1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. BTS

Lista de Leitura: BTS

Lista criada por:
67 histórias
Fanfic / Fanfiction HOME - Imagine Taehyung (BTS)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 43.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela esperava que tudo acontecesse em sua vida, menos se apaixonar pelo garoto mais popular e rabugento do colégio.
Taehyung, um dos mais “badalados” do colégio, não imaginava que sua vida mudaria de um dia para o outro por conta de uma garota.
Duas personalidades diferentes se enfrentando e quem sabe se envolvendo...

“Eu não quero te mandar para longe desse jeito, com seu coração em pedaços. Eu não quero ter medo para sempre. Eu sou alguém para quem você pode vir, você é alguém para quem eu posso ir, porque eu sou seu lar, porque você é o meu lar.”
  • 662
  • 363
Fanfic / Fanfiction Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 107.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
S/n é uma jovem de 21 anos, que foi deixada pelo namorado, assim que descobriu que seria pai. Então S/n decidiu viver sua vida em outra cidade, onde seu meio irmão mora com sua esposa.

S/n trabalha em uma lanchonete, apesar de ter boas condições financeiras, ela não quer uma vida de luxo. Ela sempre foi muito simples, isso foi herdado de sua mãe, que era muito humilde, mesmo sendo rica.

Yato, esse era o nome de seu filho. O menino puxou quase tudo de seu pai, os olhos puxados de cor castanhos, os lábios finos e rosados, a pele branca e a pintinha no nariz. Dela só herdou a cor dos cabelos, que são castanhos claros. Era impressionante que até mesmo o filho era o clone do pai, só que em miniatura.

Kim Taehyung. Esse é o nome do homem mais bem sucedido da Coréia do Sul. Esse era o nome do homem mais desejado pelas mulheres. Ele é bonito, sexy e rico; esse homem foi o que deixou a pobre jovem. Ele não está preparado para ser pai. Não quer encarar a situação, nem mesmo depois de se passar tanto tempo.

A garota estava grávida de dois meses, mas assim que descobriu, a deixou. Mas ela passou por isso, ela está bem, está feliz.

Ele mudou muito, agora está mais sério, mais rude e mais grosso. Ele não era assim. Não é mesmo?! Mas as pessoas mudam. Isso é fato.

Já ela, continua a mesma garota, alegre, sorridente, boba, engraçada até mesmo quando esta brava e outras qualidades as quais ele admirava tanto nela, porque ela mesmo nos dias difíceis, sorria e acreditava que ia ficar tudo bem.

Amor. Será que eles ainda sentem isso um pelo outro? Será que ela vai o perdoar por ter feito o que fez? Por ter agido daquela forma? Por ser tão babaca e por vacilar?

São perguntas sem respostas. Mas o tempo as trará, mesmo que demore. Pois precisamos de paciência, mesmo que ela não esteja em nosso vocabulário.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

⚠️ATENÇÃO:

•Esta fanfic é de minha autoria, não tem plágio e recomendo que não o cometam. Porque plágio é CRIME.

•Ressalto que, tudo o que está escrito aqui, é apenas uma HISTÓRIA de entretenimento, escrita de fã para fã.

•Vale lembrar, que nada aqui é real e não passa de um simples conto.

// Eis que a sinopse tem umas palavras trocadas, sim, editei algumas poucas partes.🤣

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
  • 400
  • 352
Fanfic / Fanfiction Criminal (Imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Violência
"Ele é um vilão das leis do diabo, um assassino por diversão. Esse homem é um dedo duro, imprevisível ele não tem consciência, deveria deixar pra lá, mas não, porque ele é um rebelde com um coração contaminado e até eu sei que isso não é bom." Trecho da música criminal da Britney Spears que foi usada com inspiração.



Capa: @Noona_capas ig
  • 119
  • 22
Fanfic / Fanfiction (Imagine Kim Taehyung ) minha vida sempre vai ser assim?
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 45.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
S/n é uma garota de 17 anos, após a morte de sua mãe, passou a morar com seu pai, um vagabundo dono de um bar, além de sofrer violência doméstica, tem que aguentar o bullying que sofre na escola por causa das roupas que usa para esconder os ematomas e os cortes que ela mesma faz em seu braço . Será que isso vai mudar?

Segunda temporada

Sete anos se passaram, Sn e Taehyung , acabaram de se formar.
O melhor casal de detetives , tem um caso em mãos . As pistas os levarão de volta ao passado, trazendo recordações quanto boas e ruins...
  • 198
  • 129
Fanfic / Fanfiction Bitter Revenge - imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Jeon Jungkook era um renomado empresário, porém, ele foi assassinado brutalmente.
Agora o mesmo virou um anjo e almeja vingança, só que, para ter a tão sonhada vingança, ele teria que ter alguém que o amasse e todos que estavam com ele durante a vida estavam com ele por interesse. Porém, por um erro do mundo sobrenatural alguém viu ele sem querer.
Será que Jungkook terá a sua tão desejada vingança?
  • 19
  • 4

Paranoia escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Paranoia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Seul é meu lugar.
O caos da cidade disfarça minha solidão e preenche os vazios que se formaram em mim, desde que meus pais se divorciaram e tudo ao meu redor desmoronou. Eu ainda era criança e cortei relações com meu pai, perdi minha antiga casa, meus amigos. Eu me perdi. Estudei em tantas escolas, morei em tantos lugares, vi tanta gente... E nunca pertenci. Até chegar à Gangnam, eu era despedaçada. Mas, a vida me ensinou que tudo é temporário. Com o passar dos anos, me reergui, encontrei um propósito, fiz amigas que amo e criei raízes. Um lar pra mim.

Tudo estaria bem, se uma tragédia não tivesse acontecido. De repente, na véspera de natal, fui entregar um presente para minha melhor amiga e a encontrei morta. A solidão, o abandono, a sensação fria de não pertencer. O pesadelo voltou. Morri por dentro. Ainda repito que tudo é temporário, mas já se passou um ano e eu não consegui juntar os pedaços. Não consigo esquecer sua morte, não entendo o porquê. E eu preciso saber, ou não descansarei em paz.

Por isso, quando chego ao bar, pego uma Tábua Ouija para me comunicar com seu espírito e saber. Estou diante de números e letras com a plachete na mão, pronta para pular no abismo. "Ninguém te disse que ela não está respirando?" Lembro-me do que me disseram quando tentei acordá-la do sono da morte, e tomo um fôlego. Então, sinto os olhos escuros, profanos e misteriosos sobre mim. Jeon Jungkook, mais conhecido como meu vizinho canalha, meu ex e também a pedra no meu sapato. Suas íris negras se avermelham. Ele me pede para parar.

Sou determinada demais para não ir até o fim. Então, entendo... O que estou fazendo não me levará ao fim, e sim ao começo. Não há mais escapatória pra mim.

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [METAMORFO] [SUSPENSE] [JUNGKOOK]
  • 1.820
  • 480
Fanfic / Fanfiction Envolvente - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Minha ganância por poder era a coluna que me mantinha de pé acima de tudo e todos, e eu seria capaz de matar à sangue frio qualquer pessoa que ousasse entrar no meu caminho, é por isso que Jeon Jungkook estava na minha lista negra de pessoas que não veriam mais o sol nascer, e eu faria qualquer coisa para conseguir matá-lo, mesmo que isso custasse minha própria vida...

(Hiatus)
  • 156
  • 73
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Conquistar O Crush - (Imagine Taehyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Saga, Universo Alternativo
Todo popular tem sua nerd e virse e versa não é mesmo? E se eu te dissesse que dessa vez as coisas são bem diferentes?

Min _____ é a garota mais popular de Glayw School conhecida por suas belas curvas e por sua beleza estonteante, e também não podemos deixar de lado sua inteligência. Em algumas palavras, é a garota perfeita.

Kim Taehyung é um garoto mimadinho que passou cinco anos fazendo intercâmbio. É o garoto mais inteligente de sua antiga escola, e quando chega a Glayw School fica absurdamente popular por sua beleza e por seu porte físico. Típico playboyzinho conhecido por todas.

Todas as garotas o queria, inclusive Min _____, a garota cujo pegou sem falta todos os garotos bonitos da escola, mas dessa vez, conquistar esse “crush” não vai ser tão fácil assim.

E aqui vai as principais dicas de como (não) conquistar o crush:

1° Não seja popular
2° Seja uma garota calma.
3° Seja tímida.

Em outras palavras, não seja Min _____!



Capa por @busancoffees
  • 122
  • 17
Fanfic / Fanfiction Photography - (Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nem sempre as coisas são como pensamos. As pessoas usam máscaras que quando tiradas revelam uma outra face, uma face que todos desconhecem.

"— Professor, não podemos fazer isso. Você é meu progenitor…

— Isso não me importa, pequena! — exclamou com seu rosto próximo ao meu. — Quero apenas tê-la em meus braços, e ama-la sem nenhuma restrição! Isso não é um pecado meu bem… Mesmo negando, eu sei que seu coração já é meu."
  • 124
  • 13

Rockabye, baby escrita por Fecruks

Fanfic / Fanfiction Rockabye, baby
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Literatura Erótica
O garçom seguiu meu olhar, analisando o garoto, que estava sendo empurrado para o meio da pista de dança.
— Não, nunca vi essa criança aqui — desdenhou, claramente não estava ciente das regras do rolê, o que me fez revirar os olhos. — Virou pedófila agora?
— Você não ouviu? Ele acabou de fazer dezoito anos. — Mordi o lábio instintivamente. Olhei para Jess buscando aprovação, que simplesmente deu ombros.
— Não estava na sua lista de fetiches? — questionou Sophia, sem a menor descrição. — Tirar a virgindade de alguém?
— Obrigada por anunciar para o mundo — repreendi, beliscando o braço da mais nova. — E, respondendo sua pergunta, sim. É o único que falta.
— E está esperando o quê? — incita Jessica. — Vai com tudo.
E foi assim que, em um sábado qualquer, conheci o aniversariante da noite — Jeon JungKook.
  • 272
  • 45