Lista de Leitura: Bts

Lista criada por:
39 histórias
Fanfic / Fanfiction Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook )
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 11.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Desde quando alguém manda em mim? Prefiro morar na rua do que trabalhar com você.

Tire essa história a limpo.
  • 79
  • 34
Fanfic / Fanfiction Boss - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 193.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquele clichezinho de sempre, o cara é o maior predador mas ele decide que quem ele quer é nada mais e nada menos que a sua funcionária recatada.





*E se eu me apaixonar pelo meu chefe dominador?*

Fiquem ligados... Nessa saga envolvente, deliciosa e cheia de safadagens.
  • 4.037
  • 3.075
Fanfic / Fanfiction Do not drive me crazy - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 86.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Como a vida de uma garota de 19 anos pode mudar após arrumar um emprego de babá?
___ foi contratada por Sra. Jeon para cuidar de seu filho.
Após conhecer o garoto, seu mundo vira de ponta cabeça e nada mais é como antes...

IMAGINE • JUNGKOOK • +18
  • 3.243
  • 2.722
Fanfic / Fanfiction Love Our Hate (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Conta a história de uma garota de 19 anos que morava na Coréia do Sul em Busan. Morava com seu irmão Park Jimin,pois seus pais haviam morrido há alguns anos atrás.

Suas condições de vida não era uma das melhores mais sempre dava de tudo para ajudar seu irmão com as contas de casas e as atividades de casa

Já a vida na escola era um inferno. Não tinha amigos e ninguém para ficar com ela no intervalo na saida e tals...
Tinha um garoto chamado Jeon Jungkook,que todos os dias ele sempre a pertubava por não gostar dela...

Ela sofria bullying

So que um ato muda tudo na relação desses dois...vocês vão saber quando a fanfic começar com os capítulos
  • 48
  • 39
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook #1
Terminada
Capítulos 26
Palavras 9.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Essa história conta sobre a Iden S/n (Idens são todos os seres sobrenaturais),S/n tem 19 anos e mora com o irmão Hoseok e.....
  • 72
  • 35

Dope escrita por Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.579
  • 2.452

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 11.127
  • 3.492
Fanfic / Fanfiction Same Old Love - Long Imagine JungKook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 6.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Em um acidente passado S/n Pede a maioria da memória, principalmente as vezes que esteve com seu amiguinho, JungKook. Esse acidente foi justificado com acidente, mais não foi isso!!

JungKook×Você》+18》Hetero》Long
  • 98
  • 31