Lista de Leitura: BTS

Lista criada por:
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Out of this planet
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“Regra número cinco, não conte a ninguém sobre Arceban”
Arakol vê sua vida dar um giro de 180◦ quando é exilado de Arceban, seu planeta natal, por um crime que não cometeu. E como se as coisas não pudessem piorar, ele foi enviado para o planeta mais odiado de toda a galáxia, a Terra, sob a identidade de Kim Taehyung, um estudante do Ensino Médio.
Agora, Kim Taehyung precisa se adaptar a um novo idioma, a uma nova vida e a um novo planeta, isso tudo sem causar mais problemas e mencionar a sua verdadeira origem, afinal, se alguém souber sobre o seu planeta, ele deverá ser eliminado junto da pessoa que lhe contou.
  • 38
  • 33
Fanfic / Fanfiction House of Memories - NamJin
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 59.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Tudo o que ele mais queria era evitar ao máximo encontrar o outro para o qual olhava, e tinha completado um mês de sucesso da sua missão. Até aquele momento, até àquela hora, quando as memórias vinham e doíam como chicotadas. O momento em que Kim Seokjin reencontra Kim Namjoon. "
22 anos se passaram desde que Kim Seokjin saiu de Gangneum, deixando todas as memórias para trás tentando esquecer aquele dezembro de 1993. Principalmente tentando esquecer de Kim Namjoon. Cada um seguiu o seu caminho, colocando o passado em uma caixa no fundo de seus armários e memórias, e isso os fez pensar que tudo estava superado. Mas na vida nada é como o esperado e esses momentos virão à tona, afinal, cada um tem o seu lugar reservado na Casa das Memórias do outro.
  • 135
  • 125

Acasos - Taegi escrita por _Nyah e Abyrvsz

Fanfic / Fanfiction Acasos - Taegi
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 189.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Milhares de relacionamentos chegam ao fim, tudo do simples ao inabalável, termina e há milhares de finais e recomeços acontecendo todo dia.
Kim Taehyung é um homem apaixonado por seu restaurante, jamais pensou que seu relacionamento com Jeon Jungkook — este que durou três anos — chegaria ao fim. Decidido a descobrir o verdadeiro motivo, Taehyung manda uma mensagem ao seu ex-namorado, mas para sua surpresa, não era ele quem estava do outro lado do celular.
Min Yoongi é um homem centrado, ama trabalhar em seu estúdio de música. Passa por uma crise em seu atual relacionamento com Park Jimin, tudo estava “normal”, até ele receber uma mensagem puramente melosa. Santo G-dragon! Que rapaz tolo do outro lado do celular.
Se existe algo que Yoongi aprenderá, é que relacionamento são como vitamina C: em altas doses, provocam náuseas e podem ser prejudicial a saúde.
Dois homens opostos, mas com um relacionamento desastroso em comum. Talvez fosse apenas um azar, ou, um acaso prazeroso que os mostrará que nem todo namoro tende a ter um fim trágico.

TaeGi!Flex || LongFic || Plágio é Crime || Em revisão

© _ Nyah e Abyrvsz
  • 721
  • 715
Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO )
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 225.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Duas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros.


Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar.


Provavelmente a consequência que isso irá causar é imprevisível e somente o futuro poderá saber.


Dois alfa lúpus querendo apenas curtir a vida; dois ômegas aparentemente frágeis, mas que podem lhe surpreender.


Um passado antigo que veio a tona e um perigo veio acompanhado consigo. Um mal obcecado e que se deve ter cuidado.


Caminhos que se cruzam em uma história de amor e aventura, onde suas habilidades e principalmente sua coragem será colocada a prova. Apostas feitas, destinos traçados…


Mas será mesmo que o amor pode vencer tudo isso?

  • 702
  • 419

Shattered escrita por ktaecori

Fanfic / Fanfiction Shattered
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 149.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung era um bom ator.

Talvez o fato de esconder tudo, o tempo todo, de todo mundo, tivesse aperfeiçoado suas habilidades no ofício, mesmo que não fosse de seu interesse seguir carreira. Ele não queria atenção, ou que ao menos notassem que – infelizmente – continuava vivo, mas, como já deveria saber, não poderia contar com sua própria sorte.

Porque, por mais inadmissível que fosse, existiam pontos de vista que consideravam a suposição de que Jeongguk havia quebrado as barreiras que construíra ao redor de si como algo bom.
  • 223
  • 119
Fanfic / Fanfiction Ascensão e morte de Yoonmin
Terminada
Capítulos 60
Palavras 320.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Yoongi e Jimin se conheceram durante o ensino fundamental. A amizade deles nada tinha a ver com as bochechas fofas de Jimin ou com o jeito que ele sorria não apenas com a boca, mas também com os olhos. Também não foi o temperamento forte ou os olhos marcantes de Yoongi que favoreceram a aproximação dos dois meninos. Ninguém sabia dizer o porquê de crianças com personalidades tão distintas se tornarem amigos inseparáveis.
  • 192
  • 188
Fanfic / Fanfiction Clyde and Clyde.
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 109.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Taehyung é um jovem com vários amigos, esses que o fazem se descobrir uma nova pessoa. O que ele não contava é que ele iria se apaixonar profundamente por um deles. Entre sangue, arranhões e prazer eles se saboreiam com cada parte de suas almas. Viver sem perigo pra eles não é viver, mas o perigo deles é intensamente diferente para os outros.

"Taehyung, tocar não demonstra impureza. Posso te explorar com meus dedos?"
"Hyung, por favor."

"Então esse é o preço por se apaixonar por um gangsta?"

"Eu não queria passar por aquilo. Queria que 'ele' estivesse aqui comigo, queria que o Hoseok estivesse aqui."

{Parece crackfic, mas não é}
  • 209
  • 325
Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes
Terminada
Capítulos 45
Palavras 194.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[VHOPE] Jung Hoseok tem 20 anos e mora em Seul, onde estuda jornalismo junto com Kim Seokjin, seu melhor amigo. Ele divide um apartamento com seus três gatos de estimação, é completamente apaixonado pelos idols coreanos e conversa todo dia com sua melhor amiga virtual, Jennie. Kim Taehyung (V) tem 19 anos, é o cantor jovem mais famosa da Coréia do Sul e irmão mais novo do famoso Rap Monster.
O que Hoseok não sabia é que Kim Taehyung daria uma entrevista justamente para a revista onde ele estagiava e que o encontro dos dois poderia revelar um grande segredo do cantor.


"Por que você fez isso comigo, então?

Me desculpe."
  • 995
  • 1.069