Lista de Leitura: B.T.S

Lista criada por:
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Nossa vida (Jimin)
Terminada
Capítulos 142
Palavras 160.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Oi meu nome é S/N, tenho 17 anos sou brasileira moro com meus pais, o nome da minha mãe é Clara eo meu pai Roberto.Ultimamente meus pais estão diferentes e sinto que eles estão escondendo algo de mim, isso me preocupa muito.Gosto muito de musicas do estilo Kpop e um dos meus grupos favoritos éo BTS.

[Jimin x Você] [Long Imagine]
[+18]
  • 365
  • 170
Fanfic / Fanfiction My true love (Imagine)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
"Como um clichê em todos os imagines! A princesa se apaixona pelo seu príncipe..."


- Não sabia que amar você me daria tanto problema!


"E quem diria que o "Top" da escola se apaixonaria por mim! Por que por mim ?"



"Imagine Park Jimin"



[ Jimin × Você ]  [+18]  (Fazer sinopse? Bem... tentei!)
  • 166
  • 12
Fanfic / Fanfiction My Brother_Imagine Jimin (Incesto)
Terminada
Capítulos 92
Palavras 62.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"De todas as pessoas do mundo me apaixonei pelo meu irmão... Devo seguir em frente com o Mark ou ir correndo pro Jimin?"
O que você faria se seu irmão a provocasse?
Você iria se render ou aguentar até o fim?
  • 574
  • 883
Fanfic / Fanfiction Sinto sua falta oppa!!!
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 25.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Sun Hee é uma menina doce de 5 anos que vive uma vida comum com um dos seus irmãos,mas tudo muda quando esse irmão tem que ir embora e ela é obrigada a morar com seu outro irmão;Jeon Jungkook um jovem irresponsável de 19 anos que por acaso é um astro Sul-Coreano e não gosta muito dela

[...]

Anos depois da sua conturbada infância,SunHee tenta ter uma adolescência normal apesar de ser irmã mais nova de um astro Sul-coreano

[LongFic-Fluffy][Menção: Jikook,Namjin e Taeyoonseok]
(Sinopse mudada)
  • 64
  • 52
Fanfic / Fanfiction The cop ( Imagine Min Yoongi - Suga - BTS )
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 93.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Lembre-se: policiais nunca terão uma vida normal. Um dos motivos? O que está acontecendo agora comigo.
- Mãos para o alto! – Gritei, tentando fazer com que Eric Gunter se rendesse antes que eu perdesse minha paciência, que pelo visto era mínima, e atirasse bem no meio da testa dele. O idiota havia matado crianças, por que segundo tal, elas eram impuras demais para viver naquele mundo e ele era o “Juiz de Deus” que deveria julgar as pequenas. Por céus, é cada coisa que me aparece nesse emprego.
Em primeiro lugar, é muito difícil ser uma policial de 23 anos que entrou para o FBI aos 22 só por que é uma baita de uma “cdf” com QI de 187, chupa Einstein. Não que eu odeie ser mais nova, mas é por esse motivo que os agentes veteranos pensam que eu não consigo solucionar nada e nem atirar em um velho que mata crianças.
- Você! – Ele gritou apontando o dedo para mim. – Será a próxima, Deus te odeia, você não é pura! - Claro que eu sou. Espere, pensando bem, não sei se uma garota que ama sair para beber, usa de seu poder como agente especial para seu bem, vai pra cama com qualquer homem que lhe parecer bonito aos olhos, orgulhosa, egocêntrica, irônica e desprovida de certos sentimentos; pode ser considerada pura.
- Okay, vá em frente bonitão. – Revirei os olhos. Ao meu lado, estava Robert Chase, mais conhecido como Chase. Era loiro, com a barba bem feita, e com aquele sorrisinho “olhem só como sou bonito”. Mas na hora “Do rush”, que era como Chase gostava de chamar os momentos em que íamos ao encontro dos suspeitos, ele era sério, deixava uma expressão séria no rosto e agia como se fosse o chefe que comandava a porra toda. Parabéns Chase.
Eric Gunter estava me tirando a paciência agindo daquele jeito, rodopiando e recitando versículos bíblicos.
- Chase, ele tem família? – Olhei para o loiro, já estava percebendo que o sujeito ia ficar girando durante muito tempo.
- Não, nenhum registro. – Ótimo.
- Que se foda então. – Apertei o gatilho, já estava acostumada com o barulho alto dos tiros, e logo vendo um idiota cair. – Pronto, agora vamos comemorar com uma rodada de tequila. – Guardei a arma em um suporte na coxa. Rapidamente, a equipe do necrotério correu para a retirada do corpo, era só esperar os créditos chegarem depois.
- Agente __. – Era Peter, meu chefe, chamando no rádio. Ele era um homem de respeito entre nós, todos queríamos ser assim como ele. Ele tinha poder, um coração enorme e acima de tudo, foi o único que me estendeu a mão e não duvidou de mim assim que entrei na empresa. Eu tinha um carinho enorme por ele, e ele por mim, eu podia confiar nele de olhos fechados, era como se ele fosse um pai. Observação: eu nunca tive um pai. Na verdade, eu tenho um pai e um mãe, mas é melhor que eles continuem mortos em minha memória. – Mais uma vez, meus parabéns pelo trabalho, é uma pena que vai ser transferida para a Coréia.

Ah sim, Coréia, já tinha me esquecido.

Espera

Coréia?!

Como é que é?!
  • 385
  • 170
Fanfic / Fanfiction Castelo de cartas
Terminada
Capítulos 46
Palavras 79.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
• Park Jimin, Imagine •

Dez garotas seriam selecionadas por meio de um grande festival.
Dez meninas de idades diferentes.
Dez virgens.
Dez para um homem só.

Anos após a Terceira Guerra Mundial, em um futuro não muito distante, a sociedade fôra dividida novamente. Os sobreviventes que ficaram sob a proteção do Novo País acabaram optando outra vez pela monarquia, sendo governados pelo soberano Rei. Entretanto, o poder deveria ser passado para outros, e não somente ficar nas mãos de uma única família. E isso se daria por meio da Colheita, onde cada Novo Rei selecionaria uma dama do povo para ser sua Rainha.
Com a morte do último Rei, seu filho assumira o trono e deveria seguir a tradição e escolher alguém para governar ao seu lado. Isso deveria ser algo bom para quem queria fazer parte da Realeza!
Porém, o que se sabia sobre o jovem Novo Rei não era nada bom. O antigo Rei Park era doce, amável, amoroso. Diferente dele, seu filho era bruto, arrogante, dominador. Ao menos isso era o que se dizia entre o povo.
Por tudo isso, nem todos estavam felizes com a Nova Colheita.
Nem todas as moças queriam ser selecionadas para serem a Rainha de Park Jimin.
  • 891
  • 683
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 1.796
  • 711
Fanfic / Fanfiction A nossa loucura combina
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 20.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Reescrevendo!
Um show. Um sonho. Uma paixão de fã. Um ódio ao primeiro café, um amor ao segundo. Dois corações pulsando fortemente.
Lis uma americana com grandes sonhos, tornando principal o de conhecer o seu ídolo. Taehyung, participante de um grupo de sete garotos, sucesso em todo o mundo, as paradas são deles no momento.
Um cappuccino e um sorriso do acinzentado tinham o mesmo efeito, aqueciam o coração da garota. Inglês e Lis tinham o mesmo efeito sob Taehyung, o deixavam confuso e sem palavras.
TAEHYUNG || HÉTERO +18
  • 438
  • 93