Lista de Leitura: BTS

Lista criada por:
70 histórias
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 52.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
*Capa feita com muito amor pela - rayhjungkook / Créditos a ela*

Era isso o dia inteiro com você, bullying pra lá, bullying pra cá, essa era a forma que eles usavam pra acabar com a sua "felicidade". Pra eles, você era a estranha, a nerd e a psicopata. Mas disso, você não tinha nada.

Era apenas pra ser o último ano na escola, o último ano normal. Mas toda essa merda, começou por culpa dele, por culpa dele e de seus amigos estúpidos.

Mas no fundo, ele era só mais um delinqüente...

" - Se você não se afastar eu vou... "
" - Vai o que? Me empurrar com essas suas mãos minúsculas? Gritar? Vá em frente, e vamos ver quem vem aqui te ajudar... "
" - JungKook, eu só quero ir pra casa... "
" - E eu só quero brincar com você... "

¡Plágio É Crime!
  • 1.097
  • 827

Adote Um Cara escrita por HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 3.317
  • 1.527

Sexual Ouija escrita por taexxie

Fanfic / Fanfiction Sexual Ouija
Terminada
Capítulos 3
Palavras 14.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend, Monsta X
Gêneros Crossover, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na hora em que todos dormem, na escuridão em que as sombras habitam, no jogo em que nem todos estão dispostos a se arriscar. Numa simples brincadeira entre amigos, ela sequer imaginaria que, por trás daquele tabuleiro macabro, um dos sorrisos mais maliciosos e irresistíveis cruzaria seu caminho naquela noite. Luzes falhas, barulhos assustadores, uma garota imprudente e um demônio sedento por prazer;

Em último caso, nunca desligue a luz ou feche os olhos se estiver sozinha... nunca se sabe quem te fará companhia no escuro.

+18 | hentai | crossover | demons!au | universo alternativo, terror | Este título não tem intuito de ofender nenhuma religião ou crença | PLÁGIO É CRIME ©
  • 2.084
  • 321
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 2.638
  • 925

Gremlin escrita por sxxtop

Fanfic / Fanfiction Gremlin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ele era puro, assim como a mais bela pedra de diamante. Brilhava e refletia toda a luz ao redor de um jeito magnífico e cristalino, Suas asas eram brancas, gigantescas e graciosas, como o ser em si. O primeiro a chegar, e o mais poderoso dentre os outros milhares de seres celestiais. Jeon Jungkook, o primeiro anjo.

E assim como teve um primeiro anjo, também teve um primeiro demônio.

De uma beleza extraordinária, cabelos acinzentados e olhos castanhos enigmáticos. Porém, apesar da aparência bela, Jimin era o completo oposto de Jungkook. Sarcástico, malicioso, convencido e autoritário. As asas vermelhas e simetricamente iguais às do anjo refletiam tudo de ruim que ainda faria durante sua existência.
  • 1.364
  • 193
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 316.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 6.862
  • 3.117

BodyGuard escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 137.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 6.597
  • 2.938
Fanfic / Fanfiction O primeiro amor do Maknae
Terminada
Capítulos 41
Palavras 97.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
❝ Jeon Jungkook dentro do BTS ganhou o famoso titulo de "Maknae de ouro" por seus diversos talentos. O jovem era realmente bom em tudo que fazia, exceto em lidar com um primeiro amor secreto entre ele e seu hyung. ❞


[ Taekook • Vkook ] / [ Universo Original ]
  • 8.713
  • 3.356