Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
83 histórias
Fanfic / Fanfiction O Vizinho do Oitavo Andar
Terminada
Capítulos 15
Palavras 67.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeongguk realmente sabia me deixar insano. Acredite em mim, quando se tem um vizinho que sabe como te envolver completamente, a sanidade foge para o mais longe possível. E eu gostava daquilo, daquela situação. Gostava de sentir cada mínimo toque do meu vizinho que morava no oitavo andar.
  • 1.404
  • 688
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Terminada
Capítulos 26
Palavras 122.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 2.435
  • 1.571

Insanus escrita por ~nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 4.696
  • 881

366 Universos escrita por ~miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Universos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
E se tudo tivesse sido diferente?

Fotografar as coisas ao seu redor sempre pareceu perfeito para ele, capturar os momentos antes que eles tivessem o seu fim era essencial para que o garoto conseguisse entender um pouco mais de cada um com quem ele convivia, como o garoto de cabelos laranjas e seu fascínio pelas estrelas, mas isso não parecia o suficiente. Ainda haviam coisas ocultas, segredos da vida que Jungkook gostaria de desvendar, mas que a lente da sua câmera nunca seria capaz de capturar, nem mesmo em outros universos.

kookmin/jikook | sidestory!366 dias | longfic
  • 737
  • 312
Fanfic / Fanfiction Colecionadores de rostos e lugares
Terminada
Capítulos 14
Palavras 41.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
• jikook/kookmin • long • ua • side:yoonseok •

Jeon Jungkook gostava de pessoas bonitas e diferentes. Diferenças, belezas. Distinção. Era disso que ele gostava: diversidade. Ele colecionava rostos.
Jimin dizia gostar de guardar os lugares pelos quais passou. Achava especial. Achava vívido, uma memória de que aquele lugar, algo nele – algo grande - fora vivido.
Eles eram dois colecionadores que, nos mínimos detalhes, passaram a querer colecionar seus pequenos momentos.
  • 1.431
  • 254
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?

kookmin | jimin + jungkook | soulmates!au
  • 919
  • 196
Fanfic / Fanfiction Capela Elétrica-HIATUS
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 48.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A Igreja Católica Apostólica Romana sempre foi controladora de todos os habitantes da terra, desde muito antigamente. E sempre crescia mais e mais, semeando a palavra de Deus e tomando conta da sociedade. De certa forma fazia um bom trabalho. Teve seus altos e baixos, mas ainda assim se recuperava sempre. Papas, Cardeais, Patriarcas, Arcebispos, Bispos, Presbitérios ou Padres, Diáconos. E sem esquecer das mulheres nesse meio que são denominadas Freiras, fazem parte dessa grande família que é a Católica. Nossa história se passa nos dias atuais. Em um Seminário, no interior de Seul, na Coreia do Sul. Como as palavras daquele Bispo foram gravadas na cabeça daquela criança por tanto tempo, eis que decide seguir esse caminho de adoração ao santíssimo. Mas o que não sabia o jovem Jeon Jeongguk era que este teria que se despedir de todos os desejos carnais que carregava em si, por ser um adolescente em pleno período descobritório.
“O poder de Deus é infalível meu jovem, o amor que sente por nós, seus filhos é infinito. Ele jamais deixaria que suas lágrimas fossem derramadas apenas para te fazer sofrer. Há um motivo divino, por que não vem conhecer o poder do espirito santo conosco?” – Bispo Yoongi
Essa é a história de sete jovens juntos, em uma mesma religião, em um mesmo ambiente, em um mesmo sentido, servir e adorar Deus... Ou era o que pretendiam, antes de se encontrarem e sentimentos, uns indesejados outros escondidos, se revelarem.
  • 186
  • 51
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 1.957
  • 669