1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ↝𝖬𝗒 𝗋𝖾𝖺𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗅𝗂𝗌𝗍 ♥︎

Lista de leitura ↝𝖬𝗒 𝗋𝖾𝖺𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗅𝗂𝗌𝗍 ♥︎

Lista criada por: Hyana_kun
97 histórias
escrita por paozinho_freitas , paozinho_freitas_2 e pippos
Fanfic / Fanfiction O Quarto 115 - Kim Taehyung (sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[Não aceito adaptações/cópias dessa fanfic]
[Plágio é crime]
[Sinopse reescrita]

O trabalho de uma psiquiatra não é nada fácil, exige muito de si próprio, porém é uma das coisas que Margot faz muito bem.
Se formou em psiquiatria à cinco anos e hoje com trinta e dois anos, é considerada uma das melhores em sua área.

Mas o futuro pretende dar uma reviravolta em sua vida, ao ser transferida para um hospital psiquiátrico de Gwangju, ela conhece um misterioso homem, chamado Kim Taehyung.

Com trinta e cinco anos o paciente Kim, já tinha um passado sombrio, que despertava a curiosidade da Dra. Margot.
Ela pensou que ele seria apenas mais um dos seus pacientes, com problemas psicológicos, mas o que Taehyung tinha, nenhum médico poderia desvendar.

O que ninguém esperava, era que Margot não descansaria, enquanto ela não soubesse cada pedacinho do passado de Kim. Ela era sua medica e ele precisava de ajuda, para se curar do que habitava em seu interior, ou em sua alma.

[Não é plágio de Quarto 6124, leiam antes de acusar!!!!]
[Capítulos serão postados assim que terminarmos de reescrever cada um]
  • 2.368
  • 15
escrita por MonstaMalokeiro
Fanfic / Fanfiction My Beautiful Oppa - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 56.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
"Eu e Jungkook sempre fomos bons amigos,minha mãe trabalhava como empregada na sua casa desde que eu era criança,eu ficava com Jungkook o dia todo brincando,e nós dois éramos amigos inseparáveis, até o dia,o triste dia,em que seus pais se foram em um trágico acidente.
Jungkook ficou devastado,o garoto que tinha apenas 11 anos se prendeu numa depressão tão forte,que não fala mais com ninguém,nossa amizade a partir daí,se acabou,minha mãe continuou trabalhando naquela casa,eu já não via mais Jungkook, até me acostumei com a ausência dele.
Até um certo dia,em que o destino me fez perder algo especial,para me dar de volta,algo que também era especial..."
  • 592
  • 198
escrita por bangtankth
Fanfic / Fanfiction Taehyung's staff
Em andamento
Capítulos 115
Palavras 177.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sendo staff do BTS desde a sua estréia, sempre fui a que cuidou das coisas do Taehyung com mais intimidade, digamos que praticamente sou sua staff particular e sempre tive a confiança dele. Porém, algumas coisas bem diferentes aconteceram depois de uma briga dele com o Jin minutos antes do show começar...
  • 621
  • 401
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.340
  • 4.457
escrita por lvantagem
Fanfic / Fanfiction Traumas – O Labirinto das Sombras (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
• Incesto é CRIME IMORAL. A obra é um suspense psicológico que retrata o incesto tentando não ROMANTIZAR o ato. •

Em Traumas - O Labirinto das Sombras, Jane e seus irmãos Jade, Jace e Jeon Jungkook são levados para uma antiga mansão no interior da Londres rural.

Criados sob rígidas normas de pureza e inocência, eles são forçados a viver em um ambiente opressivo e misterioso, onde o pecado e a tentação se mostram cada vez mais acessíveis. Jane, a mais inocente e alheia aos conceitos de certo e errado, se vê envolvida em uma paixão doentia que seu irmão Jeon Jungkook criara por ela.

Nesta história de mistérios, paixões proibidas e descobertas, os irmãos enfrentam seus dilemas morais enquanto tentam desvendar os segredos por trás das sombras de Sherwood's house.
  • 621
  • 232
escrita por Rizee
Fanfic / Fanfiction Angel of Darkness - Imagine Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 43
Palavras 122.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando eu era adolescente eu sempre achei que a minha vida fosse uma droga, mas quando entrei para a faculdade e o conheci, ela só piorou. Todos que eu tinha me deixaram, meus amigos que eram os únicos que me mantinham em pé, que me davam um motivo para continuar, haviam me deixado sem eu poder me despedir deles. Quando entrei para a faculdade pensei que minha vida mudaria, que seria melhor, mas eu estava errada. Eu pensava que o conhecia, porém, eu também estava errada sobre isso. Eu não sabia nada sobre ele, apenas seu nome e a falsa personalidade que ele tinha. E onde existiam nove pessoas, agora só existe eu...e ele, Kim Taehyung.

- Você não me conhece. Não conhece o verdadeiro eu. Um dia talvez você conheça e talvez se assuste com o que eu sou, ou você nunca saberá e eu continuarei te enganando com uma falsa personalidade, porque eu posso fazer isso, posso fazer você esquecer o que eu quiser que esqueça... Mas eu não quero, não quero que esqueça que eu fiz tudo isso por você, que eu fiz tudo isso para você não se machucar de novo... Fiz isso por nós, para que nós ficássemos juntos. No início era o meu trabalho, mas era apenas um e não tantos... Mas eu acabei me apaixonando por você e queria que fosse só eu e você, porém haviam mais, eu não era o único, então eu fiz com que eu fosse o único...uma pessoa sempre me dizia que quando você olha muito tempo para o abismo, o abismo também olha para você, e que se você continuar olhando você se tornará o próprio abismo. E aqui estou eu, eu me tornei o abismo...e você também, mesmo se ainda não fez a sua escolha, você se tornou o abismo. - Disse ele calmamente enquanto me olhava, seu olhar era profundo parecia que estava olhando minha alma. Ele então cruzou os braços e se encostou na parede. - Agora você precisa fazer sua escolha. Você continuará sendo o abismo ? Junto comigo ?

Ele então me estendeu sua mão para que eu fizesse a minha escolha, que para ele era a certa...
  • 500
  • 236
escrita por BabyPandicornio
Fanfic / Fanfiction Diamond Hearts - ( Imagine Kim Taehyung - BTS ) - (Longfic)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Na vida há encontros e desencontros, e também há vizinhos, sendo estes os quais balançou tanto os meus sentimentos que, quando percebi já estava apaixonada por aqueles dois. Porém, como posso amar um outro alguém quando estou quebrada e presa num abismo interno? Presa a um amor e a uma falsa realidade de felicidade, a uma vida onde a minha única razão de viver era o meu filho de dois anos.

Dor e medo, lágrimas e gritos, Taehyung e eu dividimos isso em poucos dias desde que nos encontramos. Com os corações quebrados fomos destinados a essa relação, com corações fadados ao fracasso nos tornamos um só: amor.

"Assim como diamantes, seus corações diziam-se inquebráveis, quando na verdade se quebraram por um mínimo descuido."


• DRAMA • Romance • imagine you and i •


2018™




— CAPA ATUALIZADA 2019™
  • 2.122
  • 861
escrita por DraAcuca
Fanfic / Fanfiction Será que podemos construir um amor? (Kim seokjin - BTS)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 56.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
S/N é uma mulher de família bem rica, que deseja sair e conhecer coisas novas. Ela quer se livre, se apaixonar por um "príncipe" e sair da vida cheia de regras e imposições feita pelos pais. Depois de alguns acontecimentos ela decide ir viver a sua vida, porém algo novo e totalmente inusitado acontece, seus país resolvem arrumar um casamento arranjado para filha, agora ela tem um novo caminha em sua frente. Um casamento sem amor, será que ela conseguirá fazer um outro caminho para ter suas conquistas, ser livre da sua forma e consegui trilhar um caminho com os seus próprios passos, não será um casamebto convencional e muito menos uma carreira.
  • 551
  • 231
escrita por euqualquer
Fanfic / Fanfiction A Cueca do Jungkook - BTS
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 31.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Olá, eu vivo grudada no Jungkook.
Pois sou sua cueca favorita.
  • 1.762
  • 2.198
escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction Mommy - Park Jimin - BTS
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 73.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando uma mulher solteira de 25 anos resolve adotar um garoto órfão do outro lado do mundo muita coisa começa a acontecer. E cultivar um relacionamento com alguém que deveria ser seu "filho" é só o começo.
  • 4.765
  • 2.291