1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: swanblackk
67 histórias
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por Kimik182
Fanfic / Fanfiction Blood Tie
Concluído
Capítulos 4
Palavras 33.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jung Hoseok e Kim Taehyung, filhos da noite, vampiros que aproveitam uma imortalidade regada a sangue e luxúria, aparentemente não se importam com mais nada além do próprio prazer.

Todavia, Taehyung, sente o peso da vida eterna sob si, e por vezes, é tomado pela sombra da melancolia. Hoseok não pode deixar de imaginar se tudo aquilo não era culpa de seu amor obssessivo, quando, há um século atrás, cravou seus dentes no pescoço do homem e o condenou à eternidade.

Preocupado, o Jung decide mudar de ares, retornando ao país de origem de ambos. Lá, encontram o jovem músico Min Yoongi, seu novo brinquedinho de sexo e sangue.

Porém, o brinquedinho, inesperadamente faria aqueles corações mortos voltarem a bater... e então, revelaria os mais ocultos segredos enterrados nas almas imortais.
  • 316
  • 43
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Manual de um BVL (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
O último ano do colégio sempre é o mais esperado de todos, você acaba servindo de exemplo para a galera mais nova e essas coisas que todo mundo já conhece.
Segundo meu melhor amigo, mais brilhante e especial de todos (Juro que foi ele em me obrigou a dizer essas coisas), você só teve um bom ano se fez as coisas dessa seguinte lista :
*Beijar muito.
*Frequentar festas com boas músicas.
*Ficar sério com pelo menos uma pessoa.
*Beijar MUITOOO mesmo.

Meu problema é o seguinte, não são as notas, não é uma namorada problemática dizendo que esta grávida, não é ninguém pegando no meu pé. Meu problema é que eu nunca beijei ninguém.
Na verdade se você parar para pensar, eu nunca tive um beijo de VERDADE, como aqueles de tirar o fôlego e pedir por mais. Eu Jeon Jungkook, fotografo do jornal da escola, recém completados 18 anos, nunca beijei alguém e nem faço noção de como se faz isso.
OBS: Eu tenho um amor do tamanho de um penhasco por Park Jimin, capitão do time de basquete, melhor amigo de Min Yoongi, meu grande pesadelo, e cara que a cada semana tem uma cor diferente no cabelo e uma nova boca para beijar.
  • 774
  • 315
escrita por sicut
Fanfic / Fanfiction Smoll
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Yoongi olhou 'pra ele com os olhos arregalados, viu os lábios dele se movimentarem em algo que parecia um "pare" só para ser respondido com um impulso forte de Seokjin. As lágrimas acumuladas nos pequenos olhos junto com as bochechas coradas e o suor que escorria pela testa e fazia a franja loira grudar faziam a aparência de Yoongi parecer frágil.

(Bottom!Yoongi, Yoongi x all, pwp, group sex)
  • 418
  • 34
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.735
  • 352
escrita por Arabelluv
Fanfic / Fanfiction I am a BOY!
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 87.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela, Jeon Jungyon;
Ele, Park Jimin;

Inseparáveis melhores amigos que nutriam um sentimento intenso demais um pelo outro. Contudo, Jimin recebeu uma bolsa para estudar numa das maiores universidades de artes cênicas do mundo (Julliard). Como consequência, laços foram cortados e o amor juvenil adormeceu.

Seis anos depois, com as vidas já caminhadas. Park está de volta à Busan, mais confiante e determinado a reencontrar a garota que tanto mexeu com a sua cabeça.

Ele só não esperava que a Jungyon estivesse um tanto quanto "mudada"...

— Eu não sou a Jungyon, eu sou o Jungkook e sou um garoto!

{TRANSBOY!JIKOOK}
  • 215
  • 39
escrita por Hachi_Nana94
Fanfic / Fanfiction Como seduzir o melhor amigo hétero
Concluído
Capítulos 15
Palavras 46.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Olá!
O meu nome é Kim Taehyung e sou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo! Só há um pequeno problema, JungKook é hétero!
Felizmente existe Park Jimin, um gay ainda mais doido que eu e que encontrou a solução para o meu problema num blog online!
"Como seduzir o melhor amigo hétero" em apenas 11 passos!

Capa maravilhosa por @FehPow
  • 877
  • 175
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Proseando Com Luci
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogos eletrônicos e, mesmo que sem intenção, acaba se apegando ao mais novo. Kim acaba descobrindo que os seres humanos não são tão irritantes quanto parecem.

[texting- Vhope]
  • 1.565
  • 159
escrita por babyjjk e taepxrn
Fanfic / Fanfiction Tattoos.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 80.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Não há nada que Jeon Jeongguk mais odeie do que aquilo que não pode ter. Jamais imaginaria que depois de uma noite seus valores seriam jogados à prova por um homem misterioso, coberto por um sorriso cínico e uma pose superior à si.

E assim, o caminho de um tatuador politicamente correto se cruza com a vida conturbada de um traficante repleto de mistérios.

"— Quem é ele? — ele perguntou enquanto jogava a bituca de cigarro no chão, pisando em cima para então jogar fumaça pro alto e o encarar de forma desconfiada.

— Esse é o problema. Eu não sei quem ele é. É como se ele fosse um poço de mistérios."
  • 620
  • 183