1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts♥️

Lista de leitura Bts♥️

Lista criada por: Lightsaber_
13 histórias
escrita por Daanzinhaa e BalDan_Kyunsoo
Fanfic / Fanfiction Gay Panic (LIVRO FÍSICO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 102.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
[Jikook] [LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA PROMISE]


Jeon Jungkook, um jovem-adulto de 23 anos, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu melhor amigo, Kim Taehyung, o convida para participar de uma parada LGBTQIA+. E não seria nada demais se, durante o tempo em que ficou no protesto, não tivesse sido beijado por outro homem; até porque Jungkook é hétero.

Ou, durante seus 23 anos, pensou ser.


• NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS •
  • 1.257
  • 1.041
escrita por juliasdsfb
Fanfic / Fanfiction A maldição do livro
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 41.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[Volta a ativa dia 26/06]
Onde uma menina que é apaixonada por mistério e livros de suspense, acaba se envolvendo  num mundo mais misterioso que seus livros.
Nesse mundo diferente ela terá que enfrentar diversos desafios, passar por obstáculos, tudo isso para poder achar a porta da saída, mas algo pode fazê-la mudar de idéia, ou melhor , alguém...
Será que ela ficará presa lá como ele? Ou vai deixar esse mundo para trás e voltar para o seu verdadeiro?


não aceito cópias ou adaptação dessa história, plágio é crime!!!!
  • 90
  • 82
escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Sunny Girl (livro 1.5, Jungkook)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 79.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU, Lee Sunmi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook e Sol passaram pelo inferno que foi o ensino médio, lidando com perdas, traições e tantos problemas que pareceu impossível por um tempo sobreviver a tudo isso. Mesmo assim, eles conseguiram superar juntos e calaram todos aqueles que duvidaram de que aquilo que sentiam um pelo o outro era real.
Agora, na faculdade, morando juntos em outro país, eles tem que aprender a superar algo que pode ser tão fatal quanto o que passaram antes: A convivência e com ela, uma surpresa inesperada do passado que irá mexer com o cotidiano dos dois.
Seria o amor deles realmente forte o suficiente para suportar?

SEGUNDA TEMPORADA DE RUDE BOY ||IMAGINE
  • 964
  • 704
escrita por annasol e aninhaSol
Fanfic / Fanfiction Um virgem em apuros - (Imagine Jungkook - BTS) EM CORREÇÃO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 53.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lá estava Jeon Jungkook, um dos garotos mais populares de Busan High School. O mais galanteador do grupo, cheio de garotas que beijaríam seus pés se pudessem. No entanto, Jungkook tinha um problema pessoal. Um problema que considerava ser dos grandes: A virgindade. Naquele contexto de sua vida, ser virgem era como um vexame social. Um vexame escolar. Um vexame que poderia colocar sua reputação em risco, afinal, ele de fato tinha uma reputação à zelar.

Portanto, com este problema latejando em sua cabeça, decidiu pedir ajuda a Kim S/N, uma garota excluída, conhecida como a "rodada" da escola, mesmo aquilo não sendo verdade, e sim uma fama idiota que ganhou dois anos atrás, esta que a perturba tanto quanto o seu passado.


you x Jungkook | em processo de correção! | ᵇʸ annasol (comeback soon)
  • 1.114
  • 831
escrita por isa_handrade
Fanfic / Fanfiction Um cara na minha vida...
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 12.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, G-Dragon, Got7, Mamamoo, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois colegas de classe que começaram a descobrir um pouco mais sobre o outro...entre olhares e sorrisos, será q isso é o amor??
Lágrimas, sorrisos, sequestro, sexo, dinheiro e sangue... o que pode vim a seguir?
  • 78
  • 38
escrita por Sunivers e Unidocornio
Fanfic / Fanfiction Prisioneiro Real
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Sendo herdeiro ao trono, Jeon Jungkook tinha muitos afazeres: aulas sobre governo consciente, gestão de lucros, combate em campo, planejamento de batalha e, entre tantas outras, para garantir que o reino fosse próspero. Entretanto, o rei sabia que apenas a parte teórica não seria suficiente para instruir o filho, algumas lições são aprendidas apenas na prática, por isso decidiu incluí-lo, pouco a pouco, em tarefas reais: organizar papeladas, assinar comunicados, recepcionar a nobreza em eventos e até mesmo receber os presentes do povo em dias de abertura dos portões.

Quanto mais experiência ganhava, maiores eram os trabalhos. Após anos cuidando de burocracias e papeladas, Jungkook foi presenteado com sua primeira missão real de grande importância, cuidar da segurança. Daquele momento em diante, toda a questão sobre detentos, medidas de segurança e possíveis ataques ou missões eram decididas e supervisionadas por Jungkook.

[...] Em toda sua existência, Park Jimin jamais imaginou que estaria em uma situação como aquela, preso por fazer parte de um mercado clandestino. A operação que deveria ter arruinado com os negócios e ter prendido centenas de pessoas acabou por levar apenas duas, Park Jimin e sua colega, Do Goeun, dois escravos prestes a serem vendidos. Sem família e sem dinheiro, Park e Do dependem completamente da bondade dos monarcas do reino Jeon para decidir seus destinos.
  • 46
  • 6
escrita por in_lOvE4_
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, HyunA, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Drogas, poker, prostituição e crimes. No clube FuN club, onde todos os tipos de crimes aconteciam durante a noite, Kim Namjoon comandava para que não houvesse desordem, só não sabia que o FBI estava em sua cola, e qualquer tipo de deslize seria seu fim. Com as noites mais perigosas para quem apenas quer segurança, Kim Taehyung tinha mais diversão do medo presente na voz das pessoas que esbarravam com ele, pois temiam a morte. Assim eram as noites para V na cidade de Itaewon. Para Min Yoongi seus códigos o formavam na tela preta, o destino havia acabado de pressionar a tecla 'enter' da sua vida, seu programa iria começar a correr. Quanto Jeon Jungkook vendia as pessoas seus maiores vícios, porém seu único vício era Park Jimin, que dançava no clube exibindo seu corpo para os presentes, por diversão, não é mesmo? Jung Hoseok sempre tinha os melhores showdown(combinação de cartas que o fazem ganhar) independente da mesa que estivesse, a sua sorte andava com ele durante seus jogos de poker. E bom, Jin estava pronto para incriminar todos na noite especial, será que a casa de cardas iria cair?
  • 2
  • 0
escrita por JaahAD
Fanfic / Fanfiction Golden Criminal - JIKOOK
Concluído
Capítulos 104
Palavras 242.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Akon, AnnaSophia Robb, Bangtan Boys (BTS), Berry Good, Blackpink, BLANC7, EXO, Future
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Park Jimin era um homem comum como qualquer cidadão, mas tudo mudou quando foi preso injustamente no lugar do namorado. Com a vida de Park destruída, todo mundo o empurrou para longe e, no momento em que ele mais precisava de alguém, conheceu Jungkook, seu colega de cela e irmão gêmeo de seu ex-namorado.

Com os inimigos atacando, Jeon se limitou a proteger Park Jimin com toda a sua força, e mostrou ao garoto que ele poderia passar por tudo isso e encarar uma nova jornada. Uma nova guerra de gangues começou e eventos passados ​​surgiram, misturando tudo em um único destino: eliminar os inimigos.

Como Jimin imaginava, sua vida nunca seria a mesma de antes, pois via-se apaixonado por um criminoso.
  • 2.708
  • 1.333
escrita por kaewt e mtaeilx
Fanfic / Fanfiction White Fox
Concluído
Capítulos 6
Palavras 30.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin não imaginava que ao tentar furtar os supressores de uma ômega qualquer e ir parar na delegacia, sendo acusado de tentativa de furto, lhe proporcionaria as melhores sensações e prazeres que ele sequer imaginava existir.
  • 2.025
  • 234
escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Rude Boy (livro 1.0, Em revisão)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 210.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IU, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Policial
Ele era o sonho de qualquer garota do ensino médio, com corpo de 25 e rosto de 17 quem não se renderia a Jeon Jungkook? Não havia nada no mundo em que o moreno não fosse bom, conquistando até mesmo os professores que caiam de amores por o carisma do garoto.
Presidente do grêmio estudantil, líder do time de basquete, bom em todas as matérias, extremamente flexível com esportes e claro, possuindo uma beleza de tirar o fôlego. Repito, quem não se renderia a Jeon Jungkook? Bem, o clichê nunca muda. Havia sim alguém. Alguém muito determinada para acabar de vez com a fama do moreno e que não mediria esforços para realizar seu objetivo.

PRIMEIRA TEMPORADA. || Plágio é crime.

Coletânea: Sol, Lua, Estrela.

Capa e banner por: Iminsuga
  • 3.223
  • 1.687