1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts

Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: Raynaraarmybts
40 histórias
escrita por Yexing
Fanfic / Fanfiction Bad idea!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin era terrível e Namjoon sabia muito bem disso, mesmo o Park possuindo um rosto fofo, uma personalidade meiga e gentil, apenas o mais velho ali conhecia o que aquele garoto baixinho era capaz de fazer.

Nammin | Nam!bottom | Jimin!Top
  • 35
  • 3
escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 147.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.579
  • 1.233
escrita por Jungkook_Suga91
Fanfic / Fanfiction Minha Linda CEO (imagine Kim Taehyung, V - BTS)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 40.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLANC7, Wanna One
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Taehyung | S/n | CEO | +18 | Poder Feminino


S/n, a mais jovem e famosa CEO que toda a cidade de Daegu já viu, mesmo ninguém sabendo ao certo sua verdadeira idade. A garota é simplesmente um gênio, uma prodígio. Tudo o que ela toca faz sucesso. Tendo sob o seu controle mais de quinze empresas no ramo Holding - dessas, oito estão em outros países - e todas sempre gerando mais e mais lucro para sua cidade. E o mais interessante..ela é estrangeira, uma brasileira, para ser mais exata. Isso deixa as coisas bem mais empolgantes...
Kim Taehyung, um doce garoto que está em seu último ano na faculdade de artes. Ele adora observar a natureza, fazer pinturas, tirar belas fotos, e até grava alguns curta-metragem. Sempre feliz e sorridente, sem muitas preocupações desnecessárias. Bem diferente da super CEO S/n.
.
.
.
.
Taehyung × S/n
+18
  • 144
  • 42
escrita por Baehyungx
Fanfic / Fanfiction O retorno da criatura misteriosa - BTS e SN
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma jovem chamada S/N, tem uma vida humilde e simples ao lado do seu pai que a tanto protege, em meios de pedidos e reclamações por ser impedida de estudar e fazer coisas que almeja por "caprichos" e proteção exagerada de seu pai, finalmente conhece ser matriculada em uma escola que em sua primeira visão um pouco estranha e misteriosa. Após ser matriculada e mantida nos dormitórios da Escola Lowrinceville, sua vida começa a ficar a mudar e se complicar por acontecimentos irreais e sobrenaturais, ao mesmo tempo que começa a descobrir fatos sobre si e sua vida que desconhecia. Será que conseguirá se manter nessa escola? O que acontecerá com S/N?
  • 10
  • 6
escrita por NeverMind_93
Fanfic / Fanfiction Imagine BTS: Admirador Secreto
Concluído
Capítulos 11
Palavras 10.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Suspense
Na minha escola eu tenho sete crushs, não sei como isso é possível mais eu acabei gostando de sete garotos tão diferentes e interessantes do mesmo jeito. O estranho foi que depois de ter ido a uma festa na casa de Jackson Wang, passei a receber cartas anônimas, com direito a pedaços de letras tanto de músicas quanto de poemas de diversos tipos de poetas....


afinal quem seria meu admirador secreto?
  • 23
  • 18
escrita por vanelope-stars
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Viver Com Park Jimin
Concluído
Capítulos 27
Palavras 147.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele:
Você vai perder sua liberdade;
Você não vai ter paz um segundo;
Você não vai poder nem andar sem camisa pela casa;
Você vai ter, acredite ou não, que tomar cuidado com que garfo vai comer;
E tem muitas outras que não vou citar, porque demorariam horas.
Se ele é tão ruim assim? Não. Ele é muito pior. Ele é tão chato que me dá raiva ele ser tão lindo. Aish, por que um cara tão lindo tem que ser tão chato? Eu poderia fazer um manual de como viver com Park Jimin. Porém, nem eu o tenho.
Então aqui deixo com vocês, se lerem, um de como não viver com Park Jimin.
  • 866
  • 428
escrita por cherryvant
Fanfic / Fanfiction A babá - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 53.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Após muitas reclamações e sermões de sua mãe, S/n está decidida em provar que não é apenas uma jovem rebelde, mais sim uma pessoa muito responsável nem que pra isso ela tenha que ser babá de 5 marmanjos numa situação pior que a dela.

"Você é a única mulher de que eles precisam"

.
.
.
designer by @cosmicpony

Essa história é de minha autoria, sem plágios por favor!!!
  • 369
  • 303
escrita por CHrys_Mim
Fanfic / Fanfiction Sobrenatural - BTS - reescrevendo
Concluído
Capítulos 10
Palavras 16.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Desde cedo sn descobriu que a vida não é tão justa pra ela como era para muitos, com apenas 17 anos a garota sentiu o peso de viver em um mundo sem seus pais pois os mesmos tiveram um terrível acidente de carro o que resultou em suas mortes, o destino não satisfeito com a infelicidade da garota entrega ela nas mãos de uma tia má que a odeia, para sn nada avia mais graça até ela conhecer 7 garotos que mudaram totalmente sua vida fazendo um passado que até um certo tempo ser desconhecido pela garota mais que de repente veio a tona como uma bomba!
  • 356
  • 45
escrita por VParkMin
Fanfic / Fanfiction N É O N - BTS oneshot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIA+
Onde os garotos querem fazer s*xo com você, sob as luzes de néon de um quarto de motel.

Obra original | também postada no wattpad: @VParkMin
  • 27
  • 3
escrita por Irregular34
Fanfic / Fanfiction My sins- imagine BTS ot7 (Hot)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 23.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma jovem que não aceita se ajoelhar pra nenhum Deus e que não acredita no bem supremo ou em mau supremo será visitada por 7 pecados. Entre eles está Taehyung o pecado do orgulho que quer que a jovem se ajoelhe para ele e o siga como qualquer outro faria.

Mas S/n acredita que ela não deve se ajoelhar a nenhum Deus ou demônio, e que ela é a Deusa que manda na vida dela. Mas isso não impede de ambos aproveitarem de algo a mais, os demônios querem mostrar o prazer que eles como nenhum humano será capaz de dá a ela, e ela pode aproveitar e mostrar a eles que não será submissa mesmo com as melhores noitadas do inferno céu e terra.
  • 120
  • 38