Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Síndrome do gato risonho *YoonKook*
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 25.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
desde criança YoonGi vive em uma espécie de clínica, foi internado lá após o assassinato sem conclusão de seus pais. YoonGi adquiriu uma espécie de delírio, ele é completamente louco. logo foi proibido de sair da clínica e não conhece muito o mundo exterior. Em um dos seus delírios, Min YoonGi acredita ser um gato! Ele pode ser ruim as vezes, então é preciso ter cuidado.

Jeon é filho de uma das médicas da clínica onde YoonGi está internado. o lugar onde todos chamam os ataques de YoonGi de:

A síndrome do gato risonho.

Hiatus// um mês.
  • 705
  • 647

Melodies escrita por ~heeseok e ~kyungzzz

Fanfic / Fanfiction Melodies
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Onde Kim Taehyung se acostuma à ouvir seu vizinho tocar leves melodias todas as noites.

[taegi]
  • 79
  • 26

Fire escrita por ~FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Fire
Terminada
Capítulos 22
Palavras 37.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um desesperançado streeper, artigo de luxo do perigoso traficante (Yoongi). E tudo está prestes a mudar com a chegada do jovem e misterioso segurança (Jungkook) na boate.
  • 1.934
  • 981

In Your Veins escrita por ~taeholyung

Fanfic / Fanfiction In Your Veins
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Taehyung e Jungkook são vampiros e irmãos de consideração do mesmo criador. Taehyung odeia ser um vampiro e tenta levar a vida mais humana possível nas suas condições: indo a escola, não usando suas habilidades sem extrema necessidade e tomando apenas sangue animal. Já seu irmão Jungkook adora essa vida e aproveita tudo que ela tem a oferecer, porém, como sua família não tolera assassinato.

Por culpa do seu "estilo" de vida, a família dos dois vive se mudando. Dessa vez, os garotos estão voltando ao seu lar natal depois de muito tempo. Eles creram que tudo seria como sempre: monótono e repetitivo. O que eles não contavam era que o encontro com duas pessoas mudaria suas vidas de forma extrema.



[vmin] [namjin!side;yoonkook!side]

slow updates (sometimes)
  • 38
  • 5
Fanfic / Fanfiction Best Friends - Taegi Version
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Min Yoongi é apaixonado por seu melhor amigo Kim Taehyung mas suas tentativas de expressar o seu amor são interrompidas por um antigo amor de seu amado.

"Eu rezo pelo seu amor, garoto nosso amor é tão irreal. Eu só quero te encontrar e te tocar, te apertar, alguém me belisque. Isso é como um filme e eu não sei como ele termina garoto, mas eu me apaixonei pelo meu melhor amigo"

Taegi Version - história original no meu perfil
  • 89
  • 37
Fanfic / Fanfiction Do re mi! (YoonKook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishoujo, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Min Yoongi era o mais temido aluno do quinto ano. Só não era temido pelos seus professores, esses que pegavam em seu pé para o mais novo ser alguém futuramente, mas tudo que parecia entrar pela cabeça do pálido garoto saía no momento em que o sinal tocava anunciando que seria o intervalo.
Jeon JungKook, o novato da escola mais popular de seu bairro. Jeon era o oposto de Min Yoongi, o moreno era quieto, sorria pouco, e falava apenas o necessário. No caso seu nome. Jeon, não consegue ouvir o que acontece ao seu redor. Sim, o mais novo era surdo...
Tudo poderia acontecer nesse ano escolar que começará dias atrás; Min Yoongi e Jeon JungKook terão seus caminhos cruzados um com a essência do outro.
[...]

“— Crianças, a partir de hoje vocês terão um novo coleguinha”

Os olhares das pequenas pessoinhas da sala ‘5-B’ seguiam o pequeno garoto de fios escuros, o pequeno garoto parou de andar quando se aproximou do professor. Suas bochechas estavam levemente avermelhadas, boa parte da sua franja tapava seus pequenos olhos. O garoto parecia extremamente nervoso com a situação de ter que se apresentar para pessoas que começariam a fazer parte de sua vida.

“— Silêncio! Deixem ele se apresentar”

Advertiu o professor, um sorriso pequeno se formou em seu rosto. O pequeno garoto olhou para o maior do seu lado, analisou o sorriso que o mesmo tinha, e deduziu que aquele sorriso significava: vai em frente.
O pequeno pegou sua mochila e retirou um pequeno caderno, sorriu para seus coleguinhas de classe, e começou a escrever rapidamente. As outras crianças o olhavam com a boca aberta, estavam todos surpreso com aquela estranha apresentação. Suas bocas se abriram mais quando leram o que estava escrito no caderno do novato.

“Bom-dia, me chamo Jeon JungKook. Espero que possamos nos dar bem, e que vocês cuidem de mim. Ah, eu não posso ouvir! Então usem esse caderno para falar comigo. Obrigado “^^” ”

Alguns fios loiros foram possível ver se mexer na última carteira, Min Yoongi estava acordando de seu cochilo. Mas quando viu que todo estavam olhando para lousa, o pálido levantou rapidamente seu rosto úmido de sua saliva da mesa da escola, seus olhos procurava o centro da atenção de sua sala hoje. Quando viu o garoto de fios negros junto a um caderno, sua expressão mudou rapidamente, Yoongi se ajeitou na cadeira e fez esforço para tentar ler o que o menino havia escrito naquele pequeno caderno.
O loiro sussurrava cada palavra que o estava escrito no caderno do garoto;

“— Bom-dia, me chamo Jeon JungKook... espero que possamos nos dar bem, e que vocês cuidem de mim. Ah... eu não posso ouvir. Então usem esse caderno para falar comigo...”

Min Yoongi arregalou seus pequenos olhinhos, piscou três vezes antes de voltar a focar em algo, leu novamente o que estava escrito no caderno do garoto. Levantou deu sua cadeira por impulso, apontou seu pequeno e magro dedo para o garoto que estava ao lado de seu professor e gritou:

“— UM ESTRANHO!”

[...]
  • 104
  • 26
Fanfic / Fanfiction Please, Don't Forget Me.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 27.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Min Yoongi, é apenas um rapaz que trabalha em uma cafeteria. Jeon Jeongguk, aluno de música clássica.

Ambos constroem o sonho de serem reconhecido. Duas pessoas até então, desconhecidas, se não fosse um certo ''ruivo'', que é um amigo em comum... nada teria acontecido.

~~Essa fanfic foi inspirada no livro/filme, The Vow (Para Sempre) Não é plagio e nem tudo será usado. Qualquer pura semelhança com outras obras, é mera coincidência.
  • 139
  • 45
Fanfic / Fanfiction I Love You // YoonSeok
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 17.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jung Hoseok, o garoto mais popular da sua escola de artes, mas que passa por vários conflitos em casa.

Yoongi, o vândalo que por consequência de um desacato terá que cumprir com serviço comunitário nessa mesma escola.

A grande diferença entre esses dois poderia manter um convívio estável?

E se esse convívio os conectarem de uma forma mais forte?

Poderia eles se renderem totalmente um ao outro?





"Porque...


Eu amo você."
  • 149
  • 139