1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS 💖

Lista de leitura BTS 💖

Lista criada por: ILoveStars
18 histórias
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Our Time
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 635.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Yoongi, um rapper bem sucedido, vinte e nove anos, o primogênito da família Kim.
Taehyung, um artista plástico iniciante, vinte anos, o caçula da família Kim.

Dois anos se passaram e chegou a hora de decidirem o que eles vão fazer: contar para a família ou desistir sem nem tentar?
  • 1.420
  • 2.344
escrita por cami-salvatore e Taetopia
Fanfic / Fanfiction O clube dos oprimidos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Universo Alternativo
“Quem disse que ômegas não podem lutar? Quem nós proibiu de sermos fortes, independentes e bem sucedidos? Seja lá quem tenha feito essas convenções sociais, Min Yoongi, Jung Hoseok e Park Jimin estavam dispostos a quebrar esses estereótipos com a sua pequena associação secreta de proteção aos ômegas. Nenhum ômega na School of Performing Arts Seoul será desrespeitado e humilhado novamente"
  • 275
  • 64
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por CharBorah
Fanfic / Fanfiction When I see you again
Concluído
Capítulos 39
Palavras 64.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A venda ilegal de crianças era um trabalho extra para prostitutas na década de 90, era uma forma fácil de ganhar dinheiro.
Eu posso lhe contar todos os detalhes, afinal, eu estava lá! Eu e meus irmãos para ser mais exato, éramos três crianças inseparáveis e creio que seríamos até hoje se os dois mais novos não fossem mercadorias desse trabalho sujo.
Onde Jungkook e Taehyung estão? Estão vivos? Bem?
Não se preocupem caros irmãozinhos logo o hyung estará com vocês!
  • 181
  • 143
escrita por fromdaegu
Fanfic / Fanfiction - acho que o moleque era gay,
Concluído
Capítulos 1
Palavras 255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Universo Alternativo
porque, tipo, ele até me deixou rebolar, mano.


taekook | bottom!jk | pwp (?) | brazil!au
ー ©fromdaegu
  • 2.111
  • 155
escrita por hoshinochu e YIvis
Fanfic / Fanfiction Omegas in Heat
Concluído
Capítulos 4
Palavras 26.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
A vida de um ômega é predestinada a duas opções: achar um alfa ou beta e ser feliz ou viver sozinho e ser infeliz o resto da vida. O ômega Jeon Jungkook acreditava que só se sentiria realizado quando encontrasse sua metade da laranja, ao contrário de seu melhor amigo de infância, Kim Namjoon, um ômega que não pensava dessa forma e que acreditava que todos poderiam ser felizes independentemente da classe.

Apesar das divergências, os amigos sempre foram muito próximos e sempre se metiam nos piores relacionamentos possíveis. Porém, quando Jungkook teve sua pior decepção amorosa, o ômega Jeon jurou que nunca mais iria se relacionar com alguém. Até que seu cio está próximo e ele tem uma ideia do que Namjoon lhe propôs um dia:

“— Namjoon, vamos passar o cio juntos?”
  • 463
  • 33
escrita por maknaesthetic
Fanfic / Fanfiction Operação Presente Perfeito
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jeongguk teria sua primeira noite como papai Noel, mas ele não estava muito interessado nisso, para dizer a verdade, ele não era muito interessado no Natal. Mas isso estava prestes a mudar, quando duas crianças acabam invadindo sua nave virando sua noite de cabeça para baixo.
  • 91
  • 6
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.201
  • 4.861
escrita por softgothjk
Fanfic / Fanfiction Para os Hyungs
Concluído
Capítulos 1
Palavras 963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia
Assinado: Por um Jeongguk que não sente mais dor.


trigger warning | gatilho
  • 27
  • 5