1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: eibela
98 histórias
escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.064
  • 3.137
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.026
  • 1.949
escrita por xtaeggukk
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 505.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung ganha um presente dos pais um tanto quanto diferente do que estava imaginando no dia do seu aniversário.

E esse tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho. Um presente que ele não gostou nadinha de ter recebido.




[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]

(Agora, a fanfic também está disponível no Wattpad)
  • 5.255
  • 3.374
escrita por SkyRaw
Fanfic / Fanfiction O teu sabor
Em andamento
Capítulos 430
Palavras 1.646.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
As vezes eu olho para trás, revivendo cada instante na minha cabeça, e eu me pergunto. Como foi que vivemos tudo aquilo?
Sem dúvidas foi incrível, nem consigo acreditar que eu estava lá. Em cada sorriso, cada lágrima (e olha que foram muitas lágrimas), em cada êxtase, em cada beijo, cada... cada palavra palavra gritada, sussurrada e murmurada apenas em completa entrega ao que eu sentia por você.
Sentia não, ainda sinto.
Então como resumir todos esses anos? Como montar uma sinopse da nossa história?
Eu podia compartilhar um instante, mas seria injusto com todos os outros. Podia não resumir e apenas ficar horas aqui divagando como nós chegamos aqui. Mas não tenho o tempo para isso.
Então, eu me foco no que é importante.
O quanto eu mudei, o quanto eu cresci e o quanto eu descobri na nossa trajetória. Porque amar e ser amada é simples e complexo, é duro e é suave, é amargo e também é doce. Doce como um morango, que mesmo colhido na sua melhor época, ainda é um pouco ácido. E mesmo assim, ainda é a minha fruta favorita. Ainda me faz feliz saborear cada mordida.
A vida é isso, né? Esse mosaico colorido de instantes felizes, tristes, raivosos e amedrontadores!
Então eu agradeço por ter vivido tudo isso com você, as risadas, os micos, as brigas, as brigas que levaram a... a bons momentos. (Se é que me entende).
Então, eu agradeço por ter construído com você o amor que eu sempre sonhei.
  • 4.175
  • 6.690
escrita por HelenaCKN
Fanfic / Fanfiction My life after you. - Suga (REVISANDO)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 118.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, SHINee
Gêneros Ficção
“Eu costumo anotar em um caderno tudo que acontece comigo e com os meus amigos, no futuro esses palavras podem me render boas músicas. Nós últimos meses acabei dedicando a metade das folhas à Elisa e nem percebi, tudo nela me soava como inspiração, da maneira como respirava, balançava a perna quando estava impaciente ou roia a unha com medo quando estávamos assistindo filmes de terror, eu conseguia achar inspiração em toda ação ou palavra dela... minha amiga me inspirava e cada dia que passava eu queria estar mais e mais perto dela.”

Dois jovens com sonhos completamente diferentes. Com 25 anos, só queriam continuar conquistando seu espaço no mundo, cada um a sua maneira, e para conseguir seus objetivos não poderiam ter distrações no caminho.
Elisa, médica, brasileira, dedicada, costuma esbanjar serenidade no olhar, sonha em ser uma cirurgiã pediátrica de sucesso e ajudar seus pais, já que abriram mão de muitas coisas para que a filha realiza – se seu sonho.
Min Yoongi, ídol coreano em ascensão, passou por muitas dificuldades para conseguir tornar -se Suga, o rapper, compositor e produtor do conhecido grupo BTS. Integralmente dedicado ao trabalho, só quer levar sua música para todo o mundo.
Com personalidades parecidas em alguns aspectos, eles já tinham tudo programado em suas mentes de “gênio”, focar apenas no trabalho.
A amizade começa após uma troca de olhar em uma fatídica noite de diversão, será que eles conseguiriam conter as emoções e instintos permanecendo apenas como amigos?
O amor pode superar até o maior dos obstáculos.





VOLTANDOOOO, DEPOIS DE UMA REPAGINADA NA HISTÓRIA TODA.
  • 713
  • 512
escrita por azul46
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Concluído
Capítulos 22
Palavras 109.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
{Agora também postada no Wattpad}
  • 10.124
  • 1.259
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.310
  • 1.745
escrita por maryellowry
Fanfic / Fanfiction RESSONANTES - (Love Triangle Chanyeol and Baekhyun - EXO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), Everglow, EXO, G-Dragon, Got7, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Trilogia RESSONANTES

Coreia do Norte, 2252, Era Superna.

Quando uma sucessão de acontecimentos faz com que as antigas potências europeias retomem suas monarquias e comecem a influenciar todo o mundo mais uma vez, a Inglaterra e a Coreia do Norte se unem na chamada Aliança de Borda para enfraquecerem um inimigo em comum: os Estados Unidos, que estão cada vez mais fracos. Nesse mundo tripolar, as antigas nações que há muito tempo foram colônias, seguem a Populocracia, já a Coreia do Norte, se firmou como uma Monarquia Ditatorial.

Choi Jihee, de 19 anos, revolucionária e seguidora dos fundamentos populocratas é capturada pelo Exército Militar e obrigada a serví-lo por ser uma Ressonante - homo sapiens ascendentes a próxima raça humana -. Esses jovens com superpoderes, são caçados pelas nações mundiais, treinados e usados como armas.

Contudo, ao se envolver cada vez mais com o Marechal Chanyeol e o Infante Baekhyun, passando a conhecer aqueles a quem sempre odiou de perto, Jihee acaba se vendo confrontada por seus próprios ideais. Agora, está presa num dilema que parece irresoluto, à medida que luta para libertar seu país do governo ditatorial.
.
.
"Com ideologia política, intrigas sociais, filosofia e um romance nada convencional, Ressonantes nos lembra as clássicas distopias."
.
distopia | romance | sci-fi | fantasia científica
.
Plágio é crime!
  • 1.368
  • 48
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Manual de um BVL (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
O último ano do colégio sempre é o mais esperado de todos, você acaba servindo de exemplo para a galera mais nova e essas coisas que todo mundo já conhece.
Segundo meu melhor amigo, mais brilhante e especial de todos (Juro que foi ele em me obrigou a dizer essas coisas), você só teve um bom ano se fez as coisas dessa seguinte lista :
*Beijar muito.
*Frequentar festas com boas músicas.
*Ficar sério com pelo menos uma pessoa.
*Beijar MUITOOO mesmo.

Meu problema é o seguinte, não são as notas, não é uma namorada problemática dizendo que esta grávida, não é ninguém pegando no meu pé. Meu problema é que eu nunca beijei ninguém.
Na verdade se você parar para pensar, eu nunca tive um beijo de VERDADE, como aqueles de tirar o fôlego e pedir por mais. Eu Jeon Jungkook, fotografo do jornal da escola, recém completados 18 anos, nunca beijei alguém e nem faço noção de como se faz isso.
OBS: Eu tenho um amor do tamanho de um penhasco por Park Jimin, capitão do time de basquete, melhor amigo de Min Yoongi, meu grande pesadelo, e cara que a cada semana tem uma cor diferente no cabelo e uma nova boca para beijar.
  • 774
  • 315
escrita por histae
Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada?
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 136.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Taehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta.
Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento.
Eles, há algum tempo, estavam pensando em ter um filho.
Jungkook achou que a ideia não era boa. Uma terceira pessoa envolvia sentimentos a mais. Essa constatação o deixou inseguro, mas pensando no argumento de que seria melhor em ter um filho, com um deles sendo o pai, aceita a proposta.
A questão era encontrar essa mulher.
  • 2.340
  • 1.826