por TheHunterGirl
Fanfic / Fanfiction Last Dance
Concluído
Capítulos 56
Palavras 99.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Pinocchio
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O que ela mais quer é esquecer sua natureza. O que ela é quando está com as pessoas erradas.
Voltar para sua terra natal parece uma boa ideia, até lembrarmos que as pessoas erradas estão lá.
Virar coreografa de um grupo extremamente famoso é uma ótima maneira de se livrar do passado que assombra, até o fato deles virarem alvos se tornar o maior temor dela.
Para quem não gosta de se apegar, que tem medo as duas escolhas que fez foram horríveis. Teria sido mais fácil continuar sendo coreografa da rapper americana, do que se jogar nessa bela, doce e temerosa última dança.
  • 96
  • 105
escrita por TheHunterGirl
Fanfic / Fanfiction One Dance
Concluído
Capítulos 62
Palavras 133.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Bulldok, EXO, Got7, Pinocchio
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Dança faz parte dela comparado com sua alma.
Foi a dança que a fez conhecer as melhores pessoas desse mundo, na opinião dela.
A dança a tirou de um caminho que para muitos seria sem volta e que o fim seria inevitavelmente sua morte.
A dança mostrou que a vida pode ter graça, pode ser bonita, pode ter amores.
A Dança conquistou a Kimi fazendo fugir e se salvar de seus problemas.
Mesmo participando agora de um Girl Group, é a dança que ela ama e sempre amará.
A dança que seu irmão lhe apresentou.
A dança a salvou, a dança a fez ser melhor, a dança lhe mostrou o que é família, a dança lhe mostrou o que é amor.

Last Dance Season II
  • 92
  • 88
escrita por TheHunterGirl
Fanfic / Fanfiction Just Dance Again
Concluído
Capítulos 39
Palavras 111.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, HyunA
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser obrigada a se afastar das coisas mais importantes e que mais ama de toda a sua vida, Kimi - com o nome de Angel, agora - retorna para o país em que nasceu e que deixou as coisas que mais a importam.
Pretendia deixar o passado do jeito que estava, sem mexer em uma coisa se quer, até que uma missão fez tudo mudar. Descobriu os planos que o homem que a tirou tudo tinha, vendo que ele quebrou a promessa deles.
Ela não podia deixar as coisas caminharem para o desfecho que ele queria, e muito menos pretendia deixar as coisas assim.
É então que ela cria um plano para virar o jogo e resolve quebrar sua parte da promessa, voltando a mexer no seu passado.
Apenas fazendo tudo voltar a dançar, só que agora, sobre as suas regras.
  • 61
  • 34
escrita por JK_flowers e Call_me_Amanda
Fanfic / Fanfiction Cantadas de demônio
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Existe um mundo embaixo do nosso. Ele é sombrio e habitado por criaturas horrendas condenadas a passar a eternidade revivendo seus pecados. Os demônios só possuem alma, então quando resolvem burlar as regras do submundo eles escavam e sobem ao plano terrestre para vagar em busca de um corpo. Quando acham um, há apenas uma forma de o largar e não é nada decente.

Uma fenda se abriu no meio da ciclovia que o jovem Jeon passava toda semana antes de chegar na escola. Aquela fumaça negra viu uma oportunidade vindo a pedaladas rápidas em sua direção e o atacou. Não tinha testemunhas e, mesmo se tivesse, o que veriam seria um tombo que podia ter custado um dedo quebrado. O jovem se levanta, endireita o tornozelo torcido e volta para sua bicicleta. Sentia-se atordoado, mas isso não era o suficiente para o fazer faltar à aula.

No colégio os ponteiros estavam lentos, ou ao menos era a sensação que Bae Gi tinha toda vez que seu melhor amigo se atrasava. Qual foi o bendito motivo da vez?, perguntava-se. A resposta podia ter acabado de usar a mão de Jeon para puxar uma cadeira e se sentar do lado dela. Foi quando ele, usando relaxado o encosto da cadeira, a chamou pra perto com o dedo indicador que ela desconfiou. Alguma coisa estranha estava acontecendo com ele.

— Baby, eu acabei de olhar aqui no meu relógio e acho que já passou da hora da gente se pegar — completa com uma piscadela de íris mais negras do que Gi se lembrava.
  • 184
  • 29
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.066
  • 39.592
escrita por Vvidall
Fanfic / Fanfiction De Volta ao Passado - Park Jimin (BTS)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 52.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se você pudesse voltar 10 anos no passado, e fazer tudo diferente?

------x------
Depois do colégio, as coisas mudaram para você e seu rival de infância, Park Jimin. De melhores amigos a rivais. E agora, ele ficou rico, incrivelmente lindo, famoso, e cobiçado. E você? Bom... Você acaba por se tornar a faxineira da empresa dele. Sem objetivos na vida, órfã, e ganhando uma miséria por mês. O muro que se formou entre seu futuro e o dele, é grande demais para pensar em escalar.

Mas e se pudesse mudar o seu destino? E se tivesse uma pequena chance de fazer as coisas diferentes? De salvar não só sua vida, mas também mudar a natureza de sua relação? Você pensa que sabe tudo sobre o seu rival desde pequenos. Mas e se Park Jimin tivesse muito mais segredos do que você pensa conhecer? E quem é aquele misterioso vizinho que sempre deixa as cartas espalhadas na frente de sua porta?

Descubra os segredos enterrados em: De Volta ao Passado.

------x------
Até eu perdi o ar quando vi isso. Não pode ser. O que ele pensa que está fazendo? Abri passagem entre aquela multidão de alunos que se aglomeravam ao redor da quadra para assistir ao jogo. Possivelmente havia mais meninas do que meninos. Jimin fez uma cesta, e se virou em minha direção. Seus lábios se moveram devagar para mim, em uma frase que só eu poderia entender. "Não é guerra que você quer?”
– Filho de uma… - Xinguei mentalmente. Esse garoto me tirava do sério!
E então ele deu aquele sorriso de canto, de quem sabe que está para dar o xeque-mate. Tentei ignorar isso. Ou o fato de que ele estava correndo suado sem camisa. Meu coração ficou todo louco no peito, e minhas pernas viraram gelatina. Tudo bem.
É guerra, Jimin.
  • 329
  • 152
escrita por hines
Fanfic / Fanfiction Pai, eu sou gay
Concluído
Capítulos 1
Palavras 317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia
"Pai, eu sou gay."


#btsday
+bônus
(ei, a sinopse não ta curta!)
  • 78
  • 22