1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: confidemez
264 histórias
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por prissty
Fanfic / Fanfiction The Contract - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
A vida de S/N se torna uma confusão após ela perder seu emprego. Não tinha mais dinheiro para pagar suas contas e mal para comprar suas necessidades. Foi quando ela conheceu Jeon Jungkook, um jovem, elegante e charmoso que a proporcionou um contrato de três meses para ser sua “falsa namorada”, se vendo num beco sem saída e com uma boa recompensa ela decide aceitar, afinal, o que mais poderia dar errado?
Um bom dinheiro era o que ela mais queria, mas não contava que se apaixonaria pelo namorado falso.
  • 228
  • 64
escrita por Dizzi_
Fanfic / Fanfiction I Need You Girl ( Sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 50.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Bondade se caracteriza nos bons atos de uma pessoa para a outra. Maldade se caracteriza por muitas formas, por exemplo: Agressões físicas, racismo, bullying, violência e etc.
Nem todos nós conseguimos encontrar as palavras certas para descrever nossa vida. Mas ela… ela já sabia o quanto doí a maldade, mas ao mesmo tempo não passava de uma jovem inocente. Problemas e mais problemas causaram a sua isolação da sociedade e isso estava prejudicando sua vida. Não deve ser fácil ficar fechada em casa 24 horas, mas, para ela, aquele era o seu mundo. As preocupações aumentavam mais e mais, até chegar ao limite.
Nem mesmo ser irmã do famoso Suga, da Boy Band BTS, era capaz de fazê-la se sentir mais confiante sobre si. Mas isso poderá mudar.


[...]


— Min yoongi, eu não quero ser internada, oppa! Eles querem me internar em uma clínica psiquiátrica, pensam que estou maluca, mas eu não estou! Eu... preciso da tua ajuda... Eu não quero ir... — a garota do outro lado falava rapidamente.
Seus soluços eram presentes, o que dificultava um pouco a fala da pessoa do outro lado da linha, fazendo o moreno engolir em seco, um pouco confuso com o que estava ouvindo. Uma pessoa estava implorando ajuda e ele não sabia o que fazer. Poderia ser uma brincadeira?
— Quem quer te levar para a clínica? — perguntou o moreno, rápido, sem saber ao certo se estava fazendo o correto ao atender a chamada que era para Suga. — Estou.. — Ele não recebeu resposta. — Estou…
  • 1.044
  • 292
escrita por Dionigaarmy
Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin.
Em andamento
Capítulos 117
Palavras 71.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Wanna One
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
1° TEMPORADA DO CAPÍTULO 1 AO 70.

Uma jovem e pequenina garota, no qual mal esperava os finais de semana para ir ao palácio de seus avós em Busan.

O principal motivo, era o imenso Jardim que continha as mais belas rosas e árvore do país, desde o seu nascimento o freqüentava mais só em férias escolares, corria livremente, como se nada mais importasse a ela.

Após um tempo acabou se mudando e vivendo próximo ao palácio e por consequência perto ao jardim, assim indo todos os finais de semana.

Em uma de suas andanças quando ainda era apenas um criança, se deparou com um jovem menininho de cabelos rosa e delicados como um pequeno anjo abandonado, no qual quase sumia pelo jardim tornando se um com as lindas rosas e flores ao seu redor.

O seu motivo pelo qual ela ia ao jardim acabou mudando, e ela foi crescendo e o menininho também, até que começam a surgir sentimentos os tornado apaixonados, mas pela triste realidade, foram separados por uma mãe super protetora.

Mais uma promessa fará com que tudo mude. Nem mesmo podendo contar com o destino, ou com a real verdade escondida pela separação.

Mais será que essa separação, foi uma boa idéia? Ou realmente foi para o bem dela?

Ao longo da história, surgirão revelações, descobertas, brigas, choros, e principalmente muito mistério sendo feitos e desvendados.

Mais a principal pergunta é, o que você faria por amor ou até onde iria, mesmo que isso fizesse descobrir coisa no qual nunca soube ou imaginou que fosse possível?


O começo até pode ser fofo, mais a realidade não é fofa e sim cruel.


2° TEMPORADA CAPÍTULO 71 ao 100.

Se separar mais vez de seu amado, e enfrentar mais obstáculos para sobreviver, será realmente difícil para sua vida.

Mais o que complica, é que não é só sua vida que está em jogo, e sim de uma benção, que está dentro de seu ventre. Um momento que poderia ser de alegria em família, será o maior sufoco e pesadelo de sua vida.

Sem seu amado e presa em um mundo desconhecido por ela, e prometida para outro, tento que se submeter aos mais baixos atos, para não prejudicar seu filho.

Mesmo que tenha o poder para destruir meio mundo.

3 ° TEMPORADA - Em busca da verdade - CAPÍTULO 102 AO ATUAL.

Sem saber o que fazer, e sem entender o estava acontecendo, com suas vidas, os gêmeos, de cabelos diferentes, começam e descobrir a suas origens, nem que para isso, tenham que passar por dor e sofrimento.

Filhos de s/n, criados por Daniel, sem mesmo ele revelar a verdade, os criando como humanos.

Mas a verdade sempre aparece.

Como será que eles vão encarar tudo ?

Será que não final, todos saíram bem , ou algo muito ruim acontecerá no final..

Uma fanfic, que te fará rir , chorar, e até sentir medo, e a fazer se surpreender a cada segundo de sua respiração.
Leiam o garoto do jardim de rosa e sintam o que é lutar por algo.


Espero que acompanhem e comentem o que estão achando, e sejam bem vindos a mais uma de minhas criações
e se você gostou já favorita e adicione a sua lista de leitura.






Por favor não copiem, plágio é crime.
  • 2.845
  • 2.019
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction UnKiss Me - Suga BTS
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Min Yoongi já estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta num momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" e pagar sua "dívida" calado. Divida essa que trazia uma bagagem enorme. Uma garota perdidamente apaixonada por ele. Pena que o bad boy não poderia sentir o mesmo. Ou poderia?


Capa perfeita pela talentosa @ephemerar | Atualizada 08/2021
Sigam uma artista hoje
  • 2.007
  • 969
escrita por Park__M
Fanfic / Fanfiction Interesse! (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 80.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um playboy filhinho de papai, que em um momento de sua vida... Se viu obrigado a se casar... Pois a empresa de seus pais está falindo, e só assim ele pode recuperar o bem da sua família. Ou seja, ele pretende dar o golpe do baú... Mas mau ele sabe, que a garota que ele vai tentar enganar vai muda-lo totalmente.

Jungkook:
Pontos negativos: Preguiçoso, arrogante e se irrita fácil.
Pontos positivos: Engraçado, tem um sorriso lindo, sexy e quando quer é romântico.

(S/n):
Pontos negativos: Chora fácil, tímida e é impaciente.
Pontos positivos: Humilde, bondosa e simpática.

[Jungkook&Você].[Hentai]

<CAPA ATUALIZADA>
  • 1.611
  • 867
escrita por taeggukings
Fanfic / Fanfiction Friends of Love ( Min Yoongi - BTS )
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Uma amizade que se iniciou na infância, fazendo com que não se separassem de jeito algum. Cresceram sendo unidos como irmãos, se amando como irmãos.

Mas com a chegada da adolescência, o afastamento de ambos foi inevitável quando Yoongi passou a se juntar com pessoas erradas, tirando dele, aquela que sempre lhe apoiou e cuidou unicamente.

Mas de pouco em pouco, as coisas talvez se acertem? Certo! Nunca se sabe.


| OCxYoongi | Hétero | LongFic | | + Jikook |
  • 802
  • 23
escrita por MagicalFairytale
Fanfic / Fanfiction Chains - Imagine Suga
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 204.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Desde que eu entrei na escola de Artes e Música coreana em busca do meu sonho de ser uma idol, um rapper vive me atormentando. Alguns dizem que eu gosto dele. Oi?! Eu jamais gostaria de um metido, popular e galinha de quinta desses!
  • 460
  • 261
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.341
  • 4.457
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction Come and rescue me
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 256.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend
Gêneros Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jungkook era o famoso ‘Sr. Estranho’ daquele lugar – não muito se sabia sobre a vida dele, mas o que falavam sobre aquele garoto já era o suficiente para que ninguém se aproximasse. Já Eunha, era uma garota que sequer deixava seus questionamentos para outro momento. Permitir que o Sr. “Ponto de interrogação” vagasse por aí sem lhe oferecer respostas? Foi totalmente o contrário do que ela fez.
  • 1.555
  • 867