1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Bts

Lista de Leitura: Bts

Lista criada por: kamyuzumaki
6 histórias
escrita por XxminyonniexX
Fanfic / Fanfiction The sweet revenge from a fallen angel (Surubangtan)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 15.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo sobrenatural, o céu e o inferno são governados por rainhas e reis.

O pequeno príncipe Min era um doce anjo que sempre amou ajudar os outros e os animais. Sempre tão inocente e querendo o bem de todos.

Mas, por sua inocencia caiu em uma armadilha, acabou sendo condenado a viver sobre vigia já que passou a ser considerado um possível erro.

Até que, por mais uma acusação falsa, foi jogado do céus ao inferno. Mesmo naquele lugar, era diferente dos outros anjos caídos tinha algo que o fazia especial.
Após sua chegada encontrou seis príncipes que governavam o inferno, eles não facilitariam para o garoto, o menor teria que escapar daqueles homens....assim concluir seu objetivo.


Objetivo do pequeno anjo Min? A doce vingança do anjo caído....



{Surubangtan- yoongi bottom} ~ [Yoongi centric] ~
  • 59
  • 78
escrita por Sukie_Kim
Fanfic / Fanfiction Eterno escravo (Bts - Surubangtan).
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 29.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Min Yoongi um adolescente de dezessete anos de idade vivia em uma vila simples e pequena com seus dois irmãos um de dez anos de idade é o mais novo com quatro anos de idade e sua mãe. Aquele pequeno vilarejo não havia muitos recursos de água e comida,as terras não eram boas o bastante para que pudessem cultivar plantações desde legumes e verduras á trigo e frutas.

A família de yoongi não tinham condições alguma após o assassinato de seu pai,a morte havia sido um transtorno grande na família,tanto psicológico quanto financeira,pois a família dependia do trabalho de carpinteiro do Sr.min.
Motivo da morte do país de yoongi? O homem quis proteger sua esposa de uma tentativa de estupro de alguns homens, os homens se fizeram de inocentes para a justiça que no caso seria perante ao rei,os homens afirmavam que o Sr.min teria tentado roubar a casa de uma mulher viúva e sua esposa estava ajudando com o "crime" o rei acreditou nos homens e cortou as mãos de Sr.min e o levou para a forca perante a todos da vila para mostrar o que aconteceria caso alguém tentasse algo errado.

Depois desse dia trágico a família começou a ser humilhada pela população do vilarejo, e com medo viviam a se esconder em sua pequena casa de dois cômodos. A família começou a ficar sem alimento e dinheiro, ninguém da vila os ajudavam os moradores sempre diziam ser cada um por si. E foi assim que yoongi não teve escolha e começou a roubar os alimentos de algumas vendas... Até aquele dia que para o jovem foi um dia trágico e constrangedor de sua vida,ele foi pego pelos guardas reais roubando uma venda de frutas,levaram yoongi a força para o Castelo para ser feito de escravo, e lá encontrou -se com alguns garotos no mesmo estado que ele,acorrentados com roupas rasgadas e sujas,pés descalços,pálidos e magros em uma fila enquanto alguns homens olhava cada jovem daquela fila,até um homem ato de cabelos azuis para ao seu lado e dizer:

— Levarei este de cabelos esverdeados.

Mal sabia ele que daquela frase poderia sair tanto coisas boas quanto algumas coisas ruins...e até mesmo um segundo mundo.
  • 107
  • 81
escrita por AngelnDarkNight
Fanfic / Fanfiction O ômega dos 6(Jikook,Taekook,Namjin,SURUBANGTAN) ABO
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 81.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Universo Alternativo, Violência
Shipps inclusos: Jikook, Vmin, Yoonmin, Nammin, Jihope, Jinmin, Taekook, yoonkook, namkook, jinkook, junghope, Taegi, Yoonseok, Sugajin, Sugamon, Namjin, Namseok, Vmon, 2seok, Taejin e Vhope.

Jimin é um jovem ômega com vida complicada que no seu último ano escolar, á ponto de deixar seu "inferno" que ele é forçado a chamar de vida, enfrenta uma falência vindo de seus pais, que o vendem para um grupo poliamoroso de 6 alfas, e o que era para ser um pesadelo, se tornou a vida que ele queria, bom, ao menos em parte, afinal, nada é perfeito! Por 500.000 Dólares, Park Jimin recebeu o amor, recebeu a dor, a perda, a felicidade, a mentira, a amizade e muito mais, recebeu uma doce benção amaldiçoada...
Jimin/ Bottom | Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Taehyung e Jungkook/ Top!
  • 522
  • 682
escrita por MissXxX
Fanfic / Fanfiction Será amor? - surubangtan - Hoseok centric - ABO.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 23.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
[EM ANDAMENTO]

Hoseok tem uma grande surpresa em descobrir que chegaram novos vizinhos. Até aí tudo bem. Ele só não contava que os KIM'S - os novos vizinhos - fossem virar sua vida de cabeça para baixo, literalmente.

|•Sinopse alterada•|

(surubangtan - sobrenatural - Bangtan Boys)

Essa capa foi feita pela: _-Mandy-_
  • 497
  • 148
escrita por moonshyy
Fanfic / Fanfiction A gangue (surubangtan - Taehyung Centric)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Suspense
Kim Taehyung é filho do empresário mais rico de toda a Coreia do Sul e herdeiro de uma grande fortuna acaba sendo sequestrado e mantido refém por uma gangue louca por dinheiro.

Ele só não esperava se apaixonar pelos seis membros dessa gangue.


Kim Namjoon é o líder
Min Yoongi é a mente
Jung Hoseok é o traficante
Jeon Jungkook é o hacker
Park Jimin é o exportador de armas
Kim Seokjin é o ladrão
  • 103
  • 49
escrita por MinTorii
Fanfic / Fanfiction Learning to live - Taegi X Yoonkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Violência
O que aconteceria se uma família decidisse criar seu filho como... uma Garota?
Min Yoongi foi tratado desde pequeno como uma menina, isso fez com que o moreno fosse privado de várias coisas, mas com o tempo, ele vai se descobrindo.
Em meio a essa descoberta, o Min vai ter que lidar com um coração apaixonado, um relacionamento conturbado e um casamento arranjado.
Onde será que o destino do Min vai parar?

"Estou disposto a tentar te conquistar, mesmo que você o ame"

"Você é só minha, e sempre vai ser"

"Você precisa conhecer, tenho certeza que vai gostar"

"Tudo o que você conhece, sou eu. Eu sou tudo o que você tem"

"Tá me assustando"

"Eu amo você...
Sempre amei"

*Por favor, sem plágio...
*Preste atenção aos avisos, se você for sensível a esse tipo de estória, NÃO LEIA
*Isso aqui é pura ficção, não tem intenção alguma de ofender os artistas.
*Eu sou meio ruim com sinopse, mas acho que deu pra entender a idéia 'u'
*Capa por: Eu mesma :)
  • 31
  • 13