Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction São Necessários Dois (Jikook)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 10.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Um garoto chamado Park Jimin se matrícula em uma escola que é conhecida como escola Sakai ele conhece um garoto que virá muito amigo e isso pode passar de amizade para amor verdadeiro

Baixo a cabeça por um tempo e logo sinto o mesmo me abraçar e me surpreendo após ele me abraçar

- Jimin... por favor... dorme aqui em casa hoje... minha omma vai dormir fora por causa do trabalho... não quero ficar sozinho... fica aqui! - Diz o Jungkook que me aperta no abraço e choraminga

-O-ok Jungkook - fico um pouco corado - N-não se preocupe, e-estarei aqui... - retribuo o abraço e ficamos 1 minuto ali abraçados e por mim ficava ali pra sempre - Eu te amo... - sussurro ainda abraço com o mesmo
  • 88
  • 81

Flor do Infinito escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 250.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 1.887
  • 928
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Terminada
Capítulos 59
Palavras 99.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 723
  • 994
Fanfic / Fanfiction A new year (Vhope-Jikook-Namjin)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Yaoi (Gay)
Internato gyeolsim (결심), sempre foi o lugar mais requisitado por todos. Mas é claro, quem não iria querer se juntar aquele aglomerado de adolescentes, na maioria filhos de grandes pessoas da Coréia do sul. Porém sempre há aqueles que se destacam. 

•  Kim Seokjin

Seu pai é um empresário extremamente importante, e Seokjin é complemente diferente. Jin é um garoto simples e feliz - mesmo sua mãe desaprovando sua sexualidade. Tem uma paixão por cozinhar e pretende cursar psicologia. Entretanto, seu primeiro ano do ensino médio se mostra ser mais turbulento do que o garoto esperava.

• Kim Taehyung

Taehyung é um garoto extremamente energético, seu passatempo é encher a paciência de Seokjin, sempre anda com sua lábia repleta de malicia. Na terceira série houve um sorteio, na qual o garoto ganhou duas bolsas para o tão desejado internato, Taehyung não perdeu tempo de dar a segunda bolsa para seu melhor amigo. Porém depois de anos naquele lugar nunca pensou que o primeiro ano seria tão estressante e ao mesmo tempo tão maravilhoso.

• Jeon Jungkook

Jeon sempre foi um garoto timido. Extremamente anti social e recluso, seu único amigo sempre foi Taehyung. Ao ganhar a bolsa, de presente de seu amigo, para o internato, conheceram Seokjin e desde então os três são muito próximos. Porém isso muda com as novas amizades que o garoto faz em seu primeiro ano. Era tudo novo para ele. E pela primeira vez, ele não sentiu repulsa ao experimentar o novo.

•Kim Yugyeom

Um garoto sério filho de um grande político da Coréia. Era isso que as pessoas viam. Porém, Yugyeom era uma criança grande. No fundo era adorável, infantil, e praticamente clamava pela atenção dos pais. Ainda sofre por seu irmão mais velho ter sido expulso de casa. Prometeu que iria cuidar do irmão mais novo, e cumpre isso muito bem. A vida do garoto sempre foi opaca, mas as decepções do início do ano mudaram drasticamente sua infeliz vida, para algo melhor.

•Kim Namjoom

Um garoto grande, bonito, muito inteligente e popular, porém, o mesmo sentia sua vida vazia e sem sentido. Independente de quantas garotas o mesmo namore nenhuma preenche o vazio em seu peito. Seu coração clamava por amor, mas um amor verdadeiro. Seu pai insistindo para que o mais novo tenha uma grande carreira de esportes, assim como o mais velho, apenas atormentava mais a cabeça do garoto, que possui o sonho de se tornar professor. Repetir o primeiro ano teria sido o gatilho para a destruição total de sua vida, bem, teria.

• Park Jimin

Filho de uma renomada escritora, o garoto sempre foi muito gentil apesar do que as pessoas diziam a seu respeito. O garoto sempre sofreu por ser um pouco acima do peso, porém ao começar o primeiro ano as pessoas rapidamente se arrependeram por destratar o garoto, pois Park não querendo mais aquilo, mudou drasticamente seu corpo. E tudo para deixar de ser odiado, e talvez, só talvez, ser amado pela primeira vez.

• Jung Hoseok 

Garoto sol, felicidade ambulante, ou como sua falecida mãe gostava, esperança. Hoseok sempre foi a esperança de todos, sempre estava lá para o que precisassem, Mas, alguém esteve lá por ele? Alguém além de sua mãe se preocupou com ele? Essas perguntas rondavam a mente do futuro herdeiro de uma importante empresa. Em seu primeiro ano no ensino médio ele descobre que alguém, sim, se preocupava com ele, alguém, sim, o amava.


•°{ Namjin | Jin!Bottom | Namjoon!Top }

•°{Jikook | Jungkook!Bottom | Jimin!Top}

•°{Vhope | Taehyung!Bottom | Hoseok!Top}
  • 91
  • 53
Fanfic / Fanfiction Cenourinha Kids (Em Revisão)
Terminada
Capítulos 13
Palavras 82.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook nunca foi uma pessoa muito discreta, portanto, esconder os seus sentimentos era uma tarefa difícil, ainda mais em situações em que ele estivesse sob pressão, que se tornaram algo tão rotineiro quanto escovar os dentes. Entrando na sua adolescência, Jungkook percebe que nem tudo é como nos filmes: as notas nunca são tão fáceis assim de se manterem na média; as festas cheia de adolescentes loucos por qualquer coisa que os embebedassem eram privadas e nem sempre o garoto que você gosta vai te notar algum dia. Bem, pelo menos não da mesma forma que acontece em clichês.

(sinopse alterada)
  • 1.003
  • 176
Fanfic / Fanfiction ♔ Letters from a king ♔ JiKook (ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Uma guerra estava afetando tudo e a todos e os reis Jeon Jungkook e Park Jimin queriam estabelecer uma aliança entre os reinos, para juntarem forças, mas apenas não contavam que não era apenas ali que a palavra aliança apareceria. Eles se viram hipnotizados e necessitados um pelo outro desde a primeira reunião de negócios.

Contratos e documentos foram trocados, mas a partir dali... Ambos começaram a trocar cartas, cartas cheios de desejos, cheias de paixão e que transbordavam amor.

Foi a partir de letras, palavras e papéis que se viram a começar, um belo amor a distância.

♔♤♢♤♔

|JiKook| Jungkook¡alfa | Jimin¡ômega|
  • 302
  • 96
Fanfic / Fanfiction I can not let you go JIKOOK - ABO HIATUS
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela
Jungkook era um alfa muito esforçado, fazia sua faculdade e tentava de tudo para agradar a sua família deis de pequeno.
Agora com 18 anos ainda sim sequer havia tido algum namorado ou sentido atração por alguém, ate ele chegar.

Jimin era um hibrido de gato, muito fofo e inocente, seus pais também eram exigentes e superprotetores, por Jimin ser bem
sensível, Jimin fazia tudo como um bebé o que o deixava ainda mais fofo, trazendo raiva e inveja de uns e admiração de
outros.

O destino deles vai se encontrar no meio de uma dificil situação familiar e julgamento.
  • 117
  • 35
Fanfic / Fanfiction Jikook - Por trás das câmeras
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 120.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
BTS estava vivendo o auge de sua carreira, apesar de ter estreado há pouco tempo seu fandom era enorme e sua agenda lotada até mesmo no exterior. Todos no grupo se sentiam como irmãos, mas os sentimentos de alguns eram mais fortes do que de outros.

" - Não brinque assim Kook - eu tentava retomar a sanidade
- Eu já disse Jimin - ele estava agora a poucos centímetros de mim e se curvou aproximando o seu rosto do meu - Eu não sou uma criança e não estou brincando. "

#Jikook #Vhope #Nanjim
  • 416
  • 181