Lista de Leitura: Já li

Lista criada por:
37 histórias
Fanfic / Fanfiction O menino que queria ter 100 amigos de sexo.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 5.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Kauã um menino asiático de 15 anos ainda virgem, poe na cabeça que quer ter 100 amigos e sexo.
No começo nada da certo, por ele ainda ser virgem e não ter nenhum tipo de experiência. Sempre que Kauã tenta perder a virgindade seja com um garoto ou com uma garota, sempre algo atrapalha.
Depois de um longo tempo tentando ele desiste, mas tudo muda quando Kauã conhece Jhelton um garoto rebelde e engraçado, Jhelton tem 17 anos. O que sera que vai acontecer?

| +18 | Yaoi | Inspirado no anime B Gata H Kei

Sei que a capa ta uma bosta ;-; to com preguiça
  • 72
  • 72
Fanfic / Fanfiction Implore! - Imagine Kim Taehyung
Terminada
Capítulos 22
Palavras 27.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Violência
"Lá estava eu na cozinha fazendo pipoca pra assistir um filme que finalmente poderei ver. Enquanto isso estava passando noticiário.
Jornalista: O grupo mais procurado e perigoso de Seul, esta á solta procurando uma próxima vítima, então NÃO SAIM DE CASA!
Nem ligo e começo a assistir o filme.

(Quebra De Tempo)

Estava no meio do filme, quando um barulho estrondoso ecoou pela casa olho pra porta e ela foi arrombada revelando 7 garotos de máscara uns com boné outros com uma toca. Eu fiquei imóvel de olhos arregalados olhando pra casa um deles. O um deles vem em minha direção com um pano e eu sai correndo pela casa, só que dois deles me seguram pelo braço, me fazendo ficar imóvel e desesperada. Outro se aproxima e coloca o pano sobre meu nariz e a última coisa que ouvi

Xxx- Boa Noite Princesa!"

Foi a partir desse dia, que minha vida virou de cabeça pra baixo e foi dai que me apaixonei por um dos maiores criminosos da Coréia Do Sul.
  • 392
  • 194
Fanfic / Fanfiction Eternamente seu
Terminada
Capítulos 20
Palavras 19.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um amor de infância, uma separação, uma busca, a encontra de um amor.

Será que o destino guarda algo para aquelas duas crianças ?

Um ômega, um alfa e um amor que terá que lutar contra seu pior inimigo: o tempo.

Long version da one shot "Alfa supremo"
  • 189
  • 147
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe (Em Revisão)
Terminada
Capítulos 27
Palavras 139.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé.
Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 20.285
  • 3.634
Fanfic / Fanfiction Dois Assassinos Sangue Frio e um Caso...
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Oi...Eu sou Park Jimin,um detetive que está fugindo da policia,o por que de eu estar fugindo?Por que eu matei três inocentes e 25 policiais,e agora,todos os policiais de Seul,estão me procurando...

Hello...Eu sou Jeon Jungkook,ou melhor,Killer Bunny,já andei sequestrando muitas pessoas e matando também...O desgraçado mais procurado de Seul,cada policial que me acha morre,mesmo sem querer....
  • 10
  • 10
Fanfic / Fanfiction Poemas, poesias, sei lá
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 4.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, LGBT, Lírica, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
PS: fui eu que escrevi esses "trecos", tudo de minha autoria, vlw flw
  • 135
  • 123
Fanfic / Fanfiction My Teacher
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Orange, Yaoi (Gay)
Namjoon, um estudante comum. Que der repente se encontra em um de seus maiores pecados... Pecado esse que é desejar como nunca seu professor... 


| Namjoon Uke | Sugamon| Suga Seme | OneShot | yaoi | +18  


[Base: Hope Productions ] [Capa por : jinswife- ] 
  • 119
  • 3
Fanfic / Fanfiction Infantilidade (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 34.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Era uma vez duas pessoas que se conheceram e apaixonaram-se perdidamente. Depois de vários anos a namorar, eles decidiram que estava na hora de casarem e formarem uma familia. Assim, os recém-casados Min Suk e Min Sohyun tiveram um bebé. Nasceu Min Yoongi.
O menino era simplesmente lindo. Uma pele branquinha como a neve, cabelos pretos e olhos igualmente escuros, era um amorzinho e encantava qualquer um com o seu sorriso gengival. O problema surgiu quando Yoongi fez os seus 13 anos e os seus pais perceberam que ele continuara a agir como uma criança de 7.
Quando levado a um hospital, os médicos descobriram que se tratava de uma deficiência cerebral que fazia com que ele agisse como uma autêntica criança. Só via desenhos na televisão, adorava brincar, desenhar, fala na terceira pessoa, só pedia brinquedos pelo aniversário e acima de tudo, era extremamente ingénuo e inocente. Tinha uma capacidade de aprendizagem um pouco menor que as pessoas da sua idade, mas ainda assim era inteligente para alguém como ele. Os pais ficaram preocupados com Yoongi, afinal, ingénuo como era, podiam fazer qualquer coisa com ele sem o mesmo perceber, então, retiraram-no da escola pública e deram-lhe aulas em casa, resultando num Yoongi solitário com amigos imaginários. Passado uns anos, os pais da “criança” (agora com 17 anos) perceberam que ele conversava consigo mesmo e com os seus peluches e decidiram voltar a matriculá-lo numa escola, para poder conviver com pessoas da sua idade. Mal sabiam que essa escolha mudaria para sempre a vida de Yoongi.


YOONMIN
NAMJIN
VKOOKHOPE
  • 189
  • 185