Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
5 histórias

Traits Of Destiny escrita por ~GiriNin

Fanfic / Fanfiction Traits Of Destiny
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 61.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lee (S/N) era apenas mais uma garota gordinha no fundamental. Tinha como seu único amigo, Jeon Jungkook que logo passou a tratá-la com indiferença e a ridicularizá-la, assim como seus novos amigos.

 Agora com 16 anos, (S/N) retorna a capital onde morava quando criança e reencontra Jungkook; um garoto popular, pervertido e badboy.

 O que ambos não esperavam era que esse reencontro pudesse mudar o destino e a forma de pensar dos dois. Ensinando-os que o amor poderia surgir de meios improváveis... Até mesmo, de uma aposta.

Fanfic + 18 || Jeon Jungkook
  • 197
  • 179

Gumiho At My Home escrita por ~GiriNin

Fanfic / Fanfiction Gumiho At My Home
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Onde o jovem Jeon Jungkook, intrigado com o que parecia ser um cachorro, o acolhe em sua casa. O que ele não esperava é que esse pequeno animalzinho pudesse lhe trazer problemas futuros, transformando-se em uma bela mulher.

Será que sua vida poderia estar em risco, morando com essa linda e aparentemente inofensiva garota?

“Gumiho: Raposa de nove caudas. Segundo alguns contos e lendas, trata-se de uma raposa que vive por mil anos e se transforma, entre outras coisas, em uma bela moça, muitas vezes para seduzir os homens e comer o seu fígado ou coração.“

Mini Fanfic +18 || Jeon Jungkook
  • 20
  • 4

Not Today escrita por ~GiriNin

Fanfic / Fanfiction Not Today
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Kim (S/N), uma assassina de aluguel.
Min Yoongi, um alvo fácil. Ou pelo menos era o que a garota pensava.

“— Você não vai me matar. Not today. — disse o rapaz. Senti seu hálito próximo a mim e sorri, apertando o gatilho.“

Mini Fanfic +18 || Min Yoongi
  • 8
  • 0
Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 17.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
“A gente é a soma das nossas decisões.”

Eu sempre acreditei nessa frase, acreditei que devemos fazer escolhas em nossas vidas, por mais difíceis que elas sejam e que todas essas escolhas irão nos proporcionar algo no futuro. Eu era um garoto que queria terminar o colégio, cursar uma faculdade e encontrar um garoto que me amasse, porém esse pensamento mudou totalmente assim que o conheci, assim que Kim Taehyung entrou no colégio e eu mandei mensagem pra ele. Eu me fingi de garota e comecei a enganá-lo, e por mais que eu quisesse me afastar, um mês se passou e eu continuei fingindo, querendo de alguma forma mantê-lo por perto. Eu passei a persegui-lo, descobri coisas das mais simples a mais obscura, por mais que eu tentasse contar pra alguém, tentasse fugir, gritar ou fazer qualquer coisa, eu não conseguia. E sabe por quê? Porque eu me apaixonei pelo perigo, me apaixonei por ele. Taehyung era um garoto com gostos peculiares, totalmente diferentes dos meus. Eu passei acreditar naquela tão famosa frase “Os opostos se atraem” nós éramos os opostos e nos atraímos, eu sei que ele me amou, e eu me sinto honrado por ter tido a oportunidade de ser amado por ele. E se eu pudesse repetiria essa fase da minha vida várias vezes, porque brincar com o perigo nunca foi tão prazeroso.
  • 425
  • 265
Fanfic / Fanfiction The ex Nerd and Me
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Bom, me chamo Moon (S/N) e atualmente trabalho como fotógrafa. O que tenho a contar?

Kim Taehyung no passado foi o meu melhor amigo nerd, cujo sempre nutri uma paixão unilateral, conhecida simplesmente como friendzone. Nos afastamos e um tempo depois, o que eu menos esperava aconteceu: nosso reencontro. Seria apenas a minha vida sendo irônica comigo? Ou os meus sentimentos tentando provar que ainda estavam lá? Eu não sei, pelo menos, não ainda...

Long Fic +18 || Kim Taehyung
  • 35
  • 20