1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS💓

Lista de leitura BTS💓

Lista criada por: Nana_min
4 histórias
escrita por ganyart
Fanfic / Fanfiction Love me Harder (Kim TaeHyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 139.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Já estava na hora da garota da cidade viver um pouco de ar fresco, por essa razão, seu irmão mais velho a mandou para o interior, dando a desculpa que a vida no campo seria melhor para ela.

Registrou-se em uma pousada em um pequeno vilarejo, mas algo a deixou acanhada e totalmente perdida, ela não poderia ficar naquele lugar, estimava-se que os pedidos por internet eram substituídos quando pessoas iam ao local se registrar.

Perdida, sem ter como voltar à cidade natal e sem contato com o irmão mais velho, alguém a socorreu, um humilde fazendeiro que passava por ali, se dispôs a ajudar a garota da cidade, mas não poderia ficar em sua casa.

A sorte ou azar estava ao lado da hóspede de Seul, quando Manseok disse que sabia o lugar perfeito para ela passar as férias.
  • 334
  • 130
escrita por Soleil_b
Fanfic / Fanfiction O nosso amor sempre ganha - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Yoongi namoravam desde o ensino médio. Depois de alguns anos de faculdade e talvez alguns desentendimentos no decorrer do seu relacionamento, decidiram que iriam morar juntos.

Yoongi trabalhando em um hospital e Jimin dando aula de dança, estabilidade financeira boa e relacionamento saudável.

Porém um acidente mudou muita coisa desde então.
  • 122
  • 5
escrita por RaiHope_
Fanfic / Fanfiction O Garoto da Floricultura (Imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 65.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Mentira? Palavra que resume minha vida. Mas descobri a verdade, e isso me doeu por anos. Sim, me doeu por muito tempo. Maldito dia em que descobri a verdade mais dura e inacreditável.
Com um passado cruel me tornei uma pessoa fria, e nunca me envolvi com ninguém, meu orgulho era maior. Por diversas vezes tentei tirar minha própria vida, por não aguentar mais conviver com tantas mentiras, mas eu precisava saber toda a verdade e não cometer tal coisa.
Mas, até que no meio disso tudo, reencontrei alguém... com um sorriso quadrado iluminador, que afastava toda tristeza, e me fazia sorrir, e mesmo sendo dura por diversas vezes, ele amoleceu meu coração. Eu não sabia, mas no momento mais difícil, esse homem reapareceu e me trouxe a felicidade, e sem querer, acabei amando O Garoto da Floricultura com todas as Minhas Forças.

~Capa por @_Gimin
  • 427
  • 214
escrita por ungte
Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular -Imagine Kim TaeHyung (BTS)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 66.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
Essa história se baseará em uma mulher chamada S/n, uma pequena menina inocente com seus 17 anos de vida, seus pais morreram em um acidente de avião quando voltava para o Brasil, eles tinha feito uma viajem e deixado a S/n com sua avó que já não estava muito bem, o Appa da S/n era coreano e a omma brasileira, por isso ela contém traços brasileiro e asiáticos! Bom, eles (os pais) morreram Quando ela tinha apenas 14 anos (ela ficou meio que com trauma de avião, e sempre que ela lembrava dos seus pais ela 'chorava' ;-;), ela morava em um orfanato ( porque sua avó não tinha muitas condições de cuidar dela pois já estava idosa) mais logo foi adotada por um casal de coreanos que moram no Brasil, o "Appa" não vai muito com a cara dela nem a "irmã".




~⚠ Não Plagiem crianças ⚠~
  • 1.126
  • 543