1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo/Acompanhando

Lista de leitura Lendo/Acompanhando

Lista criada por: GatinhaFluffy
9 histórias
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction My Wolf - Imagine Jungkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 220.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há 19 anos atrás, ocorreu uma grande chacina de seres sobrenaturais na cidade de Seul, Coréia do Sul. Todas as memórias dos seres humanos foram apagadas para que ninguém se lembrasse deste horripilante dia. 

Diversos seres sobrenaturais foram extintos e ninguém mais os ouve falar. No entanto, há sobreviventes dessa chacina, só não se sabem quantos e nem que teriam sobrevivido. 

A magia negra que foram os lançados engoliu toda a cidade e matou tais seres, mas a magia tomou uma proporção maior. Invés de somente matar os seres sobrenaturais e apagar as memórias de si dos seres humanos, trancou os genes correspondentes daqueles que sobreviveram. 

E, após descobrir que não eram pessoas normais desde todo o momento de suas vidas, a ameaça novamente volta a rondar para matar aqueles que sobreviveram e os que expuserem sua realidade.

|| +18 || Jeongguk x you || ABO || long-fic

Capa e banner feitos por @kytar.

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.327
  • 827
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.602
  • 834
escrita por HelloDarkMoon
Fanfic / Fanfiction Tarde de Setembro (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 70.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
S/N é uma jovem brasileira de 19 anos que está cursando Artes Visuais. No começo de seu primeiro ano letivo, a faculdade decidiu promover um concurso, quem obtivesse a maior nota na avaliação ganharia um ano de intercambio nos EUA ou na Coreia do Sul. Um dos sonhos de S/N era conhecer esse lindo pais asiático, então faria de tudo para conseguir tirar a melhor nota na prova. Mal ela sabia que seria selecionada como uma das vencedora e vivenciaria os melhores (e piores) momentos de sua vida no intercambio.

Obs.: S/N = Seu Nome.
  • 248
  • 258
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.461
  • 780
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction Secretária do Jungkook - Imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 57
Palavras 178.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O amor é um sentimento que você cria por alguma pessoa que esteja próxima de si, mas a paixão, ela é única. Ela é criada apenas para a pessoa que captura o seu coração de uma forma arrebatadora. E ele havia conseguido isso. Tinha me apaixonado pelo garoto mais fechado daquela cidade, esta que mal conhecia, tinha acabado de me mudar. Todavia, não estavam em meus planos me apaixonar por alguém e muito menos entrar em uma enrascada que seria o seu pai.

"Nunca pensei que me apaixonaria por ela".

+18 || Jeongguk x you || long-fic

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2020.
  • 1.456
  • 532
escrita por KimSoonKyung
Fanfic / Fanfiction Alone in the dark :Segunda temporada : "Save Me"
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 113.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"Estava mergulhada na escuridão, então, surgiu a luz em minha vida, mas esta foi tirada de mim. Novamente estou envolta as trevas sem nenhuma esperança de salvação!" Seis anos longos e torturantes haviam se passado depois que enfrentaram a sombra de um psicopata assassino entre eles. Taehyung e Soon foram separados um do outro por seus pais. Acreditando ter sido abandonada por seu grande amor, ela procurou seguir em frente com sua vida e buscava esquece-lo a todo custo. No entanto os seus caminhos se cruzariam novamente em breve. Será que a paixão que existia entre eles foi forte o suficiente para sobreviver a todas as intrigas e mentiras usadas para separa-los?

"P̶L̶ÁG̶I̶O̶ É C̶R̶I̶M̶E̶, S̶E̶J̶A̶ O̶R̶I̶G̶I̶N̶A̶L̶!"
  • 99
  • 189
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Sexy Game - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Certamente que mulheres como Madson Miller, eram um desafio para Jeon Jungkook. Seus lábios obstruíam desejos avassaladores, havia virtude em teu corpo e pecado eminente em suas íris, no entanto tudo não passava de um jogo. Um jogo onde dois corpos uniam-se apenas para que pudessem desfrutar dos prazeres que ambos partilhavam um pelo outro.

‘Só existe uma regra: nunca pare de jogar’

Jungkook X Você || Vizinhos || +18 || Romance

Escrita BY: ParkTT
Capa BY: @SkyV
  • 1.241
  • 307
escrita por LuaDoBangtan
Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
Concluído
Capítulos 49
Palavras 89.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Duas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado.
Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece.
Jeon Jungkook é um homem frio, de poucas palavras, após perder a mãe quando ainda era muito pequeno, cresceu sem amor e carinho.


[Bottom! TH] [Top! JK] [plágio é crime]
  • 2.460
  • 1.517
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 11
Palavras 18.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Aos poucos o título: "O maknae de ouro" se transformou em: "A maknae de ouro".

Droga, Jungkook era o melhor, não havia nada que não conseguisse fazer. Sempre foi o centro das atenções em todas as empresas que trabalhara, na Big Hit não seria diferente, pelo menos até ela chegar.

__________, uma garota que surgiu do nada como estagiária e, de repente, já estava roubando o primeiro lugar de Jeon. Aos poucos os elogios que antes eram para ele se tornaram dela, assim, aumentando a fúria do rapaz que não estava acostumado à ficar em segundo lugar.

Ele ainda recebia seus elogios, contudo, os dela sempre eram melhores.

"Jeon, que incrível! Você é tão bom que chega assustar!"

"_______... Você não não é um ser humano, é um robô! De fato, nossa melhor funcionária!"

Viram? Há uma grande diferença de um elogio para o outro.

No entanto, há uma coisa que a garota não consegue fazer, então, melhor do que ninguém, Jeon ganha o título de professor. Só que esse título não lhe cabe por causa de serviços empresariais, e sim em serviços sentimentais.

Se você ensina uma pessoa, isso não quer dizer que você é melhor que ela? Jeon Jungkook tentaria ensiná-la amar.
  • 2.385
  • 252