Lista de Leitura: Bts

Lista criada por:
28 histórias
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Terminada
Capítulos 35
Palavras 111.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook não tinha mais tempo para pensar nas consequências que seus atos causaria no ômega. Contradizendo o que todos pensavam, o alfa segurou-o entre seus braços antes que alguém tentasse o impedir, e encostou os lábios no pescoço desprotegido.

Pois, Jimin precisava da sua ajuda e Jeon arriscaria a própria vida para salvá-lo.


| +18 | ABO | Futuro alternativo |
  • 3.516
  • 1.221

Candy Crush escrita por jimindropz

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 55.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[jikook/kookmin] [abo] [jimin!ômega] [jungkook!alfa] [side!taeseok] [fluffy]

Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 5.895
  • 1.342
Fanfic / Fanfiction Eu (não) odeio irmão tarado (Jikook)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Onde park Jimin vai morar com sua mãe na casa de seu novo appa , lá ele conhece Jeon Jungkook,seu meio irmão tarado que tenta ter o mesmo pra si.

Park Jimin sempre gostou de Jungkook mas nunca havia falado em tal assunto, porém, Jungkook vai mudar isso quando vê que Jimin é o garoto que ele escolheu para viver ao seu lado.
  • 664
  • 20

Bite escrita por txemin

Fanfic / Fanfiction Bite
Terminada
Capítulos 12
Palavras 43.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Reescrita]

《Jikook// ABO // Namjin // Taeyoonseok 》

''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 2.334
  • 115
Fanfic / Fanfiction Call me Daddy
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 239.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Jay Park, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
- Se quiser eu pago todas as dívidas de vocês. Compro casa, carros, pago escola pro filho mais velho. A vida de vocês vai melhorar cem por cento eu garanto isso a vocês. Nunca mais precisará colocar o conforto e segurança da sua família em risco. Em troca... Eu quero o seu filho.

"You already know my name
But tonight, I want you to call me daddy..."
  • 4.701
  • 2.500

BodyGuard escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 137.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 6.454
  • 2.893

My Hybrid escrita por MochiSupremo

Fanfic / Fanfiction My Hybrid
Terminada
Capítulos 28
Palavras 15.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
A vida de Jeon Jungkook era normal e tranquila, não tinha dor de cabeça, até seu Appa vim com uma história de querer casa-lo com uma mulher, sendo que, o mesmo já sabia que o filho era gay, e o aceitava, mas o casamento era apenas negócio.

Quando o filho falou que estava namorando, Sr. Jeon, mudou totalmente a cabeça, cancelando o casamento, Jungkook pensou que estava livre, mas surpreendeu-se quando seu pai quis conhecer o moço que conquistou o coração do filho, Jungkook só pensou numa coisa: ferrou. Até por que não existia namorado nenhum.

Senhor Jeon viajaria por dois meses, ou seja: ele tem dois meses para arranjar um namorado. Já estava pensando em contar a verdade para o pai, mas este não contava com um certo pequeno ser de orelhas e rabinho de gato em sua vida.
  • 883
  • 230
Fanfic / Fanfiction Hey Jimin, Chore. [ JiKook ]
Terminada
Capítulos 31
Palavras 13.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Eu era um demônio

Você um bebê sorridente

Eu te fiz chorar e você passou a desacreditar de mim

Eu sussurrava no seu ouvido, e você se arrepiava por completo.

Mas você parou de me sentir.

E eu estou morrendo. Mas não quero ir sozinho.

- Hey Jimin, Chore.
  • 344
  • 138