1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts

Lista de leitura Bts

Lista criada por: Xuxi_Cami99
8 histórias
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Our Time
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 635.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Yoongi, um rapper bem sucedido, vinte e nove anos, o primogênito da família Kim.
Taehyung, um artista plástico iniciante, vinte anos, o caçula da família Kim.

Dois anos se passaram e chegou a hora de decidirem o que eles vão fazer: contar para a família ou desistir sem nem tentar?
  • 1.420
  • 2.344
escrita por Jimin4Jeon
Fanfic / Fanfiction One More Night|Jikook (ABO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um ômega no cio em uma balada e acabou por um encontrar Jeon Jungkook, um belo alfa lúpus que se dispôs a ajudar o ômega. Era somente algumas noites - e dias - na cama que logo seriam esquecidos por ambos e nunca mais se veriam.

O cio acabou, nenhuma noite a mais. Cada um seguiu seu caminho. Porém, o que se faz quando tem consequências desse pouco tempo?
  • 4.230
  • 414
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Blueberry
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 180.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uma doença sem cura infecta toda a sociedade. Através de uma mordida, os humanos passam a agir de modo selvagem, atacando a tudo e todos. Ômegas, alfas, betas, ninguém está livre. Park Jimin vivia uma vida tranquila, mas se vê obrigado a abandonar sua casa, família e amigos quando ele e seu irmão são convocados para servirem ao exército responsável por intermediar a guerra entre as duas Coreias, e não deixar que a doença que desgraça o mundo se alastre.
Agora o pequeno ômega precisará passar pelas mais diversas situações, confrontando as figuras de seu passado, os conflitos de sentimentos e principalmente: tentar sobreviver num exército para alfas.
  • 1.722
  • 589
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss - Jikook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 53.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Tenho uma pergunta para vocês…

O que fazer quando seu chefe legal, que sempre pergunta como está sua vida, que lhe dá uma folga quando pede e quando precisa sair mais cedo ele não se importa. Quando seu chefe que adianta uma parcela do seu salário para que possa pagar algo da faculdade, que é sempre gentil com todos, sai de férias e deixa seu único filho no seu lugar por esse tempo? Com certeza você não iria se apaixonar pelo garoto alto, cabelos castanhos, olhos escuros e brilhantes, sorriso digno de comercial e sexy, ou seja um Deus Grego na Coréia. Mas foi exatamente isso que aconteceu.

Eu, Park Jimin, me apaixonei pelo filho do meu chefe e isso nem é o pior…

Ele é hétero!

Jikook | Jimin!Bottom | Jungkook!Top | Referências à Namjin e Taeyoonseok | Tentativa de comédia.
  • 1.479
  • 503
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Our Castle
Concluído
Capítulos 65
Palavras 416.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 6.267
  • 3.255
escrita por anonimopeculiar
Fanfic / Fanfiction O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 90
Palavras 204.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Seria cômico se não fosse triste. Uma menina de somente 20 anos é traficada para um novo lar, um novo dono, uma nova vida, deixando para trás tudo que viveu durante os anos naquela casa escura e sombria, sua sorte era que que não podia se entregar a ninguém até seus 21 anos, mas quanto mais se passavam os dias, mais o coração da garota ia se apertando. Teve que dar adeus a muitas coisas, inclusive para seu unico amigo... ou até mais que um simples amigo.
Se adaptar a nova vida pode ser complicado, o senhor JunSu é exigente, ele não gosta muito de cumprir regras, principalmente quando sabe que tem o poder em suas mãos... o grande senhor Park, dono de um hospital, pai de dois meninos e... somente o maior traficante de mulheres da Coréia fo Sul, mas é claro que ninguém suspeitaria... nem mesmo seus próprios filhos, mas... e se soubessem?! Senhor JunSu não se importaria em sujar as mãos...
Nenhum deles sabe, para eles, Taehyung e Jimin, (S/N) é só mais uma moça atrás de atenção e luxo... e Jimin tenta provar isso, porém... Senhor JunSu não gosta muito de dividir suas coisas e talvez... eles descubram do pior jeito...

Outros personagens irão te surpreender com suas histórias e suas decisões.

Aviso: Tem Sope/Yoonseok


Capa by Mei_2


Trailer no YouTube- anônimo peculiar


Erros ortográficos ou esquecimento de palavras serão corrigidos no final da fic
  • 2.171
  • 1.495
escrita por Alura_Heliorn
Fanfic / Fanfiction Invictus (ABO) (JIKOOK) (TAEGI)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 59.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Após a rebelião de um grupo de bruxos poderosos, uma maldição que era para ser lançada contra seus inimigos acabou se voltando contra eles, os bruxos foram amaldiçoados a se transformarem em bestas sanguinárias em forma de lobos, logo, eles acabaram se reproduzindo, dando origem á sociedade ABO, Alfas, Betas e Ômegas.

Com o passar dos anos, a história verdadeira fora apagada dos livros, e o que fizeram os jovens acreditarem é que aquela sociedade fora obra de um cientista louco que fazia testes em animais selvagens, mas ainda hoje, os descendentes dos bruxos que sofreram a maldição ainda são vivos e estão espalhados pelo mundo.

Todas as escolas normais ofereciam ‘’aulas extras’’ para quem possuísse parentesco com alguns dos muitos bruxos amaldiçoados, esses jovens eram dotados de poderes sobrenaturais e que com a ajuda das aulas diferenciadas, aprendiam a se controlar e se preparavam para ocupar grandes cargos naquela sociedade preconceituosa e cheia de defeitos.

Jimin era totalmente o contrario dos ômegas de sua idade, o loiro era frio e quase nunca abria a boca, ele não era delicado, nem abaixava a cabeça para nenhum alfa, muito pelo contrario, alguns chegavam a ter medo daquele ser com feições infantis, mas com uma personalidade calculista e assassina.

O que o faz sair da sua zona de conforto é saber que ele necessita urgentemente de uma aliança, visto que era o último da sua linhagem. A única coisa que ele não esperava era que seus poderes não afetassem seu futuro alfa e nem que os poderes dele o afetassem.
(Jikook) (TaeGi) (Chanbaek)
  • 1.735
  • 861