Lista de Leitura: BTS

Lista criada por: ~
10 histórias

Tenha medo! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Tenha medo!
Terminada
Capítulos 44
Palavras 48.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Onde Hoseok recebia mensagens assustadoras de uma pessoa desconhecida, pensando se aquilo seria somente uma brincadeira, até o momento em que um pesadelo virou real e alguém sempre sussurrava em seu ouvido a noite: Tenha Medo!
  • 550
  • 1.041

Banned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Banned Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 77.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
{PRIMEIRA TEMPORADA DE ABANDONED LOVE}

E então paro... Paro pra pensar se isso deveria mesmo estar acontecendo, ou se isso tudo poderia ser um fruto da minha imaginação fértil. Sou uma criança, uma criança confusa e com seus pensamentos fora do normal. Sou um adolescente que cresce a cada dia mais e me afundo cada vez mais no mar de sofrimento que eu mesmo me envolvi. Sou um quase adulto com problemas e pensamentos ainda mais confusos, com assuntos inacabáveis de se resolver. Mas o que eu nunca deixei de admitir pra mim mesmo ou de pensar era que o amava. Ainda o amo. Aquilo não era confuso e nunca seria para minha mente toda conturbada.

E eu não ligava se ele fosse quem fosse.

Eu só o amo.
  • 3.283
  • 514

Rap God escrita por ~jikookings

Fanfic / Fanfiction Rap God
Terminada
Capítulos 4
Palavras 31.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Min Yoongi e Jung Hoseok são os dois rappers mais conhecidos no mundo do rap underground sul-coreano, todos os conhecem e os admiram por seus trabalhos e batalhas muito bem disputadas. O que eles não esperavam era que os dois estariam em uma batalha juntos, competindo um contra o outro. E esses talentos juntos em um só palco apenas atiçava o público para apostar quem seria o grande vencedor do ano. Todos já tinham uma ideia de que a batalha, seja lá quem ganhasse, seria lendária. Até porque é a final de uma competição nacional, entre o novato e o rei do rap.

Seria Jung Hoseok versus Min Yoongi.

  • 412
  • 78
Fanfic / Fanfiction You Make Smile - Vkook
Terminada
Capítulos 33
Palavras 48.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Olá Me chamo Kim Taehyung tenho 19 anos, meus pais se separaram quando eu tinha apenas 15 anos de idade. Sou UM garoto normal e sim sou gay meu pai nunca aceito muito minha sexualidade mais minha mãe nunca ligo pra isso ela só queria me ver feliz.

Em fim estou cansado das coisas chatas aqui da Capital onde moro com minha mãe, presisos aliviar minha mente tão pesada. Já me formei no Colégio mais quis deixar a faculdade pra depois, então decidi ir para a Fazenda de meu pai para ficar um temporada la até eu está pronto pra voltar para minha mãe e até quem saber me apixonar por uma pessoa.


Mas uma coisa eu não sabia. Era que o amor da minha vida estava aqui nesse lugar distante .
Me apaixonei por Jeon Jungkook

E agora olha o que passei por ama-lo.

♡Vkook♡
  • 171
  • 92

Eterno escrita por ~Sam_B3ar

Fanfic / Fanfiction Eterno
Terminada
Capítulos 3
Palavras 20.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[+18] [Vhope] [MPreg]

Menções: Jikook; Yoonmin; Namjin
{Dividida em 2 capítulos}

Você faria qualquer coisa por um sonho?
Não sei você, mas Jung Hoseok faria.
Após tantos encontros desastrosos à procura de um namorado, Hoseok se vê sem esperanças de encontrar o seu “príncipe encantado”.
Hoseok desistiu completamente de sua vida amorosa. Por outro lado, Hoseok sonhava com o dia em que teria seu bebê em seus braços e não aguentava mais ter que esperar por um homem decente pra isso – para ele não existia.
Ele decidiu ter seu filho sozinho.
Mas a vida não é – não chega nem perto de ser – um “mar de rosas”. Hoseok não tem dinheiro para uma inseminação artificial, então, ele percebe que a única solução para seu problema é ter um filho com o seu melhor amigo, Kim Taehyung.
Taehyung iria ajudar Hoseok a ter seu filho e logo depois iria embora para outro país. Era esse o acordo. Porém, após 9 anos, Taehyung reaparece na vida de Jung, com uma decisão…
Ser, finalmente, pai de Kwan.
  • 96
  • 10
Fanfic / Fanfiction Eu sou um Omega ??? (jikook) (imagine taehyung e yoongi)
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 82.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em um universo ABO, Jimim, um jovem de 17, que por ainda não ter cheiro acreditava ser beta, se descobre um omega,
Ele odeia o seu vizinho Jungkook, um alfa lúpus insuportável, na opinião de jimim, porém toda a raiva vai embora na tentativa de ajudar seu amigo Taehyung, a refazer sua relação com sua irmã, Emma.

jin, hoseok, jimim, Emma- OMEGAS
Nanjom,suga, tae e kook - ALFAS
explicações do universo AOB
ALFAS: Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu. Em algumas fanfics ABO, Alfas não se relacionam com Alfas, somente com Betas ou Ômegas, mas isso também é relativo.

Em relação ao cio (vou explicar direitinho o que é isso mais tarde), os Alfas costumam passar por esse período de seis em seis meses, mas como já dito, há ficwritters que mudam o tempo desse ciclo para mais tempo ou menos. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo (a masturbação não sacia praticamente nada). Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, ou seja, quando transam. Em muitas fanfics as autoras deixam claro que a vontade maior deles é de fazer isso principalmente com um Ômega, mas com Betas também funciona. Não tão bem, mas funciona. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, e os períodos de cio em Alfas tendem a durar de três dias à uma semana (esse tempo também é modificado por muitas ficwritters)

BETAS: Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, e quase nunca são abordados com alguma importância nas fanfics. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida (tudo isso eu vou explicar lá em baixo, acalmem-se!). Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes (vou explicar mais disso também). Geralmente, nas fanfics os Betas casam-se com outro Beta e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.

ÔMEGAS: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega, e muitas ficwritters retratam isso com um sentimento de angustia (porque realmente é angustiante uma coisa assim, vocês entenderão completamente quando souberem melhor o que isso significa lendo as fanfics). Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas (sim, muitas ficwritters mudam isso também). Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.

Vale lembrar que muitos ficwritters usam essas classes/status basicamente para modelar o personagem (se é Alfa, temos a imagem de um ser másculo e durão, se é Ômega é completamente submisso aos Betas e Alfas), mas estamos no Mundo das Fanfics, pessoal, onde tudo é possível e nada é regra, portanto é claro que muitos ficwritters já tomaram a liberdade de explorar novas características, deixando um Alfa mais sensível e carinhoso, por exemplo. Isso é escolha sua!


Agora vou explicar algumas coisas mais peculiares e necessárias, se você quiser ler ou escrever uma fanfic nesse estilo. E desde já peço perdão pelo linguajar que vou usar a seguir, mas para que vocês entendam da forma mais clara, vou precisar usar essas palavras.

CIOS: Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas quanto para Ômegas. Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.

ATO DE DAR NÓ/ATAR: Isso é bem complicado de explicar, então vou dar um exemplo besta mas que seja fácil de vocês compreenderem. Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. No caso de uma Alfa mulher, a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Ah, e lembrando que isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega.

MORDIDA/MARCA: Quem aí conhece Shadowhunters? Sabe a Runa Parabatai? Bem, isso é parecido e muito, muito significativo. Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Essa união é muito difícil de ser encontrada, mesmo em casais. Quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.

CHEIRO: Outra peculiaridade das fanfics ABO é que você pode saber o que cada pessoa é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar. Alguns ficwritters modificam ou tiram isso de suas histórias, mas basicamente só de olhar ou ficar perto o bastante, qualquer um consegue saber a qual classe o outro pertence.

OBS: Em períodos de Cio do Ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do Cio e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e Ômegas reconhecem outros Ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo ambiente, mesmo que esse seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o Ômega está), no entanto, um Alfa pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de Alfas. Outros Alfas e Betas podem reconhecer o dono do odor estando relativamente perto do ser em questão, enquanto Ômegas sentem seu cheiro mesmo muito distantes, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário. (Ficou muito confuso? Espero que não haha)
RELAÇÃO A 3- quando dois alfas marcam um omega, e esse omega engravida, o gene dos 3 são misturados... logo o filho e dos 3
  • 669
  • 603
Fanfic / Fanfiction Amor Entre Reinos - VHope TaeSeok
Terminada
Capítulos 33
Palavras 80.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Século X. Três reinos, dois divididos pelo ódio, amargura e rancor; um que se aproveita da situação em benefício próprio. E, em meio a tantas intrigas e dissabores, eis que surge um amor dentro de uma amizade, um amor separado pelo passado, um amor proibido, mas que é capaz de resistir a todas as barreiras, sejam elas geográficas ou da mente.


“Estou chegando, Hobie Hyung. Espere-me como você sempre faz, com aquele seu lindo sorriso em formato de coração que aquece o meu ser...”

x-----x

“Eu sei que eu não te perdi, Tae, e não importa como, ou onde, ou ainda que demore uma eternidade, eu vou te ter em meus braços novamente, pois você ainda não cumpriu a sua promessa...”
  • 234
  • 363

Accept me escrita por ~blfujoshi

Fanfic / Fanfiction Accept me
Terminada
Capítulos 44
Palavras 43.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook tem uma vida monótona, sua rotina se resume em administrar seu pet shop e ir para faculdade, até Jimin surge em sua vida, um simples cliente que vira seu mundo de cabeça para baixo, porém Jungkook não é adepto a mudanças, o que pode ser um problema para o relacionamento deles
  • 403
  • 436