1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts

Lista de leitura Bts

Lista criada por: Blfanfic
75 histórias
escrita por Kimm0412
Fanfic / Fanfiction Grávido de um CEO JinKook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 48.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Essa história vai contar sobre duas pessoas de mundos completamente diferente, é aquele famoso os opostos se atraem onde Jeon Jungkook e Kim Seok-Jin aprendem o que é o amor de verdadeiro
  • 55
  • 45
escrita por ChanSao22
Fanfic / Fanfiction Tigre ciumento
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jung Hoseok é um híbrido de esquilo, ainda sendo jovem e frequentando a faculdade. Sua vida se resume a estudar, ajudar os pais e passar o tempo juntamente de seus amigos Min Yoongi e Park Jimin.

Porém, sua vida pacífica deu uma reviravolta quando descobriu que está grávido.

Não que ter um filho fosse o problema da história, mas, o pai de seu filho é um predador, os esquilos em geral odeiam qualquer espécie de predador. Por Hoseok, criaria seu filho sem a presença do outro pai, porém, aquele tigre acaba com seus planos.

A muitas questões envolvendo os tigres que Hoseok não quer lidar, o ciúme do cônjuge grávido é o mais causa pavor no Jung. Querendo ou não, Hoseok que aguente os nove meses com esse tigre ciumento.
  • 89
  • 17
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction O Beta da Realeza (ABO) (Jikook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos do Reino de Tylf estavam em pura festa, já que em enfim depois de muito esperado o futuro herdeiro ao Trono tinha alcançado a maior idade, é como tradição do Reino era esperado que logo esse arrumasse uma boa esposa para que essa carregasse no ventre os futuros herdeiros, o futuro da geração.


"Uma seleção logo se deu início.



"Assim como a busca acirrada pelo parceiro ideal perfeito.



O futuro Rei só não contava que não precisaria percorrer um caminho muito longo para achar o amor de sua vida já que esse vivia logo ali, próximo aos subúrbios do Reino em uma casinha tão minúscula que mal o cabia dentro, dono de uma personalidade tão ácida que era quase que impossível de passar despercebida.




_ porque você continua me seguindo? - o loirinho riu baixo ainda de olhos fechados, recebendo por breves segundos um enorme silêncio da parte alheia.


É em seguida a confirmação de algo que já sabia a algum tempo.







_ porque eu me importo com você!






Capa por: Gabi-chan




[PLÁGIO É CRIME]
  • 284
  • 131
escrita por Sachar_Park
Fanfic / Fanfiction Ulin- Jikook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 72.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escravo.

Mas em um certo dia foi leiloado e logo foi comprado por alguém que todos tinham medo. Seu nome era Jeon Jungkook, conhecido como o duque sanguinário.
  • 168
  • 157
escrita por satarxx
Fanfic / Fanfiction Como conquistar um hetero (Jikook)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Como se faz para ter o garoto que e apaixonado des dos seus 9 anos so para si, um Hetero famosinho na nossa universadade vindo de um berço de ouro
E eu sou apenas um garoto gay boiola por esse ser, e ao decorrer dessa historia vou ensinar pra voce como conquistar um hetero raiz
  • 91
  • 78
escrita por MulherdoGDragon
Fanfic / Fanfiction Sonâncias ( Jikook, Kookmin )
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 217.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Há quatro anos que a exposição de ruídos altos acabaram resultando em Park Jimin perder gradativamente sua audição, tratava em buscar a cura com medicamentos e o uso de aparelho auditivo, ainda não desistindo que algum dia possa se curar. Pai solteiro, ele perdeu a sua esposa quando a sua menina nasceu. Apesar de amar imensamente a primogênita ele era o único no sustento da casa, a menina precisava de cuidados, nada melhor do que contratar Jeon Jungkook para esse cargo, um rapaz de vinte e quatro anos e aparência jovial especialista por cuidar de crianças.
Com os cuidados da menina Eun-bi a convivência entre os rapazes passaria a aumentar, e com isso, a mudança dos seus sentimentos.

"Você pode não escutar a sonância do meu coração, mas tenha em mente de que esse ritmo acelerado acontece sempre quando estou perto de você."

Capa feita por @Jiminielog| Short-fic|+18|| Não aceito plágio! | Autoria pela MulherdoGDragon| Jikook Flex || Momentos Namjin citados|
  • 291
  • 658
escrita por mafiosa_jikook
Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia( jikook) abo
Concluído
Capítulos 66
Palavras 76.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Suspense, Terror e Horror
Onde jeon jungkook um alfa lupus de 26 anos , chefe da maior máfia da Europa , arrogante, e nunca leva desaforo pra casa , , um corpo másculo, cabelos negro , nunca se apaixonou, isso até conhece seu secretário.


E onde park Jimin um omega lupus de 24 anos , corpo perfeitamente desejável , meigo , e fofo com uma beleza surreal, se vê precisando de um emprego urgente pois já estava ficando sem mantimentos, e estava desesperado pois precisava pagar as contas, nunca se apaixonou, isso até conhecer o chefe da máfia

Onde duas almas que nunca souberam o que e amar

Onde brigas , olhares, e um acontecimento por acaso irá unir essas duas almas gêmeas
  • 604
  • 252
escrita por lualima94s
Fanfic / Fanfiction Quando Te Encontrei- Jikook - ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Park Jimin um omega que fugiu de seu alfa , trazendo consigo seus bens mais preciosos, seus filhotes, sua vida não tinha sido nada fácil, ao queria dar o melhor aos filhos e fugir era a melhor solução .

Jeon Jungkook um alfa líder de uma alcatéia, pai de uma pequena alfa, a quem teve com se falecido companheiro.
Era só mais um dia de caça quando encontrou um omega e seus filhotes numa cabana caindo aos pedaços.
  • 627
  • 345
escrita por lualima94s
Fanfic / Fanfiction Aika nos ensinando a amar, nossa canção de amor-ABO
Concluído
Capítulos 53
Palavras 137.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quando um omega vende sua virgindade para dois alfas Lúpus, só não contava ser marcado pelos dois , e nem que irá ter que lidar com uma gravidez sozinho já que os dois alfas não sabiam da gravidez e nem da marca que fizeram no ômega.
Assustado Taehyung decide ir para o mais longe possível dos alfas Hoseok e Yoongi
  • 250
  • 379
escrita por ChanSao22
Fanfic / Fanfiction Primal
Concluído
Capítulos 12
Palavras 12.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hoseok é o grande herói dos Wenja, salvou seu povo e libertou Oros dos cruéis inimigos que antes dominavam diversas regiões. Com paz, o guerreiro teve que se acalmar, não havia ameaças que dependia de seu apoio, raramente ocorria incidentes com híbridos selvagens ou Wenja desaparecidos.

Numa caçada comum para suprir a necessidade da vila, Hoseok encara o híbrido mais temível da terra sagrada: o esmagador.

O bravo guerreiro aguardava a batalha, no mínimo alguns machucados graves, entretanto foi capturado com facilidade pelo híbrido. Hoseok tinha ciência que seu destino seria ser o alimento do tigre, contudo aquele ser ofereceu ao Wenja, abrigo, comida e trazia itens diferenciais. O hibrido estava o cortejando.

Taehyung, como seu pai o chamara havia encontrado sua fêmea perfeita e faria de tudo para conquistar o coração do humano.
  • 133
  • 46